Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Na sala......
Pollito e muito assanhado já estava com seus beijos no pescoço da Maite e sua subindo a camisola dela, mas ela tira a mão dele e para com o beijo.....
Pollito: Nossa...Não para por favor....
Mai: Não podemos amanhã vamos estar sem graça....
Pollito: Eu nunca ficarei sem graça perto de você, mas tudo bem não vou força a nada....
Mai: Isto assim e melhor....
Pollito: mas um dia continuamos viu!!! Minha deusa...
Mai: Seu bo*bo....
Ela deita de costa pra e ele a abraça com carinho e adormecem colados um ao outro....
Pela madrugada.....
No quarto dos meninos.....
Any: Não podemos, por favor...Para....
---: Por que não eu quero e você também...
Ele a beija com muito desejo mordendo sua boca e desce seus beijos pra barriga e tira sua calcinha e começa a passa um de seus dedos nela por cima de sua parte intima...
Any: Não bebemos demais e depois você vai se arrepender...
----: Nunca você e linda e quero, mas vou fazer algo que vai gosta e depois se quiser eu faço o resto...
Ele desse sua boca quente pra parte intima dela passando a língua bem devagar e deixando-a relaxando, ela gemia ao senti-lo e ele continua com sua boca ela ficando excitada...
Any: Não, por favor, para!!(gritando)
Poncho: Any o que foi? Calma foi um sonho, calma respira eu to aqui...
Any: me solta que droga...
Anahi fica brava e volta a dormi ele fica sem entender mais estava caindo de sono e dorme de novo.......
No outro dia.....
Poncho e o primeiro acorda e leva um susto ao ver as pernas da Anahi em cima dele, ele olha e rir e sai de fininho tirando suas pernas bem devagar e vai pra cozinha..
Na cozinha....
Ele prepara o café da manhã e Maite acorda pra ajuda-lo, ele estava todo feliz na cozinha...
Mai: Bom dia lindo?
Poncho: Bom dia ....Café ta prontinho...
Mai: Vou fazer panquecas de queijo...
Poncho: Vou por a mesa...
Ele vai ate a sala e coloca a mesa e todos já estavam acordados, Pollito fingia que estava sonhando...
Pollito: Mai eu quero você,ta tão linda nesta camisola...
Maite chega perto e fica olhando pra ele e joga almofada em cima dele.
Mai: Seu tarado!
Any: Para de bagunça odeio que me acordem com bagunça...
Poncho: Odeio tudo pela manhã...
Dul: Bom dia????
Any: Ai bom dia!
Poncho: Pra que estes óculos escuro?
Any: Não gosto que me olhem pela manhã e não enxem...
Mai: Manias de Anahi!
Any: Hei bebês!! Acabei de acorda falem menos plis!!!!!
Mai: Come panquecas de queijo vai gostar.
Pollito: (se sentando) Eu quero me da aqui.
Poncho: E um guloso!
Anahí começa a comer a panqueca e corre e toma o copo de suco, mas não diz nada...Pollito comia sem para nem esquentava.
Ucker: Quem fez?(mostrando as panquecas)
Mai: Foi eu...(triste)
Ucker: Ta horrível!!
Pollito: Eu to gostando, mas só passou no sal.(tomando o suco)
Dul: Vocês falam demais.... Oba panquecas!!!!(comendo) Nossa que porcaria!!!
Poncho: Dul menos por favor...
Mai: Que droga eu fiz pra agrada e vocês dizem isto....Não faço mais nada pra vocês...
Indo pro quarto com raiva e Anahí vai atrás dela ......
No quarto.....
Maite estava se trocando e Anahí chega e senta na cama dela...
Any: Não fica assim amiga eles são assim mesmo você sabe como é Dul e exagerada mesmo.
Mai: Obrigada amiga, mas eu preciso melhora na cozinha...
Any: Por uqe não faz aquela salada maravilhosa que você faz?
Mai: Eu faço pra você...(beijando-a)
Poncho: Hei vocês não vão sair com a gente?
Mai: Aonde vão?
Poncho: Conhece o lugar.
Any: Vamos sim...
Eles saem pra conhecer o lugar e passam o dia na rua, eles vão aos lugares históricos e tomam café na praça da alimentação no centro....
Any: To cansada, vamos embora.
Poncho: Vamos pequena chatinha...(abraçando-a)
Pollito: Vocês dois vão acabar casando deste jeito....
Any: Ta maluco????
Dul: Vamos eu to querendo um banho e cama.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles voltam pra casa na maior animação Pollito era o que mais falava... Poncho: Gente deste jeito não da olha que bagunça... Pollito olha sua camisa suada em cima do sofá... Pollito: Calma eu já to indo pegar espera, não fica nervoso viu!!! Any: To indo embora... Poncho: Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo