Fanfics Brasil - se escondendo *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: se escondendo

207 visualizações Denunciar


Dul: Ai to péssima, que sono caramba!!


 


Any: Pollito não tem uma roupa pior que esta?


 


Pollito: Hei loirinha não conhece moda eu estou na moda...


 


Ucker: Concordo com a Any pegou pesado no visual...


 


Poncho: Olha a noite vamos fazer uma reunião, não da pra ficar assim nesta bagunça..


 


Any: Ta senhor limpeza...


 


Ucker abraça a Anahí e vão Poncho fica olhando o agarramento dos dois, eles riam muito ela sentando do lado dele que toda hora a acariciava e a beijava no rosto....


 


Na faculdade!!!!


 


Eles chegam e Anahi sente seu coração acelera, ela olha pra Maite e sorrir e Dulce e a primeira a entra , Anahí olha no fundo do corredor e vê um rapaz loiro e alto, bem alinhado olhando em sua direção ela olha e abaixa a cabeça...


 


Any: Vamos nessa meninas...


 


Elas vão caminhando até a sala e ela da uma olhadinha bem sexi pra ele que gosta e olha antes de subir as escadas e sorri um pro outro...


 


Dul: Ai amiga já conquistando corações...


 


No andar de cima....


 


Os garotos entram na sala e a professora chega em seguida, Poncho senta bem na frente já Pollito e Ucker nos fundos...


 


Polito: Espero que tenha muitas gatinhas...


 


Poncho se levanta e vai falar com os amigos e a professora chega....


 


Silvia: Bom dia pessoal sejam bem vindos , meu nome e Silvia..


 


Poncho olha se encanta na hora com ela uma morena alta e magra, aparentando ter uns 28 anos ele olha e sorrir, olhando pro seus amigos....


 


Pollito: Poncho gamou na tiazinha....


 


Ucker: Não entendo ele pode ter as garotas mais lindas e quer uma mulher mais velha...


 


Poncho baba a aula toda pela professora, chega o intervalo...


 


No intervalo.....


 


As meninas ficam no pátio conversando e o loiro passa e olha pra Anahí e as amigas tiram sarro...


 


Mai: Ai loirinha o loirinho gamou em você...


 


Dul: Pelo menos vai ter alguém pra trocar uns beijos...


 


Os garotos sumiram conhecendo as garotas novas e elas voltam pra sala de aula e quando Anahí ia entra o loiro chega e a segura pelo braço...


 


Loiro: Oi !!!


 


Any: Oi!! Ha.....


 


Loiro: Posso saber qual e o seu nome?


 


Any: Anahí e o seu?


 


Loiro: Pode me chamar de BELO...


 


Any: Que legal Belo...


 


Belo: De onde você e?


 


Any: México e você?


 


Belo: Daqui mesmo, no fim do mês vou dar uma festa gostaria de ir?


Any: Sim...Mas posso levar meus amigos?


 


Belo: Claro que sim, vai gosta dos meus amigos...


 


Anahí conversava animadamente com Belo e Poncho ia descendo as escadas pra falar com elas e vê a cena ele fica olhando e sente ciúmes...


 


Poncho: por que tou com ciúmes dela? Não tem nada haver comigo, não mesmo...


 


Pollito: O que tanto olha ai em amigo?(olhando e vê) Nossa a loirinha já arrumou um namorado...


 


Poncho: Você e um bo*bo mesmo vamos nessa....


 


Pollito: E você ta com ciúmes.....


 


Poncho: Claro que não ela não faz meu tipo....Não sou bo*bo...


 


Eles volta pra sala de aula e fica pensando no que viu, e Anahí se despede do Belo e volta as aulas.....


 


Em casa......


 


Eles chegam e correm pra prepara o almoço Maite e Poncho, Ucker foi tomar banho e Pollito e Dulce na sala brigando e Anahí foi pro quarto....


 


Poncho: Galera a comida esta pronta...


 


Pollito: Oba to morrendo de fome.


 


Poncho: Chama a galera precisamos conversar...


 


Pollito: Ta pronto o rango!!!!(gritando)


 


Mai: Exagerado você...


 


Any: To com fome também...


 


Poncho: Gente precisamos ver como vai ficar assim não da,olha a bagunça...


 


Mai: So eu e o Poncho cozinhamos....


 


Any: Eu não piso nesta cozinha detesto cozinha.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Podemos cuida da limpeza....   Poncho: Não gente só queremos que vocês não deixem roupas jogadas pelo chão, e sapatos.....Ne Anahí????   Any: Sempre eu Poncho...   Dul: Então a limpeza a gente da um jeito,mas a cozinha eu não sei fazer nada....   Pollito: Sabe sim ensina pra Mai e a Any.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais