Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Uma semana depois...
Elas já tinham preparado o vestido e os meninos arrumado suas roupas, e Anahi vai ao centro busca o vestido e ficam em casa Poncho e Alana e a galera tinham saido as compras...
Alana: Papa a porta...
Poncho: To indo meu amor, não posso larga a panela vou desligar...
Poncho sai de avental e abre aporta e da de cara com Silvia na porta ele fica branco ao ve-la e mudo...
Silvia: Quero falar com você...
Poncho: Mas agora eu....Ta tudo bem não vou convida-la pra entra...
Silvia: Não precisa só quero que saiba que esperei você me procura mas vejo que estas muito bem...E quero que você pague por que eu to pagando até hoje...
Poncho: Mas eu não to entendo nada...
Alana: Papa o telefone...
Silvia: Sua filha?
Poncho: E esta e minha bonequinha, mas o que aconteceu?
Silvia: E hoje ta aqui com sua filha e eu perdi a minha...E odeio você por isto Poncho...
Poncho: Mas eu te esperei me procura eu ia assumir e vocês foi embora e agora volta depois de quase quatro anos e me diz que sou o culpado...
Silvia: Você e o culpado, eu perdi minah filha por sua causa...(ela começa a chora)
Poncho: Ta calma não chora eu estou aqui e vou te ajuda,mas me conta o que foi que aconteceu?
Silvia: Tive que dar o bebê, por que minha familia não permetiu que eu fosse mãe solteira, e a culpa e sua...
Poncho: Você e mais criança que a Alana nossa ....Eu não tive culpa você foi embora e eu nao ia casar com você mais ia ter tudo que precisasse...
Silvia: Eu não quero nada de você eu quero morrer eu não durmo eu não tenho vida, vivo com este remorcio e você vai viver também por ter uma filha andando pelo mundo e não vai conhece-la nunca...
Alana dançava na sala e ela fica olhando ela tão linda cantando e dançando, elaa fica olhando e Anahi vinha na esquina da casa e ve a cena ela na porta e brigando com Poncho...
Poncho: Calma Silvia não chora, precisa de calma eu posso pagar um advogado e ai pode recupera a menina de volta...
Silivia: Mais faria isto pela nossa filha?
Poncho: Claro...
Ela abraça o Poncho e da um beijo no rosto dele e Anahi vendo tudo...
Poncho: Mas e minha filha mesmo?
Silvia: Claro que é... Anahi vai se aprossimando e Silvia abraça o Ponhco de novo...
Any: Que sena comovente...
Poncho: (assutado) Any eu estava...
Any: Sem explicação...(entrando)
Alana: Mamy olha meu vestido...
Silvia: Vocês dois!!! (olhando) Juntos?
Poncho: E minha esposa e minha filha, mas eu te ligo vou falar com meus advogados e te ligo...
Anahi já sobe pro quarto com a filha e brava com o que viu...Poncho mal se despedi de Silvia e sobe correndo, pra falar com ela que estava tomando banho com a filha..
Poncho: (nervoso) Any ela veio falar comigo sobre aquele assunto que já sabe...
Any: Que legal eu não quero saber da sua vida com ela e muito menos de nenhum filho me deixa em paz eu te disse desdo começo que ia estar sempre entre nós..
Poncho: Não calma ela veio me pedir ajuda e eu..
Any: O que não ouviu não quero saber de você e muito menos dela e tem mais volta lá e abraça ela e fica com ela...
Poncho: (segurando no braço dela) Não para eu errei caramba mais não quero nada com ela, não diz isto..
Any: (gritando) Me solta e sai do meu quarto não quero ouvi sua voz, sai daqui...
Alana: Não briga mamy, não quero que briga...
Any: Não linda não estamos brigando,mas vamos termina de se arruma...
Poncho nao sai do quarto e ela se troca e arruma a filha e a galera chega... Any: Vai embora por favor...
Poncho: (gritando) Larga de ser criança e vamos conversa, agora vai ser assim brigamos e você me manda embora...
Any: Não temo o que dizer ja te disse...(gritando)
Dul: Calma !!! O que ouve?
Mai: Alana vamos pro quarto da dinda vem linda...
Pollito: Já disse pra vocês não brigarem perto dela caramba, vai deixa essa menina maluca...
Any: Ta satisfeito?
Poncho: E serio Any... Ela me disse que teve o bebê e uma menina e ela disse que esta arrependida...
Any: Nossa!! Engraçado eu não vi nenhuma criança...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: (triste) Ela deu a criança e ta arrependida... Any: Nossa ela deu a filha? Que safada!! Poncho: Não a familia dela que deu e nãoa deixou ficar com a menina, ela vem me pedri ajuda... Any: Que ruim pra vocês agora tem uma filha por ai, mas por que não fica aqui pra ajuda-la...(com ciumes) Poncho: Me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo