Fanfics Brasil - brigas ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: brigas

288 visualizações Denunciar


Dias depois......


 


Dias se passam, Anahí evitava o Poncho, chegava na faculdade atrasada pra não encontra com ele,que ficava de longe vendo-a,ele só trabalhava e estudava e corria pra curti sua fossa no quarto, quase não comia.


 


Na casa da Anahí.....


 


Anahí liga pro Jonny e passam horas se falando, e desliga e desaba a chora abraçando o Pepe seu macaquinho, Pollito chega e a encontra chorando.


 


Pollito: Chorando de novo, minha linda?


 


Any: Não bebê já parei.(beijando-o)


 


Pollito: Vou ver a Mai, mas queria ter ver antes, como esta?


 


Any: To bem. Falei com Jonny vamos antecipar o noivado.


 


Pollito: Não vai fazer nenhuma loucura, pensa bem.


 


Any: Cansei de sofrer, vou aceita me casar com ele e pronto.


 


Pollito: Pensa bem, maninha depois não tem como volta a atrás.


 


Any: Vai se sexta feira e quero todos vocês, no jantar.


 


Pollito: Fazer o que, mas e o tratamento que tava fazendo pra engravida como esta indo?


 


Any: Já faz dois anos que faço, mas não sei se já posso engravida, talvez não possa ainda.


 


Pollito: preciso ir, depois nos falamos.


 


Pollito vai pra casa da Maite e Anahí tenta dormir, mas não consegue e fica virando na cama.


 


Na casa da Maite....


 


Pollito chega e Maite fica com ele na sala.


 


Mai: Meu amor pensei não viria, hoje.


 


Pollito: Quase que não deu, mas estava com saudades....


 


Mai: Como ta a Any, não entendi o que aconteceu entre ela e o Poncho, ele me disse que não namorava ela e que ia conquista-la e sair fora.


 


Pollito: Ele disse isto, que cafajestes cadê ele?


 


Mai: No quarto.


 


Pollito corre pro quarto do Poncho e chega furioso com ele.


 


Poncho: O que quer?


 


Pollito: Você não é homem, e um moleque como pode fazer isto com ela?


 


Poncho: Não enche Pollito, se ta se doendo fica com ela pra você e não enche o saco.


 


Poncho ia saindo e Pollito da um soco na cara dele e Maite entra no meio, e fica segurando o Poncho.


Mai: Vai embora Pollito, que droga.....


 


Pollito: Isto e pra você larga de moleque e nunca mais chegar perto da Any.


 


Poncho: Me pagar por este soco, vou desconta...(indo pro banheiro)


 


Pollito vai pra casa arrasado e Poncho fica no banheiro chateado, mas no fundo ele sabia que estava errado e que Pollito tinha razão e acaba deixando pra lá.


 


No outro dia.....


 


Pollito sai avisando que tinham uma reunião na quadra pra falarem do grupo,e se encontram no intervalo.


 


Na quadra....


 


Todos chegam menos Anahí, que já tinha dito que não ia.


 


Pollito: Bem pessoal precisamos conversa sobre o grupo, por que do jeito que ta não da pra continua.


 


Poncho: não podemos deixa nossos problemas partícula afeta o grupo.


 


Mai: E verdade, nossa viagem vai acontecer?


 


Pollito: Vai, mas não sei se a Any vai pro que tem outros compromissos.


 


Nisto chega Anahí correndo e abraça a Dulce não olha na cara do Poncho.


 


Dul: minha linda, não vai viajar coma gente sábado?


 


Any: Claro que vou, pessoal quero convida vocês pro meu noivado sexta feira, vai ser um jantar só pra amigos e claro não poderia falta vocês....


 


Mai: Claro amiga vamos sim.....


 


Ucker: Nossa, mas já?


 


Any: Caso até o fim do ano, se der tudo certo.


 


Aquela noticia cai como uma bomba na cabeça do Poncho que sai sem falar com ninguém e Anahí fica feliz em saber que não gostou.


 


Any: Dul vamos comigo comprar um vestido pro jantar?


 


Dul: Claro... Anahí sai abraçada com Dulce e ficam conversando na sala que Anahí estudava.


 


Dul: Poncho ficou com ciúmes, e mais ele me ligou pra saber de você.


 


Any: O que disse a ele?


 


Dul: Que estava muito triste, mas que ia superar, ele me disse que tava arrependido de termina com você. A


 


ny: Mas ele disse por que terminou?


 


Dul: Por que você mentiu pra ele, e ele viu você beijando o Jonny, no dia que viajou com ele.


 


Any: Poxa por que não chegou e conversou comigo, caramba já chegou terminando comigo.


 


Dul: Ele disse que te ama, e vai fazer de tudo pra tê-la de volta.


 


Any: Vai ter que rebola pra isto.


 


Elas saem o dia todo juntas e Anahí deixa Dulce na casa dela e volta pra casa de táxi...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa da Maite e Poncho.....   Poncho chega do trabalho e cai na cama na maior depressão só chorava ao pensar que Anahí ia se casar, Maite chega e senta do lado dele.   Mai: Quer conversa maninho?   Poncho: não quero papo, me deixa sozinho.   Mai: Se a ama corre atrás se humilha, faz o que for preciso, mas n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais