Fanfics Brasil - papinho cabeça ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: papinho cabeça

309 visualizações Denunciar


Poncho: Sou eu??? Você que me agarrou e meu deu aqueles beijos que me deixam louco.


 


Eles estavam saindo e Aanhi vê Dulce e Ucker saindo do outro lado, ela puxa o Poncho e se esconde.


 


Poncho: O que foi?


 


Any: Dul e Ucker, fica aqui.


 


Poncho: São nossos amigos, o que é que tem?


 


Any: Ainda não quero que ele ficquem sabendo.


 


Poncho: Por que tem vergonha, ou algo?


 


Any: Para você já sabe por que não vamos começar de novo.


 


Ta bebê???(beijando-o)


 


Ele a beija e a puxa pro corpo dele, mas já não se agüentava mais de vontade de ir mais alem.


 


Poncho: Vamos embora?


 


Any: Contamos no fim de semana, no show.


 


Poncho: Tudo bem, meu anjo.


 


Eles vão pro ponto do táxi, já estava muito tarde e ficam namorando, ele toda hora a agarrava e a enchia de beijos.


 


Poncho: Por favor deixa ela primeiro, e depois eu.


 


Any: não meu amor, vai dar uma volta na cidade,você mora logo ali.


 


Poncho: Mas não vou deixa-la sozinha com ele.(fazendo cara feia pra ela)


 


Any: Ciumento....(beijando-o)


 


Ele a agarrava toda hora e a cobria de beijos, ele a deixa em casa e depois vai pra dele todo feliz.


 


Na casa da Anahi....


 


Anahi chega e se troca e sua mãe vem falar come la.


 


Mãe: Pollito veio te procura, onde foi?


 


Any: No cinema com umas amigas. Mas faz tempo que veio?


 


Mãe: Não tem uns dez minutos.


 


Any: Vou lá rapidinho.


 


Anahi chega na casa do Pollito e a mae dela que atende.


 


Any: Tudo bem com a senhora?


 


Mãe; Tudo minha filha, veio ver Pollito ta la em cima.


 


Any: Vou lá rapidinho.....


 


Anahi sobe e Pollito estava deitado,quase dormindo e pula em cima dele.


 


Any: (beijando) Que saudades!!!!!


 


Pollito: Onde foi em ???


 


Any: Ao cinema com meu namorado.


 


Pollito: Com o Jonny???


 


Any: Não eca!!!!


 


Pollito: (se levantando) Com quem????


 


Any: Poncho!!!!


 


Pollito: O homem das cavernas???(espantado)


 


Any: Não chama ele assim....


 


Pollito: Nossa já estão assim,ele tem sorte.....


 


Any: To tão apaixonada, seu eu soubesse tinha aceitado antes.


 


Pollito: Mas cuidado maninha,Poncho e meio imprevisível não quero que se machuque, se não vou se obrigado e quebra a cara dele.


 


Any: Você e tudo pra mim bebê.....


 


Pollito: Quero ver agora que ta apaixonada se vou ser tudo mesmo.


 


Any: Não fica com ciúmes, sabe o amo muito e sempre vai ser o primeiro na minha vida.


 


Pollito: Amo muito você, e queria pode te fazer feliz.


 


Any: Já me faz meu maninho lindo...


 


Anahí fica mais um pouco com ele e vai embora e Pollito adormece e Anahí chega em adormece.


No outro dia.......


 


Poncho começa a trabalha e Pollito cada dia trabalhando mais, quase não tinham tempo só se viam na faculdade, Anahí e Poncho namoravam escondido no laboratório.


 


No domingo....


 


No Tropical dance....


 


Poncho chega atrasado, estava tentando tira a sujeira do corpo ai se atrasou,chega sem ar.


 


Any: Onde estava?? Por que demorou?


 


Todos olham pra ela e fazem umas caras de que não entenderam nada e Pollito rir.


 


Any: Digo por que estávamos preocupados só isto.


 


Poncho: (adorando o ciúmes dela) Tinha muito trabalho, e perdi a hora.


 


Dul: No que trabalha, nunca diz?


 


Poncho: (tentando esconder) Faço um pouco de tudo, vamos...


 


Anahi só olha na cara dele muito seria ele sorrir pra ela, quando tem uma oportunidade chaga perto.


 


Poncho: (cochichando) Tava morrendo de saudades!!!


 


Anahi sorrir e continuam tocando, estavam no maior clima de amor os três casais estavam na maior melação.


 


No intervalo...


 


Elas ficam conversando e Poncho com o Pollito.


 


Dul: Vamos beber algo?


 


Any: Vamos quero tequila.


 


Poncho: Deixa que pego pra vocês..


 


Dul; O que deu nele, ta cavaleiro demais?


 


Any: Vai entender.


 


Poncho chega e entrega a tequila pra elas, e de repente chega uma garota por trás do Poncho e o abraça.


 


Carol: Poncho??


 


Poncho: (olhando na Anahi) Oi!!!!!


 


Carol: Quanto tempo, desde que terminamos nunca mais te vi, estava com saudades...


 


Anahi já fechada cara pra ele e sai com Dulce e ele fica conversando com a Carol mas a procura da Anahi, ele nem prestava atenção na conversa.


 


Poncho: Vou ter que ir ali depois nos falamos, mas foi muito bom te ver.


 


Carol: Me liga...


 


Poncho: Claro....


 


Indo procura Anahi que estava no banheiro com as garotas.


 


No banheiro....


 


Mai: Não to agüentando de cólicas, vou ter um treco.


 


Dul: Já tomou remédio?


 


Mai: Já,mas não passa.


 


Any: Vamos ta na hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Vamos ta na hora.   saido e voltando pro palco.....   No palco...   Eles começam a tocar e Anahi fica emburrada pro Poncho, ele percebe e não a provocava Pollito cheio de cuidados com maite.   Any: Ainda bem que acabou estou cansada.   Mai: Eu preciso de cama.   Anahi pega suas coisas e estava indo pra van e Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais