Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Não aguento Poncho....(fazendo caras feias)
Poncho: Meu amor fica calma eu estou aqui e vai dar tudo certo...
Any: Ta doendo muito, não vou aguenta assim...
Poncho: Aguenta sim eu amo você e estarei aqui....
Eles chegam e Anahi já estava sendo atendida e Poncho desesperado sem noticias, ele no fundo sabia que a filha era dele e nunca cobrou nada dela, ele andava de um aldo pro outro..
Pollito: E ai como esta?
Poncho: Nada ainda ela entrou lá pra dentro e não me disseram mais nada, ela ta sofrendo....
Mai: Poncho e natural pra ter filho doi mesmo...
Poncho: Não quero que sofra....
Ucker: Calma amigo, vai dar tudo certo....
Os três andava de um lado pro outro ao invez de ajuda o Poncho estava como ele, as meninas bebiam café um atrás do outro e depois de duas horas de espera vem noticias....Tinha muitos choros e vozes mais nada de noticias..
Dentro da sala...
Anahi estava sentindo dor e não olhou pra filha estava adormecida pelas nestesia e acabou chorando ao ouvir o choro da filha que saiu gritando de dentro dela com tudo...
Do lado de fora....
Poncho: Não aguento mais(passando a mão nos cabelos)por favor preciso de noticias...
Enfermeira: Quem e o marido da Anahi Portillo?
Eles se olham entre si e todos dizem...
Todos: Ele!!!
Poncho : (sorrir) Eu, mas como ela esta?
Enfermeira: Já esta bem, se quiser entra pra ve-la pode o bebê já esta berçario....
Dul: Ai meu deus que bom,correu tudo bem...
Mai: Vamos logo ver o bebê...
Poncho fica paralisado agradecendo aos ceus pro corre tudo bem, e eles ficam olhando ele sentando como um bobo...
Pollito: Vamos ver o bebê, vem logo...
Poncho: Não vou ve-la primeiro, podem ir...
Poncho se acalma e se ajeita pra entra no quarto da Anahi e entra com todo cuidado, ela estava deitada dormindo ele entra bem devagar e senta do ladod ela e fica olhando pra ela que dormia pela nestesia...
Poncho: Obrigado por me dar uma filha e por me fazer feliz....(dando lhe um beijo)
Poncho fica com ela um pouco e não tem coragem de ir ver a filha estava com um medo que não sabia explicar....e eles estavam vendo pelo vidro e riam muito da carinha dela inchada..
Pollito: Olha como é linda!!!
Ucker; Parece um pouco com cada um...
Maite chora ao ver ela tentando abrir os olhos tão pequeninos, ele ficam por horas vendo ela do vidro e depois vão ver Anahi....
Eles chegam e Poncho estava sentado do lado dela a espera dela acorda...
Mai: Não foi ver a gatinha, por que?
Poncho: Não depois eu vou quero ficar com a Any...
Pollito: E linda ..... linda!!!Mai ate chorou ao ve-la...
Mai: Vou sair pra Dul entra...
Poncho: Eu não saio daqui, vou espera-la acorda...
Dul: O que foi, não vair a princesinha?
Poncho: Depois não vou deixar a Any...
Ucker: Ela vai dormir muito, vai ver...
Anahi começa a se mexer na cama afinal eles não parava de falar e maite entra de novo Dulce a chama...
Any: Nossa gente que tontura...
Poncho: (sorrir) Ainda bem que acorou, esta tudo bem?
Any: Estou so com dor no corpo, mas e minha filha?
Pollito: E linda Any linda, estamos todos apaixonado...
Ucker: menos o Poncho que não foi ver ...
Any: (olhando pra ele) Não foi?(triste)
Poncho: (emocionado ao ve-la acordada) Depois eu vou queria estar com você,mas eu vou sim...
Ela olha pra ele e sente que ele estava com medo de algo e fica conversando com os amigos...Todos falavam muito menos Poncho que só olhava em Anahi o tempo todo...
Any: gente to feia demais nossa o meu cabelo ta horrivel...
Poncho: Ta linda!!!
Dul: Sua opinião não vale, mas esta pessima mesmo...
Mai: Não esta otima....
Pollito: Gente acho que já podemos ir o casal que ficar sozinhos, não perceberam?
Any: Palhaço!!! não posso rir to toda costurada...
Pollito: Fizeram um zigue zague na Any quero só ver sua barriga sexy...
Poncho: Para de falar esta coisa!!!
Mai: Vamos entao galera, amanhã voltamos pra te ver...
Eles se despedem e Poncho fica calado o tempo todo e Anahi só olhava os movimentos dele...
Any: O que foi? O que te incomoda?
Poncho: Nada... Estou feliz que esteja bem eu quase morri sem noticias suas...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Ta tudo bem, mas esta aqui a mais de duas horas e ainda não falou nada da bebê e não vai ve-la? Poncho: Vou depois... Any: O que tem medo, de chegar lá e ve o que não quer.....O que ta te impedindo de ir, me explica não estou entendo você... Poncho: Não sei te dizer, mas queria estar com vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo