Fanfics Brasil - AMOR *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: AMOR

11 visualizações Denunciar


Mai: Calma gente to zonza com tudo isto...(sentando)


 


Pollito: Calma meu amor não fica nervosa...


 


Any: E minha vida e faço o que eu quiser, e voce cuida do seu filho e não do meu...


 


Poncho estava chocado com o que ela disse e estava sem ar e sem voz que fica olhando pra ela sem acredita no que ela disse....


 


Dul: Calma vamos te ajuda no que for preciso, não vamos deixa-la sair daqui ou fazer uma loucura...


 


Ucker: Estamos juntos nessa lembre-se que somos uma familia...


 


Any: Vocês não entende como vou volta pra casa com uma criança no colo, o que vou dizer ao meus pais eu vim pra ser alguém e volto com uma criança...


 


Mai: Que aconteceu e vai volta com o diploma junto, nós vamos te ajuda com o bebê e vamos ser todos a familia do bebê....(todos falavam e Anahi olhava pro Poncho)


 


Poncho: (se levatando) Mesmo que diga que não e meu filho vou ser o pai que ele precisa e vou dar tudo pra ele e você,mas não vai sair daqui e não vai tirar o bebê...


 


Any: Não e justo eu fiz a burrada...(ela percebe o quanto ele a ama pra aceita um filho de outro)


 


Pollito: Ta decedido vamos ser os pais do bebê, vai ter três pai e três mães e vamos criar juntos até o fim...


 


Any: Não acredito só vocês mesmo pra me fazer rir nesta hora...


 


Mai: E verdade vamos ser os pais dele ou dela e vamos educa-lo e faze-lo feliz...


 


Ucker: Claro que vamos e vamos comprar tudo que vocês precisam e nada vai falta nós prometemos...


 


Anahi começa a chorar e todos a abraça, ela fica emocionada ao ouvir o que os amigos dizem e ficam conversando o tempo todo sobre o bebê e Poncho a olhava apaixonado, ela quase não falava....


 


Mai: Tem que se alimenta direito,agora vai ser mãe....


 


Dul: Vai ser o bebê mais lindo e mais amado, já vai vim ao mundo com sorte vai ter três pais lindos e dois ricos...


 


Pollito: Ta me chamando de pobretão?


 Dul: Não seu palhaço, você um chato...


 


Pollito: Um dia vou ser o homem mais rico do Mexico e você minha escrava...


 


Mai: Para vocês dois de brigar....Gente eu começo atrabalhar amanhã...


 


Any: Nossa que bom amiga,você merece...


 


Dul: Quem vai fazer a comida?


 


Any: Dulce?????


 


Dul: O que foi? Eu não sei cozinha caramba....


 


Pollito: Não sabe fazer nada sua incopetente...


 


Ucker: Sabe sim e não diz estas coisas da minha amada...


 


Dulce da uma risada sem graça pra ele e cada um vai pro seu quarto Poncho só olhava pra Anahi e ela vai pro quarto e ele vai atrás...


 


Na porta do quarto da Dulce...


 


Ucker: Eu queria estar com você toda noite, sinto sua falta...


 


Dul: Não e melhor ficarmos assim, você me fez de bo*ba uma vez e não quero sofrer de novo..


 


Ucker: O que faço pra você acreditar em mim, que ela me agarrou eu fui um besta de falar com ela, mas quando começar as aulas eu vou falar com ela prometo que vamos tira esta historia a limpo e quero você de volta, por que e minha e de mais ninguém....


 


Dul: Veremos.... Boa noite....(beijando o rosto dele)


 


No quarto da Anahi....


 


Poncho bate na porta e entra Anahi estava se trocando, ele abaixa a cabeça e senta no sofá....


 


Any: O que foi?


 


Poncho: Quero falar com você, eu ainda não terminei...


 


Any: Diz...(se setando na cama)


 


Poncho: Mesmo que esteja com rava de mim pelo que viu, eu vou ser o melhor pai pro bebê e mesmo que diga que não é meu eu me sinto pai...


 


Any: Claro que pai do filho da Silvia, se esuqeceu que ela vai ter um filho seu?


 


Poncho: (sentando na cama) Não sei mais acho que este filho que ela diz não existe, por que se existisse ela não iria embora ia ficar pra me prender a ela, mas não ela fugiu e não quer saber de mais nada, mas eu prometo que vou descobrir se existe ou não....


 


Any: Que bom pra você....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: (saindo) Pequena eu amo você acima de tudo....   Any: Não me chama de pequena....   Poncho sai do quarto e vai pro dele de uma certa forma estava feliz, não sabia explicar por que mais estava e chega no quarto aonde estava o ucker e se joga na cama....   Dias depois....   Começa as aulas....   Anahi passav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais