Fanfics Brasil - batizado *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: batizado

204 visualizações Denunciar


Any: Não posso dizer algo que não tenhoc erteza, mas eu adoro estar com você, sinto sua falta e não sei dizer mais gosto de você...


 


Poncho: Tudo bem quero que saiba que o amor que sintoe tão grande que dar pra nós dois...


 


Any: Obrigado por estar aqui....


 


Poncho a beija novamente e Alana começa a chorar, e Anahi estava totalmente nua e Poncho da um beijo nela...


 


Poncho: Pode deixar eu vou ver...Eu liguei pro meus pais e contei que Alana nasceu...


 


Any: E o que ele disse?


 


Poncho: Ficou super feliz, mas minha mãe não vai fcar muito já conhece ela...


 


Any: Vai ficar louca de raiva e vai acabar vindo aqui...


 


Poncho vai ao berço e olha Alana que estava molhada, ele a pega e leva pra Anahi eles ficam na cama os tres brincando,Anahi trocava ela e Poncho mordia os pés dela que ria muito...


 


A parti daquela noite tudo mudou Anahi e Poncho começaram a viver juntos como marido e mulher, todas as noites estavam juntos e vivendo felizes cuidando da filha....





Um ano depois do nascimento de Alana.....


 


Poncho estava super feliz ao lado de Anahi e a filha, Ucker e Dulce estavam trabalhando e estavam muito bem,Pollito e Maite estavam bem vivendo um clima de amor a cada dia...


 


O batizado de Alana....


 


Anahi estava super nervosa e Poncho brincando com a filha pela casa, Alana ainda não falava nada só andava pela casa toda e muito pirrassenta como a mae e o pai....


 


Poncho: Esta linda princesa!!!(beijando a filha)Depois te dou um pirulito...


 


Any: Poncho você fica estragando a menina e ve se para de ficar ensinando ela dizer papai, ela vai acabar dizendo mamãe vai ver...


 


Poncho: Tenho que ensina se não ela vai dizer tio primeiro, não vale tem que ser papai...


 


Any: Pollito passa o tempo todo ensinando ela dizer tio, mas ela te adora...


 


Mai: Vamos logo estamos atrasados pro batizado...


 


Pollito: E o padrinho como estas em linda??


 


Any: (fazendo voz de bebÊ) Esta feio padinho...


 


Pollito: Sua mentirosa não vale, ela vai me amar vai ver...


 


Poncho: (com ciumes) Chega vamos nessa....(pegando a filha)


 


Na igreja....


 


Eles estavam reunidos pro batizado e Ucker não estava satisfeito por que queria ser o padrinho, mas pra não ter briga decidiram em uma brincadeira.... Poncho segurava a filha e pro colo de quem ela fosse seria o padrinho, e ela claro foi logo pro colo do Pollito que sempre brincava de corrida com ela nas costas...


 


Poncho e Anahi estavam muito emocionados, e Maite chora e Anahi junto o padre faz tudo o que tinha que ser feito e Pollito com Alana no colo tiram as fotos e depois vão pra casa pra grande festas que preparam e ficam na maior animação e uma grande surpresa...


No jardim....


 


Poncho estava no quarto falando com seus pais e a galera no jardim, Anahi ensinando a filha dizer papai e Alana batia os pés e Pollito atralhando...


 


Pollito: Não vale Any...


 


Any: Não diz nada por favor...


 


Mai: Voces estão super bem, vejo a felicidade nos olhos dele...


 


Any: Ele e especial pra mim...


 


Dul: E mais tem uma visita pra você lá fora...


 


Any: Quem é?


 


Dul: Não disse o nome, mais e bonito ...


 


Any: Quem será??


 


Mai: O pai da Alana deve ser...


 


Any: Engraçadinha se Poncho ouve vai ver...


 


Anahi sai do jardim e vai pra frente da casa e da de cara com o Nick esconstado no carro e fumando um cigarro e quando ele a ver ele da um sorriso, ela fica vermelha e chegaa gelar ao ve-lo depois de mais de um ano...


 


Nick: Oi!!!


 


Any: Oi!!! Como estas?


 


Nick: bem eu vi te ver por que estou me mudando e quero entrega algumas coisas suas e quero te dizer algo...


 


Any: Ta claro...(olhando pra todo lado com medod e Poncho ve-la)


 


Nick: Eu amo você Any e quero que saiba que sai da sua vida, pro que sei que seu destino já esta traçado e eu queria fazer algo mais não posso e você também não quer....


 


Any: Mas eu nunca entendi bem o que queria comigo...


 


Nick: Não precisa Any só quero que saiba que te dei uma escolha e voce escolheu outra, mas você decidiu o que quer pra você e não posso fazer nada...Como estas Angel?


 


 Any: Angel????? Não.... Não e Angel!!


 


 Nick: Não????? Eu já sabia,mas só vou te dizer algo que não vejo felicidade eterna em sua vida e não vai demora,Angel aparecera em sua vida...


 


Any: Como assim?????


 


Nick: Boa sorte e um dia eu voltarei em sua vida... Que os astro te ajude em sua jornada...


 


Any: Nick obrigado pela ajuda...Mas vou seguir minha vida se previssões e oraculos...


 


Poncho desce do quarto e começa a procura a Anahi e Alana estava no colo do Pollito e grita de sua forma de bebê...


 


Alana: Papa....


 


Pollito: Não disse isto, eu to surdo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Papa ela disse papa...(todo feliz)   Dul: E um conpror Alana e muito puxa saco do pai mesmo...   Anahi chega toda triste e da uma olhada nas amigas e da um abraço em Poncho...   Poncho: Any ela disse papa...   Any: Que lindo meu amor....    Maite e Dulce percebe que ela voltou triste e vai a acozinha atrás dela qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais