Fanfics Brasil - ensaio ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: ensaio

345 visualizações Denunciar


Ela fica olhando na cara dele, esperando os beijos.


 


Poncho: O que foi?


 


Any: To esperando os beijos.....


 


Poncho  a puxa pro seus braços e a beija novamente,mas com beijos calientes e esfregava seu corpo no dela, ele já estava enlouquecido, mas acaba parando e enchendo ela  de carinhos.


 


 


Any: Preciso ir ta tarde...


 


Poncho: Mas não ia sair?


 


Any: Não....(sem graça) Esqueci de avisa minha mãe.


 


Poncho: A saída era mentira, só estava me provocando,, você e muito sapeca.(mordendo ela)


 


Any: Para não faz assim.(rindo)


 


Poncho: Vou chama o táxi, assim ficamos mais juntinhos.


 


Ele chama o táxi  e ela começa a colocar as regras do namoro.


 


Any: (sentada na perna dele) Você sabe do meu compromisso com Jonny , não quero que diga que menti pa você,ainda não sei o que vai acontecer nesta historia mas vou dar um jeito.


 


Poncho: Eu aceitei.....


 


Any: Mas tem mais coisas calma.


 


Any: Onde vai?


 


Poncho: No banheiro..


 


Ela fica esperando e o celular dele, apita avisando que precisa ser carregado, ela fica procurando e acha na gaveta e acha,mas ele chega ela senta correndo.


 


Poncho: E melhor anota se não eu esqueço.(rindo)


 


Any: Bobo...(beijando-o) Primeiro vacilo acaba o namoro, saídas escondidas e mulherada, já sabe não perdôo.


 


Poncho: E direta, não tem nem tamanho pra tantas ordens....


 


Any: Então não começamos, paramos aqui Sr. Alfonso.


 


Poncho: Não e brincadeira, eu aceito tudo aonde assino?


 


Any: Você pensa que e brincadeira.


 


Poncho: Eu sei meu amor que e serio....


 


Eles descem o táxi já tinha chego, ela a leva no táxi e se despedem, ele volta pro quarto todo feliz e ela vai pra casa nas nuvens....


Na casa da Anahi.....


 


Anahi chaga correndo e vai pro quarto,e fica pensando no celular que viu na casa dele,mas  não demora muito a mãe dela chega e começam a conversar.


 


Mae: Mas o que você e o Jonny decidiu?


 


Any: A mãe dele vai marca o noivado, mas o casamento queríamos deixar pra depois que termina a faculdade.


 


Mãe: E uma boa, assim não vai atrapalhar seus estudos.


 


Any: Jonny quer que viajamos com a família dele pra Nova York,pra decidirmos umas coisas da empresa e assim nos conhecer melhor.


 


Mãe: Tudo bem... Vou dormir estou cansada.


 


Any: (beijando a) Durma bem mamãe....


 


Anahi fica deitada tentando dormir mas não conseguia estava toda animada com o namoro com Poncho e não parava de pensar nele.


 


Any: Mas o que vou dizer a minha mãe,ela não vai gostar da idéia, melhor deixar assim por enquanto.


 


Ela custa pegar no sono mais acaba conseguindo. 


 


No outro dia.....


 


Começam as aulas e todos já estavam na maior animação, Anahi chega atrasada e Poncho estava a espera dela.


 


Poncho: Meu amor, demorou...


 


Any: Perdi a hora, culpa sua.(seria)


 


Poncho: Mas o que eu fiz? (triste)


 


Any: Não quis sair dos meus pensamentos e não me deixou dormi. (cheia de manha)


 


Poncho: Linda..... Se eu soubesse tinha te ligado também não consegui dormi, pensando em você.


 


Any: Vamos estou atrasada....


 


Poncho sobe as escadas pra ir pra sala de aula e ela manda um beijinho pra ele  e rir.


 


No intervalo...


 


Estavam todos reunidos no local de sempre onde se reuniam, mas Poncho e Anahí não ambos sumidos, Pollito era o único que sabia.



No laboratório....


 


Poncho: Namora escondido e gostoso, mas tem o lado ruim não posso tocar em você toda hora.


 


Any: Você e muito manhoso...


 


Ele a beija puxando a pro corpo dele e acaricia os cabelos dela, não a deixando sair de perto do corpo dele, ela adorava senti-lo e ele sugava a boca dela deslizando a sua deixando - a senti-lo lentamente, mas não demora o celular dela toca.


 


Any: Caramba.... Alô???(brava)


 


Pollito: Any corre aqui no pátio, Jonny ta aqui.


 


Any: Que saco....


 


Poncho: O que foi?


 


Any: Jonny ta me esperando no pátio...


 


Poncho: Vou pra sala depois nos falamos. (chateado)


 


Anahi vai pro pátio e Pollito estava sentando a espera dela.


 


Any: Cadê??/


 


Pollito: Não e mentira e só por que eu queria te abraça e vou trabalha.


 


Any: Você e muito tentado, caramba... Mas amo você assim mesmo....


 


Pollito: Preciso ir tenho muitas coisas pra fazer, mas não vou sem te beija r claro. Poncho e muito folgado acabou de chegar na sua vida e já que ser o primeiro.


 


Any: Você e o primeiro seu bobo.


 


Pollito a beija e vai pro trabalho e Anahí volta pra sala de aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Você e o primeiro seu bobo.   Pollito a beija e vai pro trabalho e Anahí volta pra sala de aula.    capitulo 89   Anahi fica na sala e pensando no Poncho, ele com raiva por que ela o largou pra falar com Jonny, ele acaba saindo antes dela e não se despede ela fica na saída o esperando, mas não o vê e vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais