Fanfics Brasil - passeio ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: passeio

290 visualizações Denunciar



No intervalo.....




Pollito corre pra sala da Anahi e sai abraçando a Maite e Anahi, e saem rindo muito logo Poncho chega, eles sentam no jardim da faculdade e Pollito e Maite namorando e Anahi sentada no banco e Poncho atrás dela,ela com a mão pra trás e ele acariciando os dedos dela e as vezes apertava pareciam dois adolescente.




Dul: (correndo) Galera vamos ter show sábado?




Pollito: Vai ser no domingo < no tropical dance>
Ucker: Estamos ficando famosos, lá só canta feras.




Pollito: Precisamos arrumar um dia pra ensaiarmos, eu trabalhando ta difícil.




Poncho: Eu também to trabalhando.




Dul: Olha Poncho trabalhando que legal....




Ucker: So falta eu.....(triste)




Dul: Papai não deixa bebê..




Ucker: Não sou mais criança.(saindo)




Mai: Vacilou Dul.....




Dul: Tava brincando, vou lá fala com ele.




Any: Vou indo vou ao banheiro. (acariciando o rosto do Pollito)




Poncho: Também vou já estou atrasado.




Anahi entra no banheiro e quando sai Poncho estava escondindo a espera dela,e a puxa.




Poncho: To com saudades......




Any: Exagerado.....(rindo) Eu tambémmmmmm........




Poncho: Vamos no cinema  anoite, se não for eu te beijo aqui.




Any: Não vai fazer isto ??




Poncho: Sabe que faço... Vamos no cinema...




Any: To vendo que vai me dar trabalho...




Poncho: Não quer???? Tudo bem.(saindo)




Any: Volta aqui!!!!




Poncho continua andando e finge não ouvir.




Any: Ta bom, eu vou.....




Poncho: (dando um lindo sorriso) Te espero as sete na porta do shopping do centro(mandando um beijo pra ela) sabia que ia....




Any: Me paga....




Ela sai rindo pra sala de aula e depois que termina ela vai pra casa com Pollito...




 




Na casa do Ucker.......




Dulce chega na casa dele quase a noite, ele estava fazendo um arranjo pra uma musica, ela chega e da um beijo nele.




Dul: Ficou chateado com o que eu disse, me desculpa.




Ucker: Não e isto sei o que disse que e verdade, mas não quero ouvir de você também entende?




Dul: Me perdoa, eu não queria te magoa?




Ucker: Sou muito criança mesmo, eu sei....




Dul: Não pra mim você e um homem de verdade e meu homem......




Ucker: Você e minha linda..... Vamos ao cinema?




Dul: Vamos.....



Eles ficam arrumando o arranjo da musica e depois saem pro cinema.

A noite......


 


No shopping.......


 


Poncho já tinha comprados as entradas e estava esperando a Anahi, que chega em seguida.


 


Poncho: Pensei que não ia vim...(beijando-a)


 


Any: Taxi demorou...


 


Pocho: Quer comer e beber algo?


 


Any: Não vou compra pipoca.


 


Anahi para e compra pipocas, chocolates e refrigerante, e Poncho chicletes, e entra no cinema.


 


Poncho: Sei que não vai gosta do filme...(rindo)


 


Any: Não e de terror?


 


Poncho: E... Assim você não desgruda de mim....(rindo)


 


A e você poderia ter vindo de saia, fica linda de saia.(cara de safado)


 


Any: Larga de se safado, garoto...(batendo nele)


 


Poncho: (beijando-a) Brincadeirinha meu amor...


 


Eles entram e sentam na ultima fileiras e ficam comendo e rindo um do outro, ele toda hora a beijava, era um filme de romance ele a puxa pros braços dele.


 


Poncho: Você e linda.....


 


 


 


Não demora muito Dulce e Ucker chegam e sentam nas primeiras fileiras, já não tinha mais lugares atrás.


 


Any: Muito lindo este filme.


 


Poncho: Sei ta gostando e do ator, diz logo que ele e lindo.


 


Anahi para de assistir o filme e fica olhando nos olhos dele e não acreditava que estava nos braços dele, ele a abraça e a beija com muita ternura, mas depois passa pra um beijo quente ele já acariciando as pernas dela que toda hora tirava, e desce os beijos pro pescoço deixando a sem ar,e sua mão sobe pro seio estava chegando mas ela sente e segura.


 


Poncho: Você ta de calça não rança pedaços.


 


Any: Você muito sa*fado.


 


Poncho: Só um pouquinho...(todo meloso)


 


Ele volta beija-la, ele muito excitado com os beijo, por que ela beijava de deixa-lo louco ela sugava a boca dele, penetrando a língua dela na boca dele ele enlouquecendo cada vez mais, e suas mãos já corriam em suas pernas, ela deixa e o filme passa e nem ai pro filme.


 


Poncho: nem vimos o fim do filme.


 


Any: Culpa sua que não me deixa ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Sou eu??? Você que me agarrou e meu deu aqueles beijos que me deixam louco.   Eles estavam saindo e Aanhi vê Dulce e Ucker saindo do outro lado, ela puxa o Poncho e se esconde.   Poncho: O que foi?   Any: Dul e Ucker, fica aqui.   Poncho: São nossos amigos, o que é que tem?   Any: Ainda não quero que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais