Fanfics Brasil - seu filho? *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: seu filho?

230 visualizações Denunciar


Poncho: Já que estamos todos aqui comendo, temo que decidir como vamos registra a Alana...


 


Pollito: Vai ficar sem pai no registro?


 


Ucker: Claro que não...


 


Mai: Poncho pode dar o nome dele pra ela...


 


Dul: E mesmo vai ser perfeito...


 


Anahi olha em Maite e faz uma cara feia e tenta desconversar...


 


Any: Gente não e assim ele não precisa dar nome a ela, vai ficar sendo só minha filha...


 


Poncho: Claro que não, quando ela pergunta vai dizer o que? Não eu vou registra-la como minha filha e não tenho nenhuma duvida disto se quer saber...


 


Mai: E mesmo Poncho vai ser o pai perfeito pra Alana...


 


Any: Não precisa gente...


 


Pollito: Não pode confundir a cabeça da menina, e não é legal ela ter um monte de pai acho que ela tem que cresecer sabendo da verdade já imaginou ela vai ser herdeira de uma fortuna..


 


Any: Por isto mesmo eu não quero, os pais do Poncho não vão gosta de saber que ele tem uam filha por ai...


 


Poncho: Não é por ai e vamos estar juntos, não vão fazer nada sou maior de idade...


 


Any: Ta você quem sabe...


 


Mai: Vai ser melhor amiga, todos sabemos que ele e o pai e não faz mais que obrigação...(falando baixo)


Dul: E larga de besteiras a Alana tem direitos nós sabemos disto e ele e um trouxa que não percebeu ainda que e pai da menina...


 


Any: Talvez não queira percebe, e não vou dizer nada ele tem que descobri sozinho...E não quero ele pegando no meu pé...


 


Mai: Quando seu amigo vem ver a Alana?


 


Poncho: Nunca entendeu não quero ele aqui...


 


Any: Por isto te digo que não vou dizer nada, mas não ele não vem aqui pode ficar tranquilo Poncho...


 


Poncho: E melhor mesmo....E minha filha e não quero ela perto dele...


 


Pollito: Não quer ela ou a mãe dela? (rindo)


 


Poncho: As duas...


 


Anahi rir e pega a filha e vai pro quarto com ajuda do Ponhco que não desgrudava dela, a galera fica na sala rindo e comentando...


 


Dul: Poncho e um tapadão não percebe que e o pai da Alana...


 


Ucker: Mais ele e o pai da menina?


 


Mai: Não vamos falar disto e coisas deles..


 


Pollito: Eu desconfio que é a Any não saia com ninguém...


 


Ucker: Ela vive grudada neste Nick, nãos ei tenho minha duvidas...


 


Dul: Ele já banca elas em tudo e só da o nome e pronto ele vai acabar casando com a Any mesmo...


 


Ucker: Tenho minhas duvidas...


 


Mai: Você é cheio de duvidas, que coisa...


 


No quarto da Anahi.........


 


Anahi estava deitada e Poncho do lado dela acariciando os cabelos dela e não parava de falar...


 


Any: Poncho mas pense em uma coisa e o seu filho com Silvia?


Poncho ouve se levanta correndo e fica desconfiado...


 


Poncho: Por que ta dizendo isto agora? O que aconteceu?


 


Any: Ela pode aparece e vai te cobra por nunca procura seu filho...


 


Poncho: Mas eu acho que não existe filho nenhum, ela não apareceu e não vai aparecer por que não existe filho nenhum...


 


Any: Mas não vai procura-la?


 


Poncho: Não!!! Não quero falar dela...


 


Any: Tudo bem, mas...(sendo interrompida pela boca dele)


 


Poncho a beija saboreando a boca dela ela percebe que ele estava excitado e para...


 


Cinco Meses depois..........


 


Alana estava crescendo a cada dia uma linda garotinha com os esverdeados do pai e Poncho paparicava muito ela e Anahi, eles passavam o tempo todo juntos e Anahi já tinha voltado as aulas na faculdade e contrataram uma baby-syte que olhava pela manhã uma profissional...


 


Em casa...


 


Eles chegam e Maria estava com Alana no quarto brincando ela ria muito das travessuras que Maria fazia pra ela rir e pegam as duas na maior farra...


 


Poncho: Cadê minha princesinha?


 


Any: Poncho ela esta comendo, espera ela acabar fica aqui...


 


Poncho: Ela já me ouviu Any ela ta chorando...


 


Mai: Sabe que ela não pode ouvir sua voz, vai logo pega-la...


 


Poncho vai pro quarto e a pega no colo e Maria vai atrás com o pratinho de comida e Anahi brava com ele, Alana na maior felicicdade de estar com o papai...


 


Dul: Ele termina de dar o almoço dela, vamos almoçar...


 


Maria: Alana tem uma festinha pra ir amanhã, o convite ta no quarto...


 


Poncho: Claro que ela vai na primeira festinha dela, deve ta cheio de gatinhos...


 


Pollito: Poncho esta fala e minha...


 


Any: Vou tomar banho to cansada...


 


Mai: Vamos sair a noite só nós tem meses que não saimos...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Vamos eu quero dança, mas quem vai ficar com Angel?   Pollito: Nem pensar Maite, não vaia lugar nenhum...   Mai: Sou só sua meu amor e só pra descontrair a Any esta precisando sair um pouco...   Poncho: Eu fico com ela e voces vão se divertir...   Dul: To dentro galera e vamos nos acabar...   Ponhco: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais