Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Na casa da Anahí....
Anahí estava terminando de se arruma, muito desanimada e muito pensativa.
Anahi “Quero ser feliz, encontra minha cara metade, que droga!!!!” jogando o sapato longe, nisto chega o Jonny e a mãe dela vai chamá-la.
Mãe: Querida Jonny chegou.
Any: (desanimada) To indo mamy.
Mãe: Filha você ta linda !!!!
Anahí estava em vestido azul claro curtinho, cabelos meio enrolados,estava uma princesa,ela desce com a mãe dela e não demora muito sae com Jonny.
Na saída do Poncho....
Poncho se encontra com seus amigos, e ficam conversando pra onde iam.
Poncho: Galera vamos a outro lugar, ta muito cheio ai dentro.
Amigo: Não, vamos entrar se tiver cheio,vamos pra outro lugar.
Poncho entra com seus amigos e ficam bebendo e conversando, ele estava nervoso parecia que o encontro de Anahí era com ele, ele mesmo não estava o entendendo, depois de uma hora lá dentro bebendo e azarando as garotas a Anahí chega com Jonny que tinha reservado o melhor lugar pro dois, Poncho não tinha visto, mas seus amiguinhos já estavam babando.
Amigo: Uau!!! Perfeita.
Poncho: Do que ta falando?
Amigo: Olha que anjo, meu amigo.
Poncho olha e vê a Anahí ele fica atormentado e ao mesmo tempo não estava se reconhecendo.
Poncho: Não e tudo isto, larga de se exagerado.(com ciúmes)
Amigo: O que deu em você, já a conhece?
Poncho: E muito chatinha.
Amigo: Não meu amigo, com aquela beleza pode se tudo que quiser.
Ele continua a beber e seu pensamento trás a Anahí de novo pra cabeça dele, ele bebia mais ainda.
Pensamentos do Poncho “Não sei por que vim aqui, esta garota ai pra me irritar espero que ela não me veja”. Poncho: Vou arruma uma gatinha, não vou ficar aqui esperando.O que to esperando?
Anahí estava muito triste quase não falava, Jonny falava o tempo todo e ficam bebendo por horas.
Any: Vou ao toalete, já volto.
Anahí vai ao toalete e Poncho estava no maior agarramento com uma morena, quando Anahí passa já quase dentro do banheiro ela o vê , ela entra no banheiro correndo, ele fica olhando de longe pra mesa dela e não a vê, ele fica procurando-a . Nisto ela sai do banheiro e da de cara com ele.
Poncho: Olha a garotinha saiu de casa!(com ironia)
Any: Vê se não me enche, já tenho que atura você na banda, aqui não.....
Poncho: Vai com o idi*ota do seu namoradinho.....(cheio de ciúmes)
Any: Você volta pro cangote da sua vaga....não vale a pena e vê se me erra.
Poncho fica com muita raiva dela, e sai fica no maior agarramento com a morena, ele não tirava os olhos da mesa dela, e ela começa a beber mais ainda.
Jonny: Vamos dançar?
Any: Claro.
Eles vão pra pista dançar,quando o Poncho a vê dançando com Jonny ele logo vai dança com sua morena, e estavam dançando agarradinhos,Jonny acariciava os cabelos dela, e Poncho aos beijos com sua morena ele dava um beijo de língua nela que fazer questão da Anahí vê a língua dele na boca da garota.
Jonny: Você e muito linda!!!
Any: Brigadinho....eu....
Jonny a abraça mais ainda e Poncho continua aos beijos com sua morena, Anahí fica com muita raiva dele que parecia que estava provocando-a,mas ela não cai na dele.
Any: Vamos embora Jonny?
Jonny: Esta cansada ?
Any: Um pouco, e que to com dor de cabeça.
Morena: Vamos pra outro lugar, assim ficamos mais a vontade.
Poncho: Vamos.(falando pra Anahí ouvir)
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles vão embora e Poncho continua na danceteria mais um pouco, mais acaba saindo sozinho de lá e não com a morena. No outro dia..... Na faculdade..... Anahí chega bem chateada, mas tinha gostado da noite com Jonny. Pollito: Como foi a noite? Any: Legal, sabe quem eu vi lá? Pollito: Quem? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora