Fanfics Brasil - conselhos ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada

Fanfic: ♥ Descobri que te amo ♥ AyA (terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: conselhos

16 visualizações Denunciar


Poncho: Voce gostou??.


 


Any: Voce e louco, pagou o maior o mico...


 


Poncho: Por voce faço qualquer coisa, eu a amo...


 


Poncho a beija novamente deixando-a sem fôlego ele acaricia seu rosto e a enche de beijos indo pro seu cangote e voltando pra boca, estava desesperado pelos beijos dela.


 


Any: Vamos volta pra lá.


 


Poncho: Vamos....


 


Eles voltam pra dentro do bar, ele todo feliz e ela não tanto quando seus amigos o ver abraçados eles gritam e batem palmas, Anahí esconde a cara no peito do Poncho.


 


Any: Para que mico!!!! D


 


ul: Que lindo vocês, juntos. Agora se acertaram.


 


Any: Quem te disse isto?


 


Dul: Não me diga que você...


 


Any: Para sua bo*ba, to pensando ainda.


 


Dul: Não vai fazer isto?


 


Any: Quem sabe só o destino vai dizer.


 


Pollito: Podemos ir agora.


 


Any: Vocês armaram tudo..


 


Ucker: Claro que não, mas valeu a pena.(abraçando-a)


 


Poncho a abraça e vão pra van, abraçadinhos e todos tirando sarro deles. Os dois sentam no banco de trás e vão namorando, ele a deita no colo dele e acariciando os cabelos dela e a pressionando no corpo dele, estava cheio de amor pra dar, dava cada beijo caliente nela,sussurrava no ouvido dela.


 


Mai: Vocês dois ai atrás, param com estas safadezas ai...


 


Poncho: (sussurrando) Amo você minha linda...amo...


 


Anahi se sentia nos braços dele, mas não demonstrava seu amor a ele, só recebia seus carinho, beijos eram muitos e caricias só deu os dois na van. Chegam na casa do Poncho e Pollito beija a Maite e Poncho agarrado em Anahí não queria larga-la.


 


Pollito: Vou ter que ir ai te tira Poncho?


 


Poncho: Então deixa a Any pra mim, e pode ir.


 


Pollito: Sai logo, se não te dou outro soco.


 


Poncho: Te adoro meu amor....


 


Any: Tchauuuu..... Durma com os anjos....(fechando a porta) e com o....


 


Pollito: Não diga que e isto menina... O que ta planejando em linda?


 


Any: Nada só estou vendo como vocês homens, acha que e só da uns beijos e ta resolvido.


 


Pollito: O que vai fazer?


 


Any: Não sei....


 


Pollito: Não vai fazer nenhuma loucura, depois vai se arrepender.


 


Any: Adoro você meu amor......(beijando-o Pollito)


 


Pollito a deixa em casa e vai pra casa dormir estavam todos cansados.


No outro dia........


 


Anahí chega a faculdade atrasada como nos outros dias.


 


Any: não quero encontra com ele, fadinha não deixa ele no meu caminho por favor.


 


já tinha ido ao laboratório ficou esperando-a, mas ela não apareceu ele foi pra sala dela e nada, quando ele virá da de cara com ela.


 


Pensamentos da Anahí”Obrigado minha fada, seu eu te pedisse pra por ele no meu caminho, não teria colocado e agora o que faço?”...


 


Poncho: Demorou, te procurei por todos os lados e voe nada.


 


Any: O que quer?


 


Poncho: (estranhando) O que foi, esta estranha ontem estava tão bem...


 


Any: (puxando ele pra escada) Ontem foi ontem, hoje e um novo dia, acabou ontem o que aconteceu entre a gente.


 


Poncho: Mas o que ta dizendo, ontem me amava e agora me odeia vejo ódio em teus olhos.


 


Any: Quando eu disse que te amava? Nunca te disse isto.


 


Poncho: Anahí você mentiu pra mim...(arrasado)


 


Any: Então somo dois mentirosos, por que mentimos um pro outro.(saindo)


 


Anahí sai e o deixa arrasado, ele chuta a lata de lixo e sai bravo e nem vai pra salas de aula vai pra casa chega em casa e cai na cama e chora, pois tinha bebido do seu próprio veneno, estava sentindo tudo que ela sentiu.


 


Na casa da Anahí......


 


Anahí chega chateada com o que fez e fica no quarto deitada mexendo em umas fotos e pega a do Poncho e fica abraçada mas seu telefone toca.


 


Any: Alô?????


 


Jonny: Alô!!!!!


 


Any: Oi Jonny tudo bem?


 


Jonny: Vamos a uma festa comigo hoje?


 


Any: Vamos... Anahí fica combinando com Jonny pra saírem juntos.


 


Any: Ta bom, te espero.


 


Anahí desliga e já fica se arrumando, e Pollito liga pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite.........   Estava chovendo muito e Jonny chega pra busca Anahí que estava linda, eles saem juntos e Pollito vai a casa da Maite.   Na casa da Maite e Poncho....   Pollito chega pra ver Maite e ela estava no quarto do Poncho.   Pollito: E ai pessoal, que escuridão.(acendendo a luz)   Poncho: Desliga, não quero ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 18/12/2019 - 00:15:21

    kddddd

  • dada Postado em 17/12/2019 - 23:59:39

    cont...

  • sunshineaya Postado em 18/11/2019 - 21:51:16

    Poxa Mai não precisa ter terminado sei que deve ser ruim mesmo ver a pessoa que vc ama com outra,mais tem que entender que eles tinha essas brincadeira antes de começar a namorar com vc e que os dois são só amigo,que segredo é esse da Anny hein ???

    • mamychris Postado em 19/11/2019 - 13:24:04

      vamos ver agora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais