Fanfics Brasil - banho juntos *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: banho juntos

11 visualizações Denunciar


No fim da noite.....


 


Anahí estava dormindo e Poncho chega tinha saído pra beber e volta mais calmo...


 


No quarto da Anahí e Poncho.....


 


Ele chega ela estava toda a vontade na cama dormindo ele senta na cama e sente seu perfume e começa a beija-la...


 


Poncho: Eu te amoooooo... Me desculpa pequena...


 


Ele deita do lado dela e ela deita nos braços dele e acabam dormindo juntos.....


No outro dia..


 


Pela manhã....


 


Os outros acordam e começam a arruma pra irem a festa de fim de ano da faculdade e Anahí e Poncho nada de sair do quarto...


 


Poncho: Pequena adoro seu cheiro e gostoso e me deixa louco...(beijando o pescoço dela)


 


Any: To com sono meu amor, eu quero dormir...


 


Poncho: Eu quero outra coisa e temos que viajar...


 


Anahí deixa ele beijar seu corpo e fica só a espera dos seus carinhos e Poncho beija dos pés a cabeça e chega nos seios dela e sugar com carinho e ela acariciando os cabelos dele e ele tira sua pequena camisola e a deixa nua e ele não espera mais e a penetra deitando seu corpo no dela que geme ao senti-lo e seu corpo chega estremecer, ela estava sentindo coisas que nunca tinha sentido e ela tinha medo disto....


 


Ele a penetra e a beija com desejo e em cada movimentos que ele fazia ele dizia coisas bonitas no ouvido dela e com seus movimentos mais rápidos ele chega ao prazer e cai em cima dela e ela o beija acariciando seu corpo...


 


Na cozinha.....


 


Pollito: Gente vamos nos atrasar...


 


Dul: Calma daqui pra lá e só uma hora, vai dar tempo...


 


Ucker: Vamos perde a bagunça esta festa e do quarto ano vai arrebenta...


 


Mai: Cócega Pollito...


 


No quarto....


 


Poncho levanta e pega a Anahí no colo e entro no banho e ficam namorando embaixo do chuveiro, ele começa a acaricia o corpo dela e ela tira sua mão...


 


Poncho: O que foi?


 


Any: Não agora não só depois...Vamos atrasa o pessoal...


 


Poncho: Quando chegarmos vou te amar a noite toda eu prometo...


 


Any: Lindo!!!


 


Eles saem do banho e se arrumam e saem do quarto de cabelos molhados e todo felizes...


 


Na cozinha....


 


Pollito: Caramba!! Vamos perde a festa...


 


Poncho: Calma ainda temos três horas pra isto...


 


Mai: Vou termina de me arruma...


 


Any: Vou começa a me arruma e não demoro...


 


Poncho: Amo você...(baixinho)


 


Ucker: Cuidado amigo vai se machucar...


 


Poncho: Mais? E já estou ferrado mesmo...


 


A noite....


 


Eles vão pra festa e uma festa do terror e tinham que ir fantasiado, Anahí ria muito das fantasias e Poncho não desgrudava dela...


 


Pollito: Caramba Poncho não cansa de namora cara?


 


Poncho: Cala a boca...


 


Mai: Vamos nessa....


Eles chegam na festa e já estava uma farra só tinha muito enfeite de terror, pouca luz era uma casa velha parecia abandonada e toda suja...


 


Any: Ai que nojo!!


 


Mai: Super estranha...


 


Dul: Adorei e show esta casa...


 


Eles entran na festa e estavam na maior animação e já começam a beber eles ficam na beira do lago aonde tinha muitas plantas mortas e muita sujeira, eles ficam conversando...


 


Any: Pollito você ta feio demais com esta fantasia...(rindo)


 


Pollito: E você ta linda com este cabelo...


 


Any: Vou ao banheiro..


 


Poncho: Não demora..


 


Anahí vai ao banheiro e quando estava quase chegando no Poncho o Belo chega e a segura pelo braço...


 


Belo: Oi linda!!


 


Any: Oi tudo bem?


 


Belo: Tudo mas você esta linda e fugiu de mim...


 


Any: Cadê sua namorada?


 


Belo: Ta por ai com as amigas, mas sinto sua falta...


 


Poncho chega na hora e pega na cintura da Anahí e da um beijo no rosto dela...


 


Poncho: Que parte eu perdi da conversa?


 


Any: Ai meu amor só estávamos falando dos nossos amores, mas vamos...


 


Poncho: (beijando-a) Claro Bay Belo....


 


Eles saem e vão pra perto dos amigos...


 


Belo: Ela ta namorando ele? Que coisa ela o odiava...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perto do lago...   Poncho: Que cara de pau, e você dando confiança pra ele...   Any: Ai Ponchito não aconteceu nada só nos cumprimentamos...   Mai: Pollito se não para vamos embora, não gosto desta palhaçada...   Pollito: Mas Mai não fiz nada só estava brincando...   Dul: Vou dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais