Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Mai: Eu sei de uma coisa os meninos tem sido sincero com vocês e tenho ouvido algumas conversa deles,mas não vou ficar contando coisas pra vocês...
Dul: Eu não quero saber da vida dele e tem mais vai começar as aulas e vou arrumar um namorado novo cansei do ucker...
Any: Apesar de tudo sinto a falta do cachorro,mas preciso dar um castigo nele...(rindo)
Mai: Dul esta carente precisa namora muito...
Dul; Não exagera amiga...
Pollito: (entrando) Meninas vamos viajar estamos de ferias?
Mai: Mas pra onde?
Any: Vamos a miami, vai se o maximo...
Pollito: Pode ser assim vocês faz compras...
Dul? Sei mas quem vai bancar?
Pollito: O que importa vamos e pronto...(olhando ra Maite)
Mai: E mesmo vamos sim vai ser legal...
Any: Por mim tudo bem to dentro, vamos Dul vai ser legal..
Dul: Ta bom vou por ti...
Pollito; Vamos arruma tudo e assim podemos ir amanhã ...Não vão fazer nada de errado ai nesta cama em meninas...
Mai: Larga de se bo*bo...
Na sala...
Ucker; E ai o que elas disseram?
Pollito: Aceitaram vamos arrumar tudo pra irmos antes que elas desistam...
Poncho: (chegando) O que aconteceu?
Pollito; Vamos pra miami elas vão fazer compras e nos vamos jogar...
Poncho: Mas a Any aceitou numa boa?
Pollito: Ela sugiriu miami eu só chamei elas pra viajarmos...
Poncho: Ta eu banco tudo só quero te-la ao meu lado e longe desta confusão...
Ucker: Quem sabe elas nos perdoa...
Pollito: Mas me diz Ucker não parece que ama a Dul, o que quer com ela na verdade?
Ucker: Eu amo sim cara, mas e meu jeito não fico como o Poncho chorando como uma criança,mas a amo muito e ela vai ser minha eu juro...
Poncho: Eu não sei nem o que dizer mas sou a criança que voce disse mas a amo muito e não tenho vergonha de mostra que amo e você tem vergonha sim...
Mai: O que tão aprontando ai?
Ucker: Vamos amanhã cedo eu e Poncho vamos pagar tudo...
Mai: Demorou acho que vai ser bom, assim quem sabe vocês a conquistam de novo...
Poncho: Vou falar com ela, preciso contar algo...
Pollito: Cuidado se não ela te joga la embaixo....
Poncho rir e vai pro quarto da Anahi ela estava deitada com Dulce e falando deles....
No quarto da Anahi.....
Poncho: Posso entra?
Any: Entra o que quer?
Poncho: Posso falar com você?
Any: Diz mas não quero brigar me deixa de mal humor discutir...
Dul: Bem eu to indo arrumar minhas coisa pra viagem, se cuidam...(saindo)
Poncho; E fui falar com Silvia, e ela me disse que vai embora pra Espanha e que va ter o bebê longe daqui...
Any: Mas vai deixar ela levar seu filho pra longe e não vai fazer nada?
Poncho: O que vou fazer ela quer assim eu tentei mas não quis volta atrás...
Any: Ela quer que você case com ela não percebe seja homem e assuma seus erros...
Poncho: Não posso oferecer mais que meu opoio a ela,não a amo e amo você e não vou abrir mão de ser feliz por nada e você vai ser minha eu juro a você...
Any: (rindo) Ta se achando Poncho , nem na cama vai me ter mais eu juro e quer saber viva sua vida que vou viver a minha...
Poncho: Ta bom se quer assim eu vou sim, e vou levar meu quadro afinal ele mandou pra mim e ate gostei...(fingindo rir)
Any: Não vai levar não ta pensando que vai ficar me usando pra se aliviar ta engando...(puxando o quadro)
Poncho puxava de um lado e ela do outro e ele com toda força a puxa e ela cai nos braços dele ele a beija a força sugando a boca dela com tudo e penetra sua lingua aos poucos, ele gemia ao senti-la e ela o empurrava,mas não adiantava...
Any: Me solta o que ta pensando?
Poncho: Que eu amo você e vai pra cama comigo muito em breve...(saindo)
Any: Odeio você seu cachorro, safado eu o odeio...
Poncho: (olhando pra tras) Eu amo você, adoro ver você assim bravinha...
Any: Que odio!!!
Poncho vai pro quarto dele e deixa o quadro na cama e fica rindo, a felicidade que tava sentindo não sabia explicar mas estava difenrente algo dentro dele e não demora ela entra com tudo pelo quarto gritando...
Any: Eu não terminei e não vai sair sem eu te dizer o que quero...
Poncho: (olhando pra ela com um olhar safado) Diz tudo que vou amar ouvi-la...
Any: Não me olha assim eu não gosto, o que pensa que ta fazendo?
Poncho: Nada de errado só tentando mostra a uma garota mimada e criança que o que sinto e verdadeiro e que não adianta ela fugir por que vai ser minha nem que seja na outra vida...
Any: Você se acha eu não queroa mais saber de você e não vou voltar pra você não fica com esperanças...
Poncho: Ta bom se não vai volta pra que veio aqui e ta ai me olhando assim com um olhar de pidona...
Any: Não to não você que me enrola, quer saber vai pro inferno voce e sua nova namorada com seu filho junto...(saindo)
Poncho: So vou se você for, se não eu fico aqui....(rindo)
Anahi fica brava e vai pro quarto dela e fica pensando no que falaram o tempo todo...
Miami.......
Eles chegam e estavam numa animação Ucker e Poncho estavam combinando o que fazere pra ficar com elas e Pollito ajudava...
Pollito: Ta vamos sair pra jantar e dança, elas nem vão percebe que estamos combinando algo...
Mai: (ja no jogo) Meninas descanse que vamos sair pra dançar..
Dul: Ta vamos tomar um banho Any,amanhã saimos pras compras...
Elas sobem tinham pegado um quarto juntas e Poncho com o Ucker...
No quarto da Anahi eDulce....
Dul: Any hoje podiamos dar uns beijos, to carente...
Any: Nem me diga acostumei beijar toda hora o cachorro agora fico na saudade...
Dul: E ta dificil assim...O que foi?
Any: Não sei to me sentindo estranha...Vou deitar um pouco...
Dul: Vou tomar banho...
Dulce entra no banho e Anahi acaba adoremcendo ela sai do naho e Anahi estava de brusso, Maite chega arrumada e toda animada pra sair...
Mai: O que ta fazendo deitada Any?
Dul: Ela nao estava bem e dormiu..
Any: Mai voce e muito esajerada, caramba so durmi um pouco mais to indo...
Dul: Ela ta triste que dar uns beijos em Poncho...
Mai: Demorou ele tambem quer, agarra logo antes que outra agarra por que eu vi ele la embaixo conversando com uma morena...
Any: (jogando roupas nelas)Larga de besteiras suas chatas eu não quero nada...
Elas terminam de se arruma e descem eles estavam a espera ele só olha pra Anahi e da um leve sorriso ela finge não ver...
Pollito: Vamos joga eu to doido pra ganhar..
Ucker: Vai e perde eu sei disto...
Mai: Vamos dançar...
Dul: Não vamos comer algo, Any não esta muito bem hoje..
Poncho: (preocupado) O que tem pequena?
Any: Nada e só fome...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: (rindo) Ta se achando Poncho , nem na cama vai me ter mais eu juro e quer saber viva sua vida que vou viver a minha... Poncho: Ta bom se quer assim eu vou sim, e vou levar meu quadro afinal ele mandou pra mim e ate gostei...(fingindo rir) Any: Não vai levar não ta pensando que vai ficar me usando pra se aliviar ta engando...(puxando o qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo