Fanfics Brasil - MEXENDO *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: MEXENDO

253 visualizações Denunciar


Anahi não acreditava no que eles estavam fazendo e deixou tudo por conta dele, que a sentou na sua pentiadeira de perfumes e jogou tudo no chão e continou com sua lingua percorre toda sua parte intima e mal abriu seu ziper e penetrou de frente pro espelho do quarto ela via os movimentos dele pelo espelho e se excitou mais ainda ao ve-lo se mexer dentro dela com rapidez e ele já nu entrava dentro dela com delicadeza pra não machuca-la,mas estava muito excitado e estava totalmente dentro dela e aproveitando cada instante daquele momento ele as vezes aparava com os movimentos pra não termina nunca aquele momento, ele a beija com carinho e não consegue se segura e chega ao orgasmo beijando-a....


 


Poncho: Como eu te amoooooooo!!!!


 


Anahi sorrir pra ele e o abraça olhando pelo espelho a bunda de Poncho...


 


Poncho: Do que ta rindo?


 


Any: Nada....


 


Ele se afasta e ve que ela estava o olhando pelo espelho e rir....


 


Poncho: Safada


 


Any: Ta lindo assim!!!


 


Poncho: Estava com saudades do seu cheiro e de você....Queria ficar assim você pra sempre...


 


Anahi sorri e vai pro banheiro e ele fica deitado nu na cama, quando ela volta ele estava a espera dela deitado esticado na cama deitado de barriga pra baixo, ela olha e fica deliciando a paisagem de um homem lindo na cama, ela deita e ele a abraça colocando-a em seus braços....


No outro dia....


 


Todos acordam cedo pra irem a faculdade e Dulce e Ucker saem do quarto abraçados e felizes,Anahi e Poncho estava nas nuvens e Pollito e Maite só olhava pra eles...


 


Pollito: Que anel lindo Dul(rindo) nossa o Ucker também tem um que legal...


 


Mai: Nossa e de noivado não é Pollito?


 


Poliito: E sim meu amor, acho que vamos ter casamento...


 


Any: Ai que lindo bebês!!!


 


Poncho: Sua vitamina pequena...


 


Pollito: Nossa já voltou chama-la de pequena perdemos a festa ontem a noite Mai...


 


Mai: To vendo meu amor...


 


Dul: Que para vocês dois estão ficando iguaisinhos, você Mai tem que se vacinar se não vai pegar as manias deste palhaço...(jogando o pão no Pollito)


 


Ucker: Concordo meu amor...


 


Mai: E lindo ve esta casa assim animada cheia de amor e a paz reinando não é meu amor?


 


Any: Cala a boca não responde Pollito eu te jogo esta maçã...


 


Pollito: Estou calado...


Na faculdade...


 


Estava cada um na sua sala e Anahi estava impaciente na sala estava como uma louca não parava com as mãos, e ficava incomodando as amigas..


 


Mai: O que foi?


 


Any: Não aguento de vontade de comer hot-dog, não consigo para de pensar...


 


Mai: Espera que no intervalo você come...


 


Dul: E verdade fica quieta...


 


Any: Não aguento vou ligar pro papi...Professora posso ir no banheiro não estou aguentando...


 


Paula: pode e se cuida vai bem devagar...


 


Any: Obrigada....


 


Anahi da um sorriso pras amigas e sai de fininho indo ao banheiro e senta e liga pro Poncho....


 


Any: Alô bebê!!


 


Poncho: O que aconteceu?(desesperado)


 


Any: Não aguento tem que vim aqui embaixo agora, vem logo....


 


Poncho: Mas o que aconteceu?


 


Any: Vem logo....


 


Poncho: To indo....Professor preciso sair...


 


Paulo: Não vai dar só depois agora precisa termina os calculos...


 


Poncho: Não posso minha filha esta me chamando(olhando pros amigos) tem que ser agora...


 


Pollito: E professor nos fazemos e que a filha dele vai nascer ai já viu, precisar ir correndo...


 


Paulo: Vai mais quero o atestado...


 


Poncho: Ta louco mesmo...


 


Saindo correndo pro banheiro de baixo ele chega ela estava sentada com as pernas cruzadas e rir ao ve-lo...


 


Poncho: O que foi? (sem ar) Ta rindo...


 


Any: E que nossa menina quer comer hot-dog agora e não aguento espera mais..


 


Poncho: O que??????(espantado)Não acredito que fez isto comigo...


 


Any: Eu quero agora Ponchito não to aguentando espera, vai compra...


 


Poncho: Mas por que não foi na cantina?


 


Any: Fui mais não tem e eu não aguento de vontade de comer...


 


Poncho: Vou ter que sair ,mas....(pensando)


 


Any: Da um jeito , ela vai nascer com cara de sanduiche...(rindo)


 


Poncho: Não da pra espera chega em casa meu amor?


 


Any: Não Ponchitoooooooo.....


 


Poncho: Vamos pro patio ai me espera lá que vou buscar do outro lado da rua, só você pra me fazer isto...


 


Eles vão ao patio e Anahi fica esperando no patio e Poncho pula o muro pra comprar os hot-dog pra ela, na hora do intervalo e abertos os portões e Poncho volta com três dogs na mão ele não acreditava no que fez...


 


Poncho: Vamos galera temos que monta o berço da nossa menina chega hoje... Pollito: Nossa que rapidez vamos nessa....


 


Ucker: Como esta minha gatinha não vejoa hora de ver a carinha dela?


 


Any: Ai bebê ta bem só mexendo muito....


 


Poncho: Chega de agarração....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No patio...   Dulce e Maite estavam com Anahi conversando ele chega com os dogs na mãos, elas riam muito dele que estava de cara feia...   Poncho: Não sou palhaço!!!   Any: Não é não meu amor e o pai mais maravilhoso do mundo....(beijando o rosto dele)   Poncho: Come espero que goste....   Ela comia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais