Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Any: Vamos eu quero dança, mas quem vai ficar com Angel?
Pollito: Nem pensar Maite, não vaia lugar nenhum...
Mai: Sou só sua meu amor e só pra descontrair a Any esta precisando sair um pouco...
Poncho: Eu fico com ela e voces vão se divertir...
Dul: To dentro galera e vamos nos acabar...
Ponhco: Mas não vai enxer a cara viu,lembre-se que tem uma princesinha te esperando...
Mai: E o pai da princesa também...
Anahi rir e vai pro quarto com poncho e a Alana que brincava com o celular dele...
A noite.........
Anahi estava no quarto se arrumandoe Poncho deitado com Alana e olhando ela se troca e as vezes dava uma olhadinha pra ela, e ela percebia e ficava se exibindo pra ele...
Poncho: Não vai demora?
Any: Não volto logo, e qualquer coisa me liga...
Na sala....
As meninas já estavam prontas a espera dela e todas bem vestidas e cheirosas, Pollito era o mais ciumento estava emburrado com Maite e nem olhava pra ela...
Any: Vamos meninas antes que Poncho volte atrás...
Mai: Vamos Pollito ta igual a uam criança...
Elas saem juntas estavam super animadas e eles ficam na sala conversando e Poncho chega com Alana no colo...
Pollito: E esse ai agora vai ser baba e deixa a Any sair sozinha, eu não concordo...
Poncho: Não me poe neste rolo, ela e livre e ta cansada de ficar em casa...
Ucker: Vocês não estão juntos?
Poncho: Não por que?
Pollito: Como assim você dorme no mesmo quarto que ela e não estão juntos...
Poncho: Durmimos no mesmo quarto as vezes, mas ela não me quer e eu quero ficar ao ladod ela mesmo que não me queira...
Pollito: E um babaca como aceita isto cara?
Poncho: Não sou nem um babaca e nem criança, faço tudo isto por que a amo e temos uma filha juntos não posso deixa-la sozinha...
Ucker: Mas nem sabe se ela e sua filha, ela nunca disse que é...
Pollito: E mesmo cara não pode ficar assim na duvida, ela tem que te dizer se e o não...
Poncho: Eu naõ tenho duvidas amigos que Alana e minha filha, e se eu pergunta e por que tenho duvidas então não vou pergunta nada se ela quiser dizer tudo bem, ao contrario vou ser o melhor pai do mundo e vou estar ao ladod ela amando-a...
Pollito: Só você mesmo, eu não suportaria cara tem oito meses que não vai pra cama com uma mulher...
Poncho: Não ama se um dia amr vai saber esperar...
Na saida das meninas...
Elas estavam se divertidno e rima muito,mas Anahi não parava de pensar na filha em casa ....
Mai: Any relaxa amiga, ele cuida melhor que você e sabe esta muito estressada...
Dul: E falta de fazer amor amiga relaxa...
Any: Eu sei meninas, to tentando calma....
Mai: A quanto tempo não faz sexo?
Any: Nossa acho que uns oiteo emses ou mais, por que?
Dul: Mentirosa!!!Poncho não sai do seu quarto...
Any: Não ele so dorme lá as vezes,mas não temos nada...
Mai: Não acredito que estão juntos como amigos e que ta deixandoa quele homem gostoso escapar...
Any: Meninas ele não me procura pra estas coisas e eu fico sem graça em procura-lo e acho que e melhor assim...
Dul: Não você e uma maluca ele e louco por você e ta deixando ee na seca este tempo todo?
Any: Comigo nao tem nada a não ser que tenha com outra, mas não acreidto(se tocando) ai meninas coitado...
Mai: Coitado mesmo ele precisa de carinho, faz tudo rpa você e a Alana serem felizes e olha ta la agora cuidando da sua filha....
Any: Nossa!!!Eu to abobada como nem me toquei...
Dul: E já disse pra ele que ele e o pai da Alana?
Any: Nunca me perguntou então acho que não quer saber ...
Mai: Ou ele não tenha duvids que é o pai...
Dul: Mas já foi pra cama com outro?
Any: Para não quero falar deste assunto, se quer saber nunca fui de outro homem...
Dul: Duvido voce e este Nick não se desgrudava e mais por que se afastou dele?
Any: Não tenho muito o que dizer dele, só que quando a Alana nasceu achei melhor e que ele...(pensando)
Mai: Vai conta oq ue aconteceu?
Any: meninas ele disse que me ama e não quero me envolver com ninguém já estou enrolado com Poncho...
Dul: Ele te disse que a ama e ai rolou beijo e algo mais?
Any: Quero que Alana tenha uma vida diferente da minha e quero que ela seja amada, se Poncho não a quisesse eu faria outra coisa mais ele a quis e fico agradecida por isto, então ele não gosta do Nick e eu afastei por NÓS...
Mai: Você ama o Poncho?
Any: Não sei se amo, mas me faz feliz e estou começando a percebe que ele e o melhor pai do mundo...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Você ama mais não quer se dar conta disto... Any: Pode ser amiga.... Elas ficam bebendo o tempo todo e Anahi ria ao lembrar de Poncho mordendoa filha, e seus olhos enxem de lagrimas... Mai: O que foi? Any: Vamos embora, preciso ir pra casa... Dul: Vamos.... Elas bebem a ultima tequila e voltam pra casa, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo