Fanfics Brasil - TRISTE *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: TRISTE

190 visualizações Denunciar


Poncho apuxou e a beijou e a pega no colo ela fica preza em sua cintura e ele apenetra ainda molhados eles caem na cama cheia de petolas de rosas que grudam em seus corpos ele se movimentava dentro dela com rapidez e via seus movimentos pelo espelhos e isto o deixava mais excitado, ele a levanta colocando-a de costa pra ele e a penetra com todo desejo que sentia e Anahi gemia de prazer e pelos espelhos dava pra ele ver as sensações transmitidade em seu rosto, eles estavam adorando assiti-los no espelho e aquela sensação dava mais prazer ainda, que Poncho asegurava com tudo pelas costas e a enxia de beijos pelo cangote,mais ainda dentro dela e com muito prazer ambos gemiam ao sentir um ao outro e não demoram chegam ao orgasmos juntos...


 


Poncho: Foi a melhor noite da minha vida, e vocêe minha vida...


 


Any: Me fez senti algo novo e me fez muito feliz, sou sua meu amor...


 


Aquela noite foi a melhor de todas pra eles fizeram coisas novas e que nunca tinham feitos, ela estava se sentindo completa ao ladod ele que estava nas nuvens,mas prefere não passar anoite ali e voltam pra casa pela madrugada e adormecem colados um ao outro...


 


No outro dia.....


 


Eles acordam e Dulce já tinha dado café da manhã pra Alana que brincava com Ucker pela casa e Maite e Pollito tinham ido trabalha...


 


Any: Bom dia!!! Minha princesinha que saudades!!


 


Ucker: Nossa !!! Muito prazer sou o ucker e você quem é ? 


 


Any: Cheio de graça... Sou a Any que te adoro meu bebê gostoso...


 


Poncho: O que e isto?? Esta me traindo cedo e na minha cara...


 


Alana: Papa eu quero ir na agua, vamo papa agora...


 


Poncho: Calma minha princesa acabei de acorda e to zonzo ainda...


 


Ucker: E gatinha calma que sua mae acabou com ele esta noite...


 


Dul: Ucker!!!(batendo nele)


 


Any: Foi perfeito e ta com inveja...


 


Ucker: Ta vendo Dul sua amiga disse que não praticamos, então vamos pratica... Dul: Sucega e para de dizer besteiras...


 


Poncho: Precisamos fazer uma reunião, afinal nossa formatura já e no fim do mês e quero dizer algo a vocês...


 


Dul: nem em diga preciso termina meu vestido...


 


Any: Vamos pro quarto pequena, depois vai na agua com o papai..


 


Alana: Vou mostra minha barbie nova mamy...


 


Any: Barbie nova, mas essa eu não sabia quem comprou?


 


Alana: Tia Dul...


 


Dul: Ta ficando fofoqueira em mocinha eu disse pra não contar..


 


Any: Isto minha filha não pode me esconder nada, vamos lá ver...


 


Anahi sobe pro quarto com a filha e Poncho sai com Ucker pro futebol...


A noite.......


 


Eles se reune e todos ficam conversando e tomando cerveja, e Alana correndo pela sala e jogando azeitonas em Pollito e Anahi sentada no colo do Poncho e Maite que olhava a Alana...


 


Poncho: Galera quero saber o que querem fazer, já terminamos a faculdade e quero saber o que vão fazer...


 


Pollito: Eu não quero ficar quero voltar pra casa e vou trabalhar por lá...


 


Dul: Eu não quero ficar, acho que temos que fazer assim já que um vai voltar todos voltam e pronto...


 


Any: E mesmo estamos sempre juntos e tem que continua galera...


 


Mai: E então vamos voltar...


 


Ucker: E ai montamos algo pra gente, sei lá...


 


Poncho: Podemos trabalhar pras empresas do meu pai...


 


Mai: E nós tentamos fazer algo se não der certo, fazemos outras coisas...


 


Dul: Podemos montar algo sei la...


 


Poncho: E vai ser legal, eu e Ucker ajudamos vocês montar algo tenho dinehiro guardado...


 


Pollito: Nossa a Any deixa, ela gasta pra caramba...


 


Any: Seu chato não gasto tanto assim...


 


Ucker: Não acho que ela agora perde pra Alana só pensa em comprar bonecas...


 


Mai: Culpa de todos aqui...


 


Poncho: Ta galera, então esta decidido vamos voltar pra casa e vamos viver juntos?


 


Mai: Eu não posso sabe como é minha familia...


 


Ucker: Bem vou mora com Dul, mas podiamos mora no mesmo predio assim fica mais facil...


 


Poncho: Vou mora com a Any no meu apartamento no centro,meu pai tem mais cinco lá podem mora lá...


 


Dul: Até compramos um...Mas minha familia vai me encher o saco vão ver...


 


Any: Não quero que more longe Mai, temos que ficar juntas...


 


Alana: Dinda eu quero mora com você...


 


Pollito: Vai mora com o padrinho, amo esta garota...


 


Poncho: Palhaço não fica dizendo estas coisa pra ela se não ela vai querer ir...


 


Ucker: Então vamos embora na preimeira semna depois da formatura...


 


Anahi estava triste e com medo e Poncho percebia que ela estava nervosa, mas não a deixava ficar preocupada e Alana muito bagunceira não a deixava quieta....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois...   Elas já tinham preparado o vestido e os meninos arrumado suas roupas, e Anahi vai ao centro busca o vestido e ficam em casa Poncho e Alana e a galera tinham saido as compras...   Alana: Papa a porta...   Poncho: To indo meu amor, não posso larga a panela vou desligar...   Poncho sai de avental e abre aporta e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais