Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Ele vai atrás....
As meninas riam da briga e Dulce percebe e parte pra cima delas e vira uma confusão a festa toda entra na briga e elas acabam caindo no lago...
No carro.....
Poncho: O que foi?
Any: Que droga você vê sua tia fica todo rindo pra ela, não quero saber e também vocês combinam...
Poncho: Para de graça...(tentando abraça-la)
Pollito: Corre Poncho a Dulce caiu no lago...
Poncho: Caramba!!
Eles vão ajuda-las e acabam com a festa e Silvia segura no braço do Poncho na confusão toda e Anahí vê de longe...
Silvia: Quero falar com você e urgente!!
Poncho: Não temos o que falar e, por favor, não me procure mais...
Silvia: Mas eu tenho que te conta uma coisa somos responsáveis pelo o que aconteceu...
Poncho: (olha pra Anahí) Outro dia...
Eles se juntam e vão embora estava uma discursão dentro do carro, Dulce toda molhada e xingava como uma louca e Anahí emburrada e Maite batendo no Pollito por que segurou na mão da Gili...
Poncho: Por favor fiquem quietos preciso dirigir...
Eles se calmam e chegam em casa correndo e Dulce bate a porta do quarto e Ucker entra atrás...
No quarto da Dulce e Ucker.....
Ucker; O que foi?
Dul: Esta acabado eu vi você beijando aquela magrela e não sou idio*ta sai do meu quarto...
Ucker: Ela me agarrou, eu não tive culpa não faz assim...
Dul: Chega de suas mentiras e palhaçadas sai do meu quarto e da minha vida eu odeio você...
Dulce entra no banho e Ucker fica reclamando na cama...
Na sala.....
Pollito: Mai eu so ajudei a garota nada mais, ela estava toda molhada..
Mai: Não quero saber deveria ajuda a Dul e nao elas então não me procura
No quarto da Anahí e Poncho....
Poncho: Any ta brigando a toa eu não fiz nada, mas o por que disto tudo?
Any: Não sou bo*ba e vi ela pegando em sua mão e você riu pra ela, não vai me fazer de bo*ba...
Poncho: Ta com ciúmes de mim?(rindo)
Any: (joga a bolsa nele) Sai do meu quarto e não quero te ver, seu chato...
Poncho: E assim ta bom eu vou e não volto mais...(rindo)
Ela fica brava com ele e tranca a porta e na sala....
Na sala......
Pollito: Você também Poncho vai dormir no outro quarto?
Poncho: Vou ela me mandou embora, estas mulheres se acham...
Pollito: Mai briga a toa eu não fiz nada caramba!!
Poncho: nem eu nem olho pro lado, mas sabe o que mais gostei?
Pollito : Diz ai...
Poncho: Ela ta com ciúmes de mim, isto significa que ta gostando de mim...(todo feliz)
Pollito: Cara você se contenta com pouca coisa...
Poncho: Eu a amo de verdade cara...
No quarto da Dulce e Ucker....
Dul: (saindo do banheiro) Ainda ta aqui? Sai!!
Ucker: Dul eu não fiz nada, ela me agarrou a força...Perdoa-me, por favor, eu...
Dul: Cala sua boca e sai do meu quarto, não suporto nem olhar pra você...
Ucker: Dul eu...
Dul: Fora daqui...(gritando)
Ucker: sai do quarto e vai pro quarto de hospede onde estava Poncho e Pollito juntos falando das garotas...
Pollito: Poxa cara ela ta uma fera, deu pra ouvir daqui...
Poncho: Meu amigo não fica assim, amanhã ela vai ta melhor...
Ucker: Vou tentar dormir...
Pollito: Tive uma idéia...
Pollito corre na cozinha e pega uma garrafa de vinho e começam a beber e ficam assim a noite toda...
No outro dia.....
As meninas acordam e eles estavam dormindo bêbados, elas se trocam e saem... No parque nacional de São Francisco...
Elas passeavam de frente pro lago da cidade e começam a falar dos namorados...
Mai: Amiga esta melhor?
Any: Se quiser conversa!!
Dul: Eu vi ele beijando a magrela e me sentir destruída...
Mai: Nossa amiga, mas...
Dul: Ele disse que ela o agarrou, mas eu não sei o que fazer...
Any: De um tempo pra vocês, assim ele sentira sua falta e ai vai ver se o ama de verdade...
Dul: Ficamos muitos juntos e sinto a falta dele, acho que o amo Any...
Any: Talvez esteja acostumada com ele só isto, mas se o ama perdoa...
Mai: E você Any não ama o Poncho?
Any: Bem eu...(gaguejando) Acho que não, gosto dele, mas não amo...
Dul: Queria ter esta certeza amiga to me sentindo super destruída...
Mai: Vamos sair a noite?
Any: Não posso vou na casa do Nick...
Mai: se Nick e um porre!!
Dulce não dizia nada só ficava olhando pro lago e as vezes sorria frio, mas as amigas riam muito ...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em casa..... Os garotos acordam e começam a procura as meninas e não acham... Poncho: As meninas não estão em casa... Pollito: Devem ter ido a algum lugar... Ucker: Ai eu quero falar com Dul... Poncho: Minha cabeça dói muito... Elas chegam em casa menos Anahí que foi direto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo