Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Dul: Podemos cuida da limpeza....
Poncho: Não gente só queremos que vocês não deixem roupas jogadas pelo chão, e sapatos.....Ne Anahí????
Any: Sempre eu Poncho...
Dul: Então a limpeza a gente da um jeito,mas a cozinha eu não sei fazer nada....
Pollito: Sabe sim ensina pra Mai e a Any.....
Dul: Seu pervertido...
Mai: A faxineira vai vim a cada quinze dias, então cuidamos do resto....
Poncho: Outra coisa, nada de trazer namorados e nem namoradas aqui...
Any: E sem festinhas...
Pollito: Ha sua anã não deveria ter tocado neste assunto....
Mai: Ela ta certa temos que nos respeitar se não como vamos ser uma família....
Poncho: Então esta certo, vamos nos dividir em tudo e cada um cuida das suas coisa....
Eles passam a tarde na casa terminando de arruma umas coisa e no jantar, Maite e Poncho cuida do jantar e Ucker fica vendo os dvds que trouxe de casa...
Na cozinha.....
Any: Querem que eu ponha a mesa?
Poncho: Olha ela vai ajuda por favor madame....
Any: Não enxe seu chato.....
Mai: Any o que o gatinho disse?
Any: Ai me convidou pra uma festa na casa dele, e claro ele mandou chama a todos vocês...
Poncho: Eu não vou to fora....
Pollito: Qual é Poncho??? Vamos sim lá ta cheia de gatinhas..
Poncho: Não vou e pronto....
Any: Se ele não quer deixa pra la....
Eles terminam o jantar, Pollito e Dulce lavam as louças, e Anahí com a cabeça deitada no colo do ucker....Poncho e Maite sentando no chão nas almofadas...
Mai: Mas Any o que achou do gato?
Any: E lindo e faz o meu tipo...
Poncho: E o Ken loiro, vocês combinam...
Any: Também acho ...
Ucker: Não quero que se machuque linda, o seu ultimo lance te machucou muito se cuida ta.....(beijando-a)
Poncho: Vou dormi galera, amanhã preciso ver a minha luz do dia....
Mai: Luz do dia????? O que e isto?
Pollito: E a tia que Poncho conheceu e gamou...
Dul: Nossa!!!! Professora deve ter uns trinta anos!
Pollito: Quase isto... Mas ele gosta das velhas...
Ucker: Galera cada um com sua escolha vamos dormi que a amanhã começa tudo de novo...
Any: Bem durmam bem e sonhe com os anjos...
Pollito: mai sonhe comigo, não quero que sonhe com nenhum anjo...
Mai: Você e um bobo mesmo.....
Elas vão dormi e Poncho vai pro quarto dele e fica pensando no passado,todos adormecem....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho : Por que fizemos isto, não deveríamos...Me desculpa eu sou um fraco mesmo... Ele olhava pra ela que ficou calada só ouvindo o que ele dizia e as vezes balançava a cabeça, ele continua... Poncho: O que vamos fazer agora? Não podemos dizer a ninguém... ----: Com certeza, mas faz assim você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo