Fanfics Brasil - loucuras *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: loucuras

211 visualizações Denunciar


Any: O que ta pensando Alana, esta muito rebelde assim...Não vai brincar mais esta de castigo e fecha essa perna...(batendo na perna dela)


 


Poncho: Calma Any...


 


Any: Esta muito mal educada e não vai fazer o que quer, eu vou te bate pra aprender...


 


Pollito: Não para me da ela aqui...(Alana chorava muito)


 


Any: Ela esta assim por sua culpa e do Poncho que saco to de saco cheio de tudo e de todos vou sumir desta casa, que me*rda não posso educa minha filha...(saindo)


 


Poncho: Any esta esajerando, não é assim...


 


Any: Vai pro inferno, não quero ouvir sua voz me deixa em paz...(indo pro quarto)


 


Pollito com Alana no colo e Dulce chega cheia de bolsas e ve ela chorando...


 


Dul: Gatinha não chora meu amor,vamos lá pro quarto comprei uma coisa pra você...


 


Alana: (chorando) E uma babie tia?


 


Dul: E mais não diz pra sua mãe vamos subir...


 


Na sala...


 


Ucker: Cara a Any ta estressada o que ta acontecendo com ela...


 


Pollito: A quanto tempo não da um pega nela, acho que e falta?


 


Poncho: Não ela anda me evitando, todos os dias tem algo e não sei mais o que fazer...


 


Pollito: Faz uma surpresa leva ela em um lugar diferente, vai dar certo..


 


Ucker: Ela ta muito cansada com o estagio ainda ter que cuida da Alana...


 


Poncho: Acho que enjoo de mim, e não me deixa toca-la...


 


Ucker: Dul e eu não dormimos juntos direto, só de vez em quando ela disse que é pra não enjoa...


 


Pollito: Eu durmo agarrado todo dia na Mai e ela não enjoo de mim...


 


Poncho: Acho que ela nunca me amou e nunca vai me amar...


 


Pollito: Qual é cara e por que ela esta até hoje com você, o que acha?


 


Poncho: Não sei te explica...Mas sinto que estou perdendo-a..


 


Ucker: Leva ela ra sair, estão precisando e nós olhamos a Alana..


 


Pollito: E mesmo tem que dar um jeito nela amigo da um trato nela e deixa ela gamada e assim ela deixa Alana em paz se não vai matar minha menina...


 


Poncho: E vou falar com ela...


 


Poncho sobe desanimado mais com muitas ideias novas, faz umas ligações e entra no quarto...


 


Poncho: Posso entra meu amor?


 


Any: Não começa Poncho estou to sem paciência...


Poncho: Não quero brigar pequena, quero te chama pra irmos um lugar especial, vai ser bom pra você relaxa..


 


Any: Não preciso Poncho só estou cansada e sem saco entende e não quero sair...


 


Poncho: Faz pela nossa filha ela merece ter uma mãe dedicada e com muita paciência e quero te ver feliz,não aguento te ver assim já te vi chorando de madrugada, vamos assim podemos conversa sobre tudo...


 


Any: Não podemos e a Alana?


 


Poncho: Eles vão ficar com ela, já conversei com eles...


 


Any: Não sei o que quer fazer, mas vamos pela familia...


 


Poncho olha pra ela e rir e Anahi começa a se arrumar e ele desce e a espera na sala...


 


Na sala...


 


Mai: Any esta cansada de trabalha e de ficar em casa..


 


Pollito: Ela precisa e de uma boa noite de amor, isto sim..


 


Dul: Você só pensa em sexo cara...


 


Ucker: Mais e maravilhoso e quem não gosta?


 


Mai: Bem ela ta descendo mudam de assunto...


 


Alana brincava com anova barbie que Dulce tinha comprado e Poncho acariciava os cabelos dela e Anahi desce muito sem graça...


 


Mai: Esta melhor amiga?


 


Any: To bebê, mas preciso que ficam com a Alana , Poncho quer me levar a um lugar especial ...


 


Mai: Nossa aonde será?


 


Dul: Ai vai saber!!


 


Mai: Nós olhamos ela vai e aproveita todo o tempo com ele, olha a cara dele de apaixonado...(rindo)


 


Any: Posso mesmo?


 


Dul: Claro... Vai lá e mostra pra ele do que você e capaz...


 


Any: Amo vocês!!!


 


Anahi abraça as amigas e se troca e arruma tudo da filha e Poncho fica a esperad ela sentado no sofá e rir ao ve-la tão linda...


 


Poncho: Es linda!!!(beijando-a)


 


Any: Vamos se não eu desisto...


 


Poncho a abraça e vão ao lugar especial, ela fica olhando cada detalhe da onde estaavm indo e ver na frente um letreiro enorme escrito em vermelho


 


"Motel Paradise"  ela olha e rir, ele acaricia o rosto dela....


 


Any: Você é louco!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Hoje vai diferente e em um lugar diferente, vai gostar...   Any: Nunca fui a um motel...   Poncho: E especial e a mulher da minha vida....   Ele a beija e pede uma suite de lua de mel "dos namorados" eles iam entrar...   Poncho: Fecha os olhos...(ele apega no colo)   O quarto estava todo decorado com rosas pra todo lado e pouca luz, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais