Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
No quarto dos meninos....
Poncho a olha e muda de assunto e acaba abraçando-ª..
Any: Não começa com sua mão...
Poncho: As vezes você me surpreende com suas respostas viu!!!
Any: As vezes me pergunto o que você ainda faz no grupo.
Poncho: Por que? Adoro vocês...
Any: Você vive criticando a todos nós e você e bem diferente...
Poncho: Eu gosto de se diferente e todos tem seu jeito....Não ver você toda dengosa e birrenta fica com raiva a toa...(beijando o rosto dela)
Any: Para...
Poncho levanta um pouco seu corpo e olha nos olhos dela e sorri...
Poncho: Ta com medo de mim?
Any: Não!!!
Ele olha nos olhos passando pra boca dela e ela o acompanhava com a respiração falha, ele olha nos lábios dela ela prende a respiração e fica tremulas ele deixa seu lábio encosta-se ao dela bem devagar, ela fica sem ação, mas ele abre seu lábio bem devagar e na medida que ela foi aceitando o beijo, ele passa pro próximo passo deixando sua língua encosta-se à dela, e ele a agarra com tudo deixando-a sem ar, suas mãos já estava nas pernas dela...
Na sala!!!!!!
Mai: Você e estranho às vezes, não sei explica...
Pollito: Se quiser me ensina eu mudo por ti....
Mai: Você e um conquistador...
Pollito: E namoro ou amizade?
Mai: Para de me provoca depois você não agüenta viu!!!
Pollito: Quero ver este furação.....
Maite chega seu rosto no dele e ele rouba um beijo dela segurando seu rosto com tudo, ela aceita o beijo ele devora a boca dela com tudo passando sua língua pelos lábios carnudos de Maite, mas ficam sem ar e ele desce seus beijos pelo pescoço...
No quarto das meninas......
Ucker e Dulce estavam na maior animação e caricias, ele deita seu corpo por cima do dela sem pedir permissão e a beija com tudo, ela devora os lábios dele e penetra sua língua com força em sua boca fazendo soltar um leve gemido....
No quarto dos meninos....
Anahi o empurra ele fica estontiado e excitado com o beijo, mas o beijo mexeu com ele...
Poncho: me desculpa, fui um atrevido...
Any: Eu disse que nunca mais....
Ele tenta abraça-la mais ela não deixa e se cobre com o lençol ele olha e rir, mas fica olhando ela um bom tempo até que ambos adormecem...
No quarto das meninas....
Dulce se levanta parando com o beijo e Ucker se cobre correndo estava totalmente excitado com as caricias e beijo...
Ucker: Não gostou?
Dul: E melhor pararmos, não podemos.....
Ucker: Tudo bem deita nos meus braços...
Dulce deita nos braços dele e fica acariciando os cabelos dela até que ambos adormecem...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na sala...... Pollito e muito assanhado já estava com seus beijos no pescoço da Maite e sua subindo a camisola dela, mas ela tira a mão dele e para com o beijo..... Pollito: Nossa...Não para por favor.... Mai: Não podemos amanhã vamos estar sem graça.... Pollito: Eu nunca ficarei sem gra&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo