Fanfics Brasil - declaração ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: declaração

352 visualizações Denunciar


No quarto da Anahí.......


 


Pollito bate na porta e Anahí abre enrolada na toalha, ele a beija e deita na cama.


 


Pollito: E ai minha linda, como esta?


 


Any: Bem, por que ?


 


Pollito: Poncho pediu pra gente sair que queria falar com você, e ai?


 


Any : Nada, em especial não acredito mais em suas mentiras, mas ele me beijo aquele ca*chorro...


 


Pollito: mas já pensou que pode ser verdade o que ele disse?


 


Any: Ele e mentiroso, não acredito em suas juras de amor falso...


 


Pollito: Ele viu você beijando o Jonny, por isto ficou com raiva e você mentiu pra ele, resumindo ele sabe de tudo da sua viagem a Nova York.


 


Any: Mas precisava me dizer um monte de besteiras era só conversamos...


 


Pollito: Mas ainda o ama?


 


Any: Mais que deveria, mas vou tira-lo de mim... Eu juro....


 


Eles conversam um pouco e Pollito volta pro quarto dele e Poncho estava lá com Maite.


 


Mai: Poncho disse que não aconteceu nada, ela brigou e saiu correndo.


 


Pollito: Não posso fazer mais nada, eu tentei.


 


Poncho: Uma coisa, ela disse que vai sair com Jonny hoje a noite, fazemos uma parada e ela não vai preciso de mais uma chance por favor....


 


Mai: Claro posso dizer que quero ir ao banheiro e assim vocês conversam.


 


Pollito: não vai ser tão fácil assim, eu conheço a Any.


 


Eles vão almoçar juntos e todos muitos alegres, Dulce e Ucker na maior melação e Anahí cabisbaixa quase não comi e nem falar. Eles saem tarde da cidade já era quase oito da noite e estavam na estrada, Maite fica olhando pra ver um lugar legal ela vê uma propaganda, dizendo bar com videoke, era o lugar perfeito...


 


Na van.....


 


Mai: Pollito preciso ir ao banheiro, para na frente.


 


Pollito: Não da pra espera?


 


Mai: Não to com dor de barriga corre, meu amor.


 


Pollito para na parada e todos entram pra esticar as pernas, Dulce e Ucker quando viram o vídeoke correm pra cantar.


 


Pollito: Sua chance ta naquele microfone, vai lá e desabafa.


 


Poncho: preciso de coragem.(tomando uma tequila dupla) A


 


nahí sentada no bar tomando uma tequila e vendo Dulce canta com Ucker e ria muito dos dois, e Poncho chega bem perto do Ucker e cochicha.


 


Ucker: Canta sua musica,Dulce faz coro...


Poncho naõ se aguentava de tanto nervoso, ele nao sabia o que fazer.


 


Poncho: To nervoso.....Bem esta musica eu compus pro grande amor da minha vida,espero que um dia você me perdoe e perceba que o meu amor e verdadeiro, e quero que saiba que não consigo viver sem você... Anahí eu a amo muito...


 


Ele senta...e Ucker pega o violão e Dulce do lado dele.


 


Poncho : te quiero tanto


 


Sim, talvez Poderia compreender


 


Que nao sei, como me expressar bem


 


Sim talvez poderia ver


 


Que nao ha outra mulher melhor que voce para mim


 


Sim,talvez, me faria muito feliz


 


Sim talvez, poderia me dizer,


 


Dul e Poncho :Te quero tanto, tanto,tanto, tanto,tanto


 


Poncho : Pequena travessa!!!!


 


Cada dia um pouco mais


 


Dul e Poncho : Te quero tanto,tanto,tanto,tanto,tanto


 


Poncho :smileytongue:ara mim nao ha ninguem igual...nao ha


 


Dul e POncho :Te quero tanto tanto tanto tanto tanto amor,


 


Poncho : Que ja nao posso mais Pois,


 


talvez, o mundo aprendera com nosso amor


 


O quanto bonito é amar .....


 


Minha pequena travessa...


 


Poncho se emociona e acaba chorando, Anahí ia se levanta, mas Pollito segura no braço dela e a abraça, e ficam abraçadinhos vendo Poncho e Dulce canta e Ucker tocando violão.


 


Any: Que mico, ele ficou malucou...


 


Pollito: Quando a gente ama e assim mesmo, perdemos a noção do ridículo.


 


Anahí virá a tequila com tudo e pega outra, não sabia o que sentia tinha uma mistura de ódio de amor, raiva e vergonha.


 


Poncho: Esta musica se chama Te quiero tanto.... tanto......


 


Te amo sem medidas e sem medo de se feliz eu te quero ......Minha pequena travessa....(rindo)


 


Anahí se emociona e se levanta e sai pra fora do bar e ele vai atrás dela e a segura pelo braço.


 


Poncho: Por favor, se não me quer de volta pelo menos me ouve.


 


Any: O que suas mentiras?


 


Poncho: Não e mentira Any eu a amo...


 


Any: Não pensa que foi lá e pagou o maior mico, vou cair em seus braços.


 


Poncho não a deixa termina e a beija, segurando ela em seu corpo e penetrando sua língua na boca dela, e saboreando sua boca em cada canto e ela não resiste e sede aos beijos dele e ele segurando na mão dela, continua a beija-la e logo já estavam abraçados e rendidos as carias um do outro, ainda nos lábios dela e repetia varias vezes...


 


Poncho: Eu amo você.....amo......


 


Ele a beija novamente acariciando os cabelos dela, e dando vários selinhos e abraçando-a muito forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Voce gostou??.   Any: Voce e louco, pagou o maior o mico...   Poncho: Por voce faço qualquer coisa, eu a amo...   Poncho a beija novamente deixando-a sem fôlego ele acaricia seu rosto e a enche de beijos indo pro seu cangote e voltando pra boca, estava desesperado pelos beijos dela.   Any: Vamos volta pra lá.   P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais