Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No quarto do Poncho....
Dul: E ai o que ta fazendo?
Poncho: Terminando de me arrumando, mas não sei que camisa eu uso.
Dul: Por que não usa esta?(jogando nele a camisa)
Poncho olha nela com uma cara que não entendeu nada, e abre e tira a camisa e faz uma cara.
Dul: E pra você..
Poncho: Obrigadaaaaa.... Adorei...
Dul: Ela sabe disto.(rindo)
Poncho: O que dizer com isto?(sorrindo)
Dul: Eu comprei pra você, quando viu esta camisa pensou em você...Quero dizer quando eu vi pensei em você.
Poncho: (sentando na cama) Não acredito ela comprou?(todo feliz)
Dul: Foi caramba!!!! Mas eu não disse nada...
Ucker: Já e uma esperança...
Voltando pro quarto dela com Ucker e Poncho fica todo feliz abraçando a camiseta.
No show.....
Anahí chega e o vê com a camiseta ela sorrir e abraça a Dulce, e vão pro banheiro ele a acompanha com os olhos ele todo feliz.
No banheiro.....
Any: O que disse a ele?
Dul: Que eu comprei, mas não acreditou.
Any: Por que o que disse?
Dul: Perguntou se foi você que mandou, eu disse que não.
Any: Viu por isto que eu não queria comprar.
Dul: Relaxa...Ele adorou.
Any: Ficou lindo...(toda bo*ba)
Elas vão pro camarim e todos chegam e ficam conversando. Poncho não parava de olhar pra ela, que fugia dos seus olhares.
Any: Já acabou a reunião?
Pollito: Já.....
Poncho: Ucker da uma olhada nesta musica.
Ucker: Que legal, você que fez?
Poncho: Foi eu fiz pra Any,o que acha?
Ucker: Muito linda.....
Poncho: Um dia canto pra ela.
Anahí sai do camarim e ficam conversando, sobre os dois.
Ucker: O que vamos fazer pra ajudar nosso amigo, que esta em apuros?
Dul: Podemos fazer uma festinha no quarto.
Mai: E ai deixamos eles sozinhos, pra ver o que dar.
Pollito: Então vamos pro show.....
Eles tocam suas musicas por duas horas, foi um sucesso ficaram até mais um pouco de tantos pedidos, terminam o show e vão pro quarto do Ucker.
Dul: Não vai dormir, vamos beber algo no meu quarto.
Any: Não quero vê-lo.
Dul: Ele não vai vem, vem se não fico com raiva.
Any: Tudo bem querida vamos.....
Anahí vai pro quarto da Dulce com ela, e ficam bebendo e conversando e dançando.
Pollito: Vai devagar na bebida, e se ele aparecer?
Any: Eu saio....
Pollito vai dançar com Maite e Dulce com Ucker, e Anahí fica sozinha sentada e pensando e vai ao banheiro e Poncho chegar.
No quarto........
Pollito: Não vai magoa-la de novo, cuidado com ela.
Poncho: Eu prometo...
Eles pegam as bebidas e saem do quarto e Anahi sai do banheiro e da de cara com poncho sentado tomando uma tequila ela leva um susto.
Any: Cadê a galera?
Poncho: Saíram pra gente conversar.
Any: Não temos nada pra dizer, já foi dito tudo.
Poncho: Não espera eu tenho, quero pedir desculpa por te magoa-la tanto, eu...
Any: Ta bom, não quero saber de mais nada, você faz parte do meu passado e acabou.
Poncho: Não acabou, me deixa fala por favor.
Any: Fala o que? Suas mentiras!!!!
Poncho: Não e mentira o que tenho pra dizer, que droga eu amo você..... eu quero você.
Any: Mais mentiras????? Ta ficando um ótimo ator quase me convence.
Poncho: Para....Olha nos meus olhos e diz que não me ama, diz.....(segurando no braço dela)
Any: Me solta....(chorando) Me solta não quero saber de você.
Poncho: (encostando o rosto no dela) Não faz assim (chorando) me deixa te amar,me perdoa...
Ele segura no rosto dela e a beija, apertando-a no corpo dele e acaricia os cabelos dela e faz juras de amor no ouvido dela. Poncho: Amo você bebê....Amo como nunca amei ninguém...
Any: (o empurrando) Não, por favor, não posso e não quero sofrer de novo. Saindo correndo pro seu quarto e começa a chorar de novo, e ele vai pro quarto dele e faz o mesmo.
No quarto do Ucker e Dulce......
Eles voltam ao seu quarto e Ucker já bebendo demais, começa a dançar pra Dulce,ele rebolava descia até o chão e acariciava seu corpo tirando peça por peça, Dulce ria .
Dul: Continua bebê....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Continuaaaaaaaaaa......... Ucker joga a cueca nela e deita seu corpo no dela e tira seu vestido deixando-a só de fio dental, ele começa a beija todo o corpo dela beijando molhado cada canto do corpo e se esfregando no corpo dela, ela já muito excitada com suas caricias, ela se virá e fica em cima do corpo dele e o beija e coloca a ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora