Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Eles voltam pra casa na maior animação Pollito era o que mais falava...
Poncho: Gente deste jeito não da olha que bagunça...
Pollito olha sua camisa suada em cima do sofá...
Pollito: Calma eu já to indo pegar espera, não fica nervoso viu!!!
Any: To indo embora...
Poncho: Não senhora tem coisas suas na sala, olha sua sandália jogada pode sair catando...
Any: Que mandão!!
Anahí vai pro quarto e entra no banho e Ucker chegar no quarto e fica conversando com ela no banheiro...
Ucker: Any?
Any: Oi bebê senta ai que já vou sair.
Ucker: Você to com saudades de casa e você não?
Any: Eu to sabe achei que não ia senti falta assim, mas to morrendo de saudades... (saindo do banho)
Ucker: Nem me diga e a galera aprece que ta firme e não diz nada de casa, eu vou toma banho aqui o Pollito ta tomando banho e depois dele ninguém consegue entra no banheiro...
Any: (enrolada na toalha e abraça) Claro bebê você e meu bebê lindo!!!
Poncho chega na hora e vê a cena ela grudada no pescoço dele, ele olha e acaba ficando com ciúmes...
Poncho: Ai!!! Desculpa por atrapalhar...
Ucker: Relaxa amigo só vim tomar banho...(entrando)
Any: (saindo do banheiro)O que quer aqui?
Poncho: Vim tomar banho, mas vejo que já ocupara o meu lugar...
Any: Seu lugar??? Esta foi boa e tem mais pelo menos ele não implica com as minhas calcinhas no banheiro...
Poncho: Relaxada deveria ter vergonha de deixa elas penduradas lá...
Any: E você gosta pensa que não sei que fica olhando pra elas, pode dizer que gosta fica imaginando o que tem dentro...Mas só imagina mesmo viu!!!
Poncho: Não se acha, você não faz meu tipo e uma criança e não gosto de crianças mimadas...
Any: Não e o que parece vive me rodeando, cuidado vai se apaixona pela criança aqui...
Poncho: Nunca!!!!
Any: Vai sai logo e não fica ai babando...(deixando a toalha cair)
Ela fica nua de costa pra ele pra prova-lo ele olha e não acredita no que ela fez...
Poncho: To dizendo que é uma criança...(saindo)
Ele diz e vai pra sala mas não para de pensar no que viu, seus pensamentos estavam mais confuso do que tudo mas ele pega seu casaco e sai...
Depois da festa que fizeram tudo mudou entre eles, estavam confusos e nervosos o mais estressado era o Poncho, e Pollito atacava toda noite de conquistador.....
Mai: Hei aonde vai????
Mai: Hei aonde vai????
Poncho: Da uma volta....
Poncho sai pelas ruas e fica pensando em sua vida e no que fazer e eles ficam na sala conversando...
Any: Gente cadê o Poncho?
Dul: Saiu tava estranho...
Ucker: Loirinha deita aqui.(puxando a Anahí pro colo dele)
Any: bebê ta cheiroso...(cheirando o cangote do Ucker)
Poncho chega e vê a cena e vai direto pro quarto dele, sem falar nada e Maite vai falar com ele...
No quarto.....
Mai: Oi Poncho o que foi?
Poncho: Não sei acho que to com saudades de casa.
Mai: Mas ainda nem começamos na faculdade, mas acho que esta carente.(abraçando-o)
Poncho: Deve se carência mesmo, mas preciso arruma uma namorada estou com meus pensamentos confuso...
Mai: Se precisar desabafar e só me dizer que estarei sempre aqui viu...
Poncho: Você sempre do meu lado amiga...
Pollito chega na hora e pula na cama...
Pollito: mai não gosto que fique aqui sozinha com ele tenho ciúmes...
Mai: Pollito você e meu preferido sempre...
Pollito: Então sendo assim pode...(beijando-a)
Mai: Boa noite pra vocês dois...
Maite vai pro quarto e Dulce já estava dormindo e Ucker leva Anahí pra cama no colo e fazendo cócegas nela....
No outro dia.....
Pela manhã Anahí acorda e Poncho já estava na cozinha preparando o café da manhã...
Any: Bom dia Poncho?
Poncho: Oi bom dia!!!
Mai: Hei amiga vai a uma faculdade e não a uma festa...
Any: Amiga já ouviu dizer que a primeira impressão e a que fica?
Mai: Já sim mais estas bela!!!
Ucker: Galera vamos logo estamos atrasados...
Any: mais bebê você não comeu nada...
Ucker: Como na faculdade...
Pollito: Então vamos nesta galera estou ansioso pra conhecer as gatinhas...
Mai: Só pensa nisto!!
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Ai to péssima, que sono caramba!! Any: Pollito não tem uma roupa pior que esta? Pollito: Hei loirinha não conhece moda eu estou na moda... Ucker: Concordo com a Any pegou pesado no visual... Poncho: Olha a noite vamos fazer uma reunião, não da pra ficar assim nesta bagunça.. Any: Ta s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo