Fanfics Brasil - SHOW ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: SHOW

334 visualizações Denunciar


Any: Vamos ta na hora.


 


saido e voltando pro palco.....


 


No palco...


 


Eles começam a tocar e Anahi fica emburrada pro Poncho, ele percebe e não a provocava Pollito cheio de cuidados com maite.


 


Any: Ainda bem que acabou estou cansada.


 


Mai: Eu preciso de cama.


 


Anahi pega suas coisas e estava indo pra van e Poncho vai atrás.


 


Poncho: Onde estava sumiu?


 


Any: Por ai...


 


Pcho: Espera por que ta assim,não e por causa da Carol?


 


Any: Claro que não.... Fica a vontade por que não termina a noite com ela.


 


Poncho: Nossa primeira brigar de ciúmes, não acredito mas você fica linda bravinha....(rindo)


 


Any: Me esquece....Cara de pau....


 


Poncho fica irritado com ela, mas vai ajuda os garotos termina de guarda as coisas eles entram pra irem embora e Anahi fica calada ele faz questão de senta do lado dela, só ra ficar tocando nela escondido dos outros.


 


Any: Poncho chega pra lá, não fica encostando em mi.


 


Dul: Vocês dois não vão se morde por favor.


 


Mai: Um dia estão bem, depois se pegando quem entende?


 


Poncho: Tchau...


 


Pollito: Tchau...


 


Anahi finge que nao ouviu e Poncho fica super irritado, e deixa Maite entra, e fica enrolando.


 


Pollito: Poncho fecha a porta preciso ir.


 


Poncho: (falando baixo) Minha vontade e de entra ai te agarra a força, mas se não me der tchau eu vou fazer isto.


 


Any: tchau garoto, some.....


 


Poncho: Eu te quero mesmo assim....(rindo)


 


Anah fica bufando de raiva dele e fecha a porta e vão pra casa.


 


Pollito: Já brigaram???


 


Any: Não só estou chateada.


 


Pollito: Se toda vez que uma garota se aproxima dele ficar assim,vão viver brigando.


 


Any: Ela e uma ex.


 


Pollito: E o que ele mais tem por ai. Não fica assim pensa em vocês dois e deixa o passado pra lá.


 


Any: Vou tenta bebê....


 


Eles chegam em casa e Poncho tentava falar com ela, mas ela não atendia e acaba adormecendo.


No outro dia.....


 


Poncho foi trabalha e tentava achar um jeito de falar com ela, e se lembra das mensagens.


 


Poncho: Preciso vê-la hoje.


 


Ele manda uma mensagem, ela fica deitada e pega o celular.


 


Any: Tava sumido, o que quer??


 


Mensagem: Oi!!!Linda ainda não desistir de você.....Quero te conhecer,será que podia ser hoje? Só como amigos... Tenho certeza que não vai se arrepender.Seu amado...


 


Nisto chega Dulce e senta .


 


Dul: O que faz loirinha?


 


Any: Espera que te explico. Mas e muito convencido.


 


Ela manda uma mensagem pra ele.


 


Mensagem: Como amigo? Vai se uma boa, mas onde?? Any.


 


“Mensagem do Poncho:” Neste endereço que te passo agora, e vou esta de camisa vermelha e uma rosa vermelha na mão...Estou ansioso pra te ver seu amado....”


 


Any: Tudo bem te encontro tchau....


 


Dul: Mas e ai, o que se passa?


 


Anahi começa a conta das mensagens e Dulce ria dela estar tão feliz.


 


Dul: Mas vai no encontro dele sem menos saber quem é?


 


Any: Eu acho que sei quem é, mas antes quero te conta uma coisa.


 


Dul: caramba quanta novidade....


 


Any: To namorando, e acho que ele.


 


Dul: Mas quem é?


 


Any: Poncho...


 


Dul: Meu Deus não acredito, se odiavam.


 


Any: O ódio virou amor,estou apaixonada.


 


Dul: Que maximo...Ainda bem que o que fiz valeu  a pena, assim vocês estão juntos.


 


Any: Como assim, o que fez?


 


Dul: Caramba falei demais....


 


Any: Quero saber, o que fez?


 


Dulce começa a conta que ela e Maite fizeram, quando ela foi pra Acapulco com Poncho e Anahi fica calada só ouvia.


 


Dul: Não fica chateada,eu troquei os papeis do hotel por que já tinha percebido que você esta afim do Poncho.


 


Any: A Mai eu sei que foi por ciúmes do Pollito,mas não adianta tudo que ela fizer vai ir contra ela mesmo, por que se o Pollito descobrir já era namoro.


 


Dul: Não conta Any, por favor, ela o ama muito, tenta entende-la.


 


Any: Tenho tentando entende-la mas ta difícil.


 


Dul: O que importa agora e que estão bem, e se gostam.


 


Any: Não tão bem,  já estamos na nossa primeira brigar de ciúmes, estamos brigados.


 


Dul: Nossa que coisa, neste ponto vocês não mudaram.(rindo)


 


Mas e ai o que vai fazer se for ele no telefone?


 


Any: Então liga do seu celular pra ver se e ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce faz o que Anahi pediu e liga pro Poncho.   Dul: Alô????   Poncho: Alô!!!! Com quem que falar?   Dul: Não e que tem uma ligação deste numero no meu celular, gostaria de saber quem ligou.   Poncho: Não foi eu acabei de comprar.   Dul: Mas qual seu nome?   Poncho: Meu nome(Maite chega) Mai e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais