Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Você e o primeiro seu bobo.
Pollito a beija e vai pro trabalho e Anahí volta pra sala de aula.
capitulo 89
Anahi fica na sala e pensando no Poncho, ele com raiva por que ela o largou pra falar com Jonny, ele acaba saindo antes dela e não se despede ela fica na saída o esperando, mas não o vê e vai embora.
No outro dia.....
Quase todos chegam na faculdade e estavam conversando sobre os trabalhos, Dulce e Ucker ainda juntos e Maite e Pollito quase não se viam, ele trabalhando muito e Poncho também trabalhando só encontrava com a Anahi nos shows w na faculdade, mas sempre dava um jeitinho mas ainda chateado com ela por causa da visita do jonny que era mentira. Poncho sempre chegava atrasado.
No intervalo.....
Anahi sai a procura do Poncho e encontra com Dulce e ficam conversando.
Dul: Aonde vai?
Any: Estou procurando (pensando) o Pollito.
Dul: Foi na cantina com a Mai.
Any: Besitos....
Anahi continua a procura do Poncho e vai pro laboratório e fica a espera dele.
Any: Que droga, ele não vai vim.....(impaciente)
Passa os vinte minutos e nada dele vim, ela sai e vai pra sala de aula e passa por ele no corredor. Ela não nem olha pra ele e vai pra sala e fica com Maite conversando.
A noite.......
Anahi estava em casa e Jonny chega pra jantar na casa dela, ela se troca e desce e ficam conversando na varanda.
Jonny: Conversei com minha mãe, ela já decidiu tudo, ela marcou pra abril.
Any: Ta bom, mas não quero festa.
Jonny: Um jantar pra família e amigos.
Any: Amigos???? Ta...
Pensamentos da Anahi” Só falta ele chama a galera toda, não suporto isto...”
Jonny: Quero que convide seus amigos, eu convido os meus.
Pensamentos Anahi” Só o que me faltava, o que vou dizer???”
Any: Tudo bem, vou convida-los.
Jonny: Podíamos marca de irmos todos pro sítios da família, assim ficamos mais amigos.
Any: (achando tudo uma chatice) Claro que sim, vai se uma boa mesmo....
Eles jantam e ficam conversando e Anahi tentava sair do assunto noivado, mas Jonny estava empolgado com tudo.
Any: Mas e a tal pessoa que você disse que estava gostando,como vai fica com ela?
Jonny: To tentando explica mas ta difícil, ela não entende.
Any: E complicado mesmo, sabe eu não entenderia.
Jonny: Mas se gosta de mim, vai entender.
Quando Anahi ouve aquelas palavras se lembra do Poncho, ele disse que tinha aceitado mas por uma pequena bobagem não quer falar come la.
Jonny: Vou ter que ir, mas combina com seus amigos, pra este fim de semana o que acha?
Any: Ta vou falar com eles.
Eles se despedem e Anahi sobe correndo pro quarto e liga pro Poncho, que estava tentando fazer seu trabalho mas não conseguia e larga tudo sem fazer.
Any: Alô??
Poncho: Oi!!!!
Any: Poncho??? Eu quero falar com você, mas esta me evitando.
Poncho: Estava fazendo um trabalho, e sai coma galera pra ver os livros.
Any: Ta chateado comigo?
Poncho: Não....Queria esta, mas não consigo.
Any: Quero te ver, to com saudades...
Poncho: Amanhã no mesmo lugar de sempre.
Any: De sempre??? Que você não foi hoje e me deixou sozinha t esperando.
Poncho: Você foi ???
Any: Fui.... Fiquei que nem uma boba te esperando.
Poncho: Se eu soubesse tinha ido, estava que nem um bobo querendo te ver.
Any: Não briga comigo bebê.... Ta mais calminho?
Poncho: Não to nervoso, mas amanhã me pagar por tudo.
Any: besos meu amor...
Eles se despedem e Anahi arruma suas coisas e lê seu livro de cabeceira e adormece.
No outro dia......
Eles chegam na faculdade e Anahi fala um pouco com todos e vai pro laboratorio.
No laboratório....
Poncho: Demorou!!!!(agarrando-a)
Any: Ai....Calma.... Bom dia....
Poncho: (beijando-a) Nnao vou conseguir ficar assim, escondido.
Any: Só mais um pouco depois falamos....
Poncho a beija ela já com seus olhos fechado esperando senti-lo na sua boca, ele penetra sua língua na boca dela e acariciando os lábios dela ele a beija sem intervalo e sem medo,mas ela vai dando selinhos nele.
Any: Aquele dia não era o Jonny, era mentira do Pollito ele queria falar comigo.
Poncho: Deixa pra lá, já foi mesmo.
Any: E você aceitou e agora sempre vai fica brigando por causa disto.
Poncho: Não vou já disse que aceitei.
Ele a puxa pro corpo dele e a beija novamente, acariciando os cabelos dela e dando muitos beijos no cangote dela, fazendo a delira, mas Anahi sempre interrompe na hora que o clima esquenta.
Poncho: Você e ótima, em corta o clima.....
Any: Você muito saidinho, vamo ta na hora.
Poncho: Só mais um pouquinho, um beijinho e vou.
Any: Um só.
Poncho a beija puxando –a que se afasta e ela sai antes dele, ele fica rindo dela.
Horas depois das aulas e chega o intervalo.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No intervalo..... Pollito corre pra sala da Anahi e sai abraçando a Maite e Anahi, e saem rindo muito logo Poncho chega, eles sentam no jardim da faculdade e Pollito e Maite namorando e Anahi sentada no banco e Poncho atrás dela,ela com a mão pra trás e ele acariciando os dedos dela e as vezes apertava pareciam dois adolescente. Dul: (corr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora