Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Dul: Isto amigas os homens tem que ser nossos escravos...(rindo)
Poncho: (chegando) Vamos pra piscina!!
Any: Vamos Ponchito....(abraçando-o)
Eles vão pra piscina e ficam na maior diversão,Polllito jogando água na meninas por que não queriam molhar o cabelo e Poncho estava pensativo com tudo que ouviu...
O dia passa rápido e a animação e o amor tomou conta da casa, Poncho e Anahí estavam super bem uma melação total...
No outro dia......
Na faculdade......
Eles chegam na maior animação e Dulce vai até a secretaria entrega o trabalho que lhe deram pela suspensão e foi pra sala, chega na sala tiveram uma surpresa ...
Na sala....
Carla: Bem pessoal cada um no seu lugar vamos ter uma prova de português e vocês me farão uma redação e a minha ajudante preferida vai me ajuda a dar visto...
Teca: Claro vai ser um prazer...(rindo)
A prova começa e tiveram uma hora pra prova e Teca sai recolhendo as provas e todos são dispensados, só fica a professora e a Teca na sala...
Carla: Vou pegar algo pra gente comer...
Teca: Ta bom vou começar a dar os vistos...
Teca começa a procura a prova da Dulce e olha tudo e ajuda a professora e no fim do intervalo estava tudo pronto...
Na sala....
Carla: Quase todos foram bem, mas tem cinco pessoas que foram péssimos...
Mai: Eu não fui sabia tudo...
Dul: Eu também foi muito fácil...
Any: Não sei acho que fui mal estava com dor de cabeça..
Começa a entrega das provas e cada um com a sua e Dulce pega a dela e leva um susto ao ver a nota vermelha...
Dul: Não eu sabia tudo, por que esta nota?
Teca: Ai sujou!!
Carla: O que foi Dulce Maria?
Dul: Eu fiz tudo certo o por que desta nota?
Carla: Então me diz o que ta certo ai, vocês respondeu mais ta faltando muita coisa e sabe muito bem que não tolero isto...
Dul: Mas!!!
Carla: Sem mais e da próxima estuda que vai ter uma boa nota...
Mai: Nossa!! Vermelha a minha foi boa...
Any: A minha também....
Dul: Não tão de marcação comigo, mas não vai ficar assim...
Teca estava com medo de se descoberta, mas passa as aulas e ela corre pra falar com as amigas.....
No pátio....
Gili; E ai o que queria dizer, me mandou uma mensagem?
Teca: Cadê a Bia?
Gili: Ta vindo ai...
Bia: O que foi?
Teca; Eu apaguei as resposta da bruxa e ela tirou nota baixa....
Gili: Jura????
Bia: Mas e ai?
Teca: Ela ta uma fera, eu que dei visto ai ela tirou nota vermelha...
Bia: Essa e minha maninha e dez!!!
Gili: Juntas contra a bruxa...
Bia: Agora só falta o ataque final...
Gili: E vai ser mais na festa de fim de ano, Susi tem que ficar mais com Ucker... Teca; pra isto ela precisa de outra suspensão...
Bia: Deixa comigo vou ver o que podemos fazer...
Elas vão embora pro shopping e a galera pra casa....
Meses depois......
Os meses se passam e Anahi e Poncho tentavam se entender, mas Nick sempre ligava e Anahi ia correndo pra casa dele...
Dulce e Ucker estavam bem, mas Ucker sempre sumia e Pollito e maite estavam super bem as coisas muito calma....
Em casa......
Any: Precisamos comprar os presentes de natal...
Dul: Vamos hoje amanhã não posso...
Mai: Vamos...
Poncho: Any vai sair?
Any : Vamos compra os presentes de natal,e você o que vai fazer?
Poncho: Dormi minha pequena to com dor de cabeça...
Any: Então vou ficar com você, não vou...
Poncho: Vai sim meu amor, o natal e no fim de semana...
Any: Ta se cuida e não demoro...
Elas vão as compras e Anahi esquece o celular e Poncho estava quase dormindo em cima do celular e ele toca sem para.....
Poncho: Que saco!!! Alô?
Nick: Por favor, a Any!!
Poncho: O que??/ (se levantando) Quem é??
Nick: Por favor, quero falar com a Any!
Poncho: Não ela não esta, e eu quero falar com você..
Nick: Não hoje tenho pressa bay!!
Nick desliga e Poncho fica louco de raiva e joga o celular na parede...
Poncho: Safado me paga, não vai ficar assim...
A noite......
Elas chegam cheias de sacolas e deixam tudo na sala e Poncho chega sem camisa e bravo...
Any: Ponchito calma respira o que foi???
Mai: Não começa...
Poncho: Que droga seu amigo ligou e desligou na minha cara, não to suportando mais esta paçhaçada pra mim chega viu!!!
Any: Mas o que ele disse? Para com isto já tiamos conversado e você estava bem, pra que isto agora?
Poncho: Diz pro seu amigo que já suporto que vá na casa dele e agora ele vai ficar ligando aqui, não sou corno Anahí....
Any: Que coisa!!!
Anahí liga pro Nick e ficam se falando por quase uma hora e Poncho sai pra esfria a cabeça...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No fim da noite..... Anahí estava dormindo e Poncho chega tinha saído pra beber e volta mais calmo... No quarto da Anahí e Poncho..... Ele chega ela estava toda a vontade na cama dormindo ele senta na cama e sente seu perfume e começa a beija-la... Poncho: Eu te amoooooo... Me desculpa pequena... Ele de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo