Fanfics Brasil - desabafo ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: desabafo

306 visualizações Denunciar


Na sala....

 


Dulce vai a sala da Anahi e pega suas coisa .

 


Mai: O que aconteceu com ela?

 


Dul: Noa sei doreito, depois eles te explica.(saindo)

 


Dulce estava descendo e eencontra com Poncho, que estava indo pra casa.

 


Poncho: Dul viu a Mai?

 


Dul: Deve ta na sala dela, onde mais estaria.(com raiva dele)

 


Poncho: O que deu nela?

 


No carro.....

 


Anahí chorava muito, e Pollito não se agüentava de raiva do Poncho.

 


Pollito: Tenho vontade de quebra a cara dele.

 


Any: Ele terminou comigo, disse que nunca me amou que era mentira tudo que me disse.

 


Pollito: Cachorro!!! Não vai ficar assim....

 


Any: Não bebê deixa pra lá....

 


Na casa da Anahí....

 


Pollito a leva pro quarto da um beijo nela e a deixa com a Dulce e vai pro trabalho.

 


Dul: Precisa comer algo, amiga.

 


Any: Não quero to sem fome.(chorando)

 


Dul: Ele disse porque queria termina?

 


Any: não só disse que não queria mais namora comigo e que nunca me amou...

 


Dul: Não fica assim, ele não merece que sofra assim por ele.

 


Any: Mas dói muito, por que ele entrou na minha vida, já que não me queria por que me fez juras de amor por que??????

 


Dul: Por que é um cafajeste, ele não merece seu sofrimento amiga....

 


Any: (enxugando as lagrimas) Vai passar Dul eu prometo, mas nunca mais quero vê-lo na minha frente.... Anahí passa a tarde com Dulce e a noite Dulce vai ra casa e Pollito chega.

 


Pollito: Linda cheguei e vou dormi aqui com você...Esta melhor?

 


Any: Estou...(abraçando-o)

 


Pollito: Alô...

 


Mai: Pollito, não vem hoje meu amor?

 


Pollito: Não vai da Any não esta bem, preciso ficar com ela.

 


Mai: Não acredito, sou sua namorada ela e sua amiga, não entendo você...(brava)

 


Pollito: Mai, por favor, agora, não quero brigar....

 


Mai: O que ela tem?

 


Pollito: Esta passando mal preciso ficar amanhã nos vemos.

 


Mai: Ta fazer o que....

 


Maite fica brava com ele e vai pro quarto do Poncho fazer intriga.


Na casa da Maite.....




Maite fica brava com ele e vai ao quarto do Poncho, que estava deitado e as lagrimas corria em seus olhos. Mai: O que tem maninho?




Poncho: Nada...




Mai: Any ta doente, acabei de saber.




Poncho: (todo preocupado) O que ela tem, mas o que aconteceu?




Mai: Não sei direito, mas Pollito não vem me ver pra cuida dela.




Maite sai do quarto e Poncho fica desesperado andando de um lado pro outro.




Poncho: mas o que ela tem, acho que foi culpa minha.... Preciso saber se não vou enlouquecer...(ligando pra Dulce)




Dul: Alô??????




Poncho: Dul?




Dul: Poncho!!!!!! O que quer?




Poncho: Mai me disse que a Any ta doente, sabe o que tem?




Dul: Você sabe melhor do que eu, afinal esta assim por culpa sua.




Poncho: Ela esta muito mal, me diz Dul não me esconde nada, prometo que te explico tudo amanhã.




Dul: Tudo bem vai..... Ela ta muito mal, por que não entendeu o motivo de você termina com ela, e por que você disse que nunca a amou....




Poncho: Se soubesse a verdade, eu a amo mais do que tudo... Mas não diz isto a ela, por favor, estou sofrendo tanto quanto ela (chorando no telefone), mas vai ser melhor pra nos dois.




Dul: Não entendo você caramba... A garota ta mal não come só chora, e se a ama por que a faz sofrer assim? Passa por cima de todos pra te-la e que se dane o mundo....




Poncho: To arrependido, eu sou um babaca.... Fiquei louco de ciúmes e escutei umas baboseiras.




Dul: E o que vai fazer?




Poncho: Dar um tempo.... Muito obrigado por tudo.




Dul: Cuida-se amigo.....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois......   Dias se passam, Anahí evitava o Poncho, chegava na faculdade atrasada pra não encontra com ele,que ficava de longe vendo-a,ele só trabalhava e estudava e corria pra curti sua fossa no quarto, quase não comia.   Na casa da Anahí.....   Anahí liga pro Jonny e passam horas se falando, e desliga e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais