Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Na sala....
Jonny: Bem vou direto ao assunto não sou muito bom, nestas coisas... Mas Anahí e um prazer pedir sua mão em casamento, aceita se casar comigo?
Any: (não olha em Poncho) Aceito.....
Jonny a beija dando lhe o anel de noivado, uma aliança toda em brilhante branco pra ela e pra ele uma de prata bem fina, ele a beija e Poe a aliança nela e ele nele. Poncho pega uma bebida e sai pra fora e fica pensando em Anahí e começa a chora.
Mai: Vai lá Polito falar com ele deve ta chorando.
Pollito: Quero ver com meus olhos esta....
Mai: Não vai brigar com ele, por favor....
Pollito chega na varanda e Poncho estava chorando e enxuga as lagrimas.
Pollito: me desculpa pelo soco que te dei?
Poncho: Eu mereci, não esquenta não.....
Pollito: Se a ama assim, por que a fez sofrer?
Poncho: Por que sou um idi*ota, ciumento. Tentei aceita este namoro com Jonny, mas não consegui, ela mentiu pra mim ao viajar com ele.
Pollito: Ele não disse que ele ia, mas a mãe dela foi junto, ela não queria que ficasse bravo com ela.
Poncho: Eu não sabia que a amava tanto, só descobrir quando a perdi. A amo muito e não quero perde-la.
Pollito: Vou te ajuda, mas se a fizer sofrer de novo eu te mato desta vez...
Poncho: (abraçando-o) Obrigadoooo, sei que não mereço... Mas me diga o por que deste noivado? Pollito: Pra esconder a dor e te afasta dela...
Poncho: mas não vai me afasta, to disposto a conquista-la de novo.
Pollito: vamos volta a sala...
Eles voltam a sala e Anahí percebe que Pollito fez as pazes com poncho, ela sorrir pro Pollito. Any: To cansada de tudo, quero ir embora...
Dul: Vamos precisamos descansar amanhã viajamos.
Any: E mesmo, vou chamar minha mãe..
Pollito: levo vocês, vamos minhas gatinhas.(abraçando as três)
Any: Eu vou com Jonny bebê, brigadinho....(beijando-o)
Poncho só olhava com tristeza pra ela, e Dulce vai com ela por que ia dormir na casa da Anahí...
Na casa da Anahí.....
Dulce e Anahí deitam juntas e Dulce fica acariciando os cabelos dela, e de repente Anahí começa a chorar.
Dul: Não fica assim amiga precisa tenta esquece-lo, ou volta pra ele.
Any: Claro que não, ele me magôo muito.
Dul: mas ainda se amam caramba.....
Any: mas vai passar.
Dul: Viu como ele não parou de olhar em você?
Any: Se eu voltar pra ele, vou fazer o mesmo com ele.
Dul: Nada de vingança, só nos faz sofrer.
Elas ficam conversando e acabam adormecendo.
No outro dia......
Elas acordam cedo e vão encontra com a galera no centro da cidade, Anahí sentada ao lado do Pollito e Dulce senta com Ucker e Maite não gosta muito mais Anahí fingia que não via a cara feia dela.
Any: Alô?????
Jonny: Oi linda!!!
Any: Jonny tudo bem? (provocando o Poncho)
Jonny: Quando volta querida?
Any: Amanhã à noite, por que?Quer sair?
Jonny: Podíamos sair juntos... Mas te ligo antes.
Any: Claro beijo....
Pollito: Noivinho marcando serrado...
Any: ta com ciúmes, mas depois o recompenso.(rindo)
Poncho quase comia os dedos de tanta raiva e chegam a cidade depois de duas horas de viagem.
Mai: Temos três quartos, como vamos fazer:?
Pollito: Eu já reservei um quarto pra Any.
Maite faz cara feia e todos vão pro seus quartos. Anahí vai pro quarto dela e toma um banho e Dulce chega.
Dul: Any você ta bem?
Any: To amiga, vamos fazer compras ta sedo pro show?
Dul: Vamos, mas vou chamar a Mai.
Any: Ta....
Elas passam a tarde nas compras e Anahí compras varias coisas pro Pollito e pra Dulce. Mai: Poncho ta sofrendo muito.
Any: não quero falar dele, por favor.
Mai: Tudo bem....
Elas passam em uma loja e Anahí vê uma camisa vermelha, ela para e fica olhando pra camisa e sorrir.
Dul: O que foi, vai comprar?
Any: E que o vi dentro desta camisa e só isto.
Dul: Vamos comprar.(puxando a Anahí)
Any: Claro que não ficou maluca?
Dul: Quer compra, eu sei...(entrando) Queremos uma desta camisa tamanho m,por favor.
Any: Você é louca...
Dul: Pago ai é pro seu amado e não pro meu.
Any: O que vai dizer a ele?
Dul: Que eu comprei....
Mai : (vindo do banheiro) E ai vamos embora to cansada?
Any: Vamos....
Elas fazem suas compras e voltam pro hotel, e Dulce vai ao quarto dela e deixa suas coisa e chama o Ucker e vão ao quarto do Poncho.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto do Poncho.... Dul: E ai o que ta fazendo? Poncho: Terminando de me arrumando, mas não sei que camisa eu uso. Dul: Por que não usa esta?(jogando nele a camisa) Poncho olha nela com uma cara que não entendeu nada, e abre e tira a camisa e faz uma cara. Dul: E pra você.. Poncho: Obrigadaa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora