Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Dul: Continuaaaaaaaaaa.........
Ucker joga a cueca nela e deita seu corpo no dela e tira seu vestido deixando-a só de fio dental, ele começa a beija todo o corpo dela beijando molhado cada canto do corpo e se esfregando no corpo dela, ela já muito excitada com suas caricias, ela se virá e fica em cima do corpo dele e o beija e coloca a camisinha no membro dele e começa a fazer amor com ele, ela se esfregava nele e rebola no membro dele deixando-o muito excitado, mexendo muito rápido e cada vez mais,mas ela para por que percebe que ele estava quase chegando no orgasmo, ela desce sua boca pro membro dele e sugado todo com velocidade e prazer, ele penetra dois dedos em sua parte intima estimulando-a e ela continua sugando o membro dele e cada vez mais e o faz chegar ao prazer, ela o beija e ele começa a beija toda parte intima dela sugando os lábios da parte intima dela e penetrando a língua e junto com o dedo e cada vez mais excitando-a e fazendo-a chegar ao clímax, Dulce agarra seus cabelos com tudo e geme ao sentir Suas pernas bambas em sua parte intima molhada de prazer.
Dul: Ai bebê.....
Ucker: Amo você e nada e ninguém vai tirar você de mim...
Dul: Mas por que ta dizendo isto, meu amor?
Ucker: Não e nada meu amor....
Ucker a beija e ela fica deitada em seu peito até que ele adormece.
No quarto do Pollito e da Maite.......
Pollito: Será o que ta acontecendo, não consigo pra de pensar...
Mai: Para meu amor, daqui a pouco sabemos... Vem aqui....
Pollito: Ai Mai fico preocupado, vai que eles brigam de novo.
Pollito andava de um lado pro outro, não sabia o que fazia preocupado com Anahi e resolver sair pra fora e vê tudo quieto e volta pro quarto.
Pollito: Ta tudo quieto, acho que esta tudo bem.
Mai: Que legal....(brava)
Pollito: O que foi meu amor?
Mai: Nada só estou cansada e vou dormir.
Pollito: mas não íamos, fazer amor?
Mai: Você disse íamos, não vamos mais....
Pollito vai beija-la e Maite virá o rosto e desliga a luz. Pollito não esquenta a cabeça e deita ao lado dela e fica acariciando os cabelos dela e adormecem.
No outro dia......
No quarto da Maite e Pollito.....
Já era três da tarde e Pollito ouve Maite tomando banho e vai pro banheiro, atrás dela e entra no banho com ela.
Mai: Pode sair fora, não quero tomar banho com você...
Pollito: Nao quer? Ta com raiva do seu amor?
Mai: Muita.....
Pollito começa a beija o cangote dela descendo pros seios, ela empurrando ele mas ele e teimoso e continua ate chegar na parte intima dela.
Mai: Para eu não quero...
Pollito fingia não ouvi e continua a acaricia a parte intima dela com a língua sugando toda a parte intima dela e penetrando a língua, ela tentando disfarça seu prazer ao sentir sua língua nela, ele percebe e penetra o dedo nela mexendo dentro dela e com a língua por fora deixando-a louca de prazer ele continua e cada vez mais rápido e ela se mexendo e ele se movimentando dentro dela, e a faz chegar ao clímax, ela ofegante e se retorcendo na mão dele.
Pollito: Eu não quero....(tirando sarro)
Mai: Seu chato.....(agarrando-o)
Pollito a beija e penetra nela com toda força que tinha,parecia um selvagem ela se segurando na cintura dele com as pernas ele entrando e saindo dela cada vez mais rápido, ela gemendo no ouvido dele e beijando sua orelha e ele aumenta os movimentos cada vez .
Mai: A camisinha meu amor...
Pollito ignora totalmente a camisinha e continua a entra e sai de dentro dela com muita rapidez, mas não se segurando de prazer e percebendo que ia chegar ao orgasmo, ele tira seu membro de dentro dela e deixa seu esperma nas pernas dela, ambos muito ofegante e cheios de prazer.
Mai: Ficou maluco?
Pollito: Calma meu amor, deu tudo certo.....
Mai: E arriscado....
Ele e a beija e tomam banho juntos e saem do banho.
Pollito: Posso ir agora ver a Any?
Mai: Tenho outra opção?
Pollito: Vamos comigo....
Mai: Não pode ir, vou arrumar nossas coisas pra irmos embora.
Pollito se troca e corre pro quarto da Anahí e Maite fica arrumando as coisas.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto da Anahí....... Pollito bate na porta e Anahí abre enrolada na toalha, ele a beija e deita na cama. Pollito: E ai minha linda, como esta? Any: Bem, por que ? Pollito: Poncho pediu pra gente sair que queria falar com você, e ai? Any : Nada, em especial não acredito mais em suas mentiras, mas ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21
kddddd
-
dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39
cont...
-
sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16
Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???
mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04
vamos ver agora