Fanfics Brasil - prazer *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: prazer

12 visualizações Denunciar


Pncho: Pode ir jantar eu não vou....


 


Mai: Não vamos mais, vamos pedir uma pizza vamos comer com a gente...


 


Poncho: To sem fome...


 


Mai: Não fica assim, precisa reagir amigo...


 


Poncho: Por que eu fui me apaixona por ela? E ela não gosta de mim...


 


Mai: Gosta sim do jeito dela...E precisa ter paciência com ela...


 


Poncho: Não a quero mais, eu quero que ela saia da minha vida...


 


Mai: Você deixou ela entra agora vai ser difícil, ela sair e também você não quer isto só por que esta com raiva diz isto...


 


Poncho: Eu sou bo*bo mesmo...


 


Mai: Quer mostra pra ela que não se importa, vamos nos diverti na sala e tenta esquecer, ou fingi que esqueci ai vai ver que ela vai ficar mais a fim de você...


 


Poncho: Ta bom , vamos nessa.....


 


Eles vão pra sala e ficam comendo e tomando vinho, Poncho era o que mais falava e ria a toa já tinha bebido uma garrafa de vinho sozinho...


 


Pollito: Ta virando um alcoólatra em amigo?


 


Poncho: Não enxe cara....


 


Anahí chega toda sem graça e vê a bagunça na sala....


 


Any: Nossa que animação...


 


Pollito: E sua festa como foi?


 


Any: Fui só na exposição nada mais, vou me trocar...


 


Poncho nem olha pra ela fica com sua taça de vinho e Maite vai falar com ele...


 


Mai: Continua assim, não da confiança a deixa corre atrás de você...


 


Poncho: Ta sendo uma amiga de verdade...(abraçando-a)


 


Mai: Não quero vê-lo sofrer amigo...


 


Any: To com fome!!


 


Dul: Não serviram nada de comer lá?


 


Any: Nem tive tempo era tanto reporte encima de mim que nem respirei direito...


 


Pollito: Tem pizza...


 


Anahi percebe que Poncho estava com raiva e pega um pedaço de pizza e vai pro quarto.....


 


Ucker: Dul vamos fazer algo pra eles voltar...(abraçando-a)


 


Dul: Mas o que?


 


Ucker: O jogo da verdade, sei lá...


 


Mai: Não adianta eles não são mais crianças e melhor deixar eles dois resolver...


 


Dul; Você tem razão, vamos dormi e deixa-los resolver...


 


Pollito: Boa noite galera estou indo dormi...


 


Ucker: Eu também boa noite...


 


Dul: Não vai dormir Poncho?


 


Poncho: Não eu vou ficar por aqui mesmo...


 


Ucker: Vai pro quarto e tentam se entender com ela...


 


Mai: Boa noite amigo e juízo....


Maite vai pro quarto dela e do Pollito que ficava no meio do corredor, ela chega e se troca e Pollito se joga na cama só de cueca ...


 


Mai: Você e um safado e quero que em ame a noite toda...


 


Pollito: Seu desejo e uma ordem minha rainha....


Ele começou a beijar seu queixo, pescoço, passou pelo seio, desceu para a sua barriga, brincou com o seu umbigo e desceu pra sua parte intima, deu um beijo por cima da calcinha de renda vermelha e sorriu, beijou as coxas descendo ate os pés, ele afastou as suas pernas um pouco, e deu outro beijo por cima da calcinha,e olhou novamente pra ela...


 


Mai: Assim não ta demorando demais...!!


 


Pollito ouvindo aquele pedido, não agüentou e foi descendo ate a sua intimidade chegando lá, ele começou a passas a língua, sugando suas partes intimas, ele sugava e dava leves mordidinhas , a fazendo soltar gemidos altos, que o deixava louco, ele a penetrava com o dedo, a fazendo gemer alto e movimentar todo o seu corpo!!


 


Ele ficou ali ate que ela chegou ao ápice do prazer, quando ela chega ao clímax!!! Pollito viu que ela tinha chegado ao orgasmo ele deita seu corpo no dela e continua a beija-la e fez uma penetração rápida que Maite só gemeu ao senti-lo dentro dela, ela que estava toda sensível pelo clímax só sentiu ele entra e sair de dentro dela com toda força e sentia seu membro encosta em suas paredes intimas e ele começou a acelerar um pouco, ele continuou a penetração que pouco a pouco ia ganhando força!! e ele acelerou, fazendo que ela sentisse ele por completo dentro dela, quando ele sentiu as paredes das partes dela se apertando contra o seu membro, ele viu que ela tava chegando quase lá,então ele acelerou os movimentos, com cada vez mais força e fazendo que eles chegassem junto ao orgasmo...


 


Ele estava sem ar e caiu seu corpo em cima do dela e ela ficou-o acariciando....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto da Dulce e Ucker......   Ucker: O que vai querer hoje meu amor?   Dul: Tudo que poder me oferecer...   Ele a beija foi um beijo rápido e cheio de desejo que suas mãos já corria pelas suas pernas,eles caem na cama o corpo dele no dela e ele continua a beija-la e tirando sua roupa aos poucos ele desce seus beijos pelo corpo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais