Fanfics Brasil - sexo continua bom *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: sexo continua bom

173 visualizações Denunciar


No baile....


 


Era uma decoração de gala bem chique e muitas flores caras e um luxo só, eles começam a beber juntos e Poncho louco pra acabar tudo e Anahi olhando pra ele de longe, ficavam paquerando de longe ela com sua turma e ele com sua turma e ela paquerando ele e provocava de longe...


 


Dul: E impressão minha ou você ta paquerando alguem do grupo de lá?


 


Any: Eu imagina...(rindo)


 


Mai: E eu percebi mais achei que fosse loucura, mas larga de safadezas Poncho ta ai...


 


Any: Suas bo*bas não to não...


 


Anahi olhava pra ele com uma cara de apaixonada e um sorriso safado deixando ele louco, que tirava os olhos dela pra nada ...E suas amigas não parava de faalr o tempo todo e ela longe paquerando o Poncho que estava adorando o jogo...


 


Dul: Não acredito você ta paquerando o poncho? Não existe Anahi...


 


Any: E pra esquenta o clima e muito gostoso este jogo...Mas ainda não terminei vou fazer algo que to com vontade desde casa que não me deixaram...


 


Mai: Não vai não fica quieta...


 


Anahi sorri pro Poncho e faz um jesto pra ele segui-la ele rir e ela sai e Dulce e Maite ficam brava com ela e Poncho sai em seguida...


 


Dul: (segurando ele) Vocês tão loucos se pegarem vocês...


 


Poncho: So vamos dar uns beijos nada mais...(rindo)


 


Poncho segue Anahi que vai pra trás da faculdade aonde tinha um pomar de arvores de frutas ela estava aesperad ele no escuro e ele chega todo afegante e rir...


 


Any: Oi!!!


 


Poncho: (ofegante) Oi!!! Você....(sendo interrompido pela boca dela)


 


Any: Não diz nada...


 


Poncho fica parado deixando ela tomar conta da situação, ela abre o ziper dele e beijando-o ela coloca o membro dele pra fora e fica acariciando, ele estava louco de prazer e a puxa os seios dela pra fora e suga com toda força e desespero ela gemi ao senti-lo e ele a preciona na macieira ...


 


Any: Me possui agora!!!(mordendo a orelha dele)


 


Poncho estranha o palavriado dela e levanta o vestido dela com força e afasta sua calcinha de renda rosa e a penetra com dificuldade, ela geme ao sentir...


 


Poncho: Vai vim alguém....


 


Any: Deixa continua não para....


Poncho a penetrava com toda força e desejo que senti-a suas pernas estavam fracas e tremolas de medo e prazer, ela gemia e o puxava pra dentro dela com tudo e ele se movimentava com rapides e desejo ao senti-la molhada e excitada, ela gruda no corpo dele e ele acelera os movimentos e em gemidos e medo ele chega ao orgasmo dentro dela...


 


Poncho: Você me enloquece...(sem ar) Somos loucos...


 


Any: E excitante no perigo...


 


Poncho: E como é fiquei como nunca tinha ficado...


 


Anahi se arruma e vão andando e dão de cara com Belo transando com uma garota no escuro, Poncho olha pra Anahi e fica bravo...


 


Poncho: Que droga ele nos viu..


 


Any: Não viu nada, larga de besteiras...


 


Poncho: Queria que ele visse você com outro eu sei, por que fez isto?


 


Any: Não queria nada que coisa Poncho, só queria algo diferente e você gostou agora ta bravo ele não viu anda e quem tava comigo era você meu marido que droga...


 


Poncho: Nunca mais faz isto...(com ciumes)


 


Any: Ta bom ....Eu já tinha outra coisa em mente mais como não quer tudo bem...


 


Poncho; Para de me provoca, estava maravilhosa, gostosa...


 


Any: E você viril e cheiroso e gostoso tudo de bom....


 


Eles chegam no salão e elas estavam preocupadas com os dois....


 


Mai:voces são loucos estavamos com o coração na mão e demoraram em......


 


Dul: A supervisora estava asua procura Poncho...


 


Poncho: Morri pra ela que chata, estava namorando por ai...


 


Poncho vai falar com os amigos e Anahi ria das amigas...


 


Mai: Ta rindo sua safada, quase nos amtou...


 


Any: Tinha bastante gente lá, relaxem sabe quem tava lá com as calças na mãos!!


 


Dul: Diz ai quem?


 


Any: Belo e Paloma...Estavam transando tinham que ver quando me viu ficou parado e Poncho bravo depois do bem bom ele ficou bravo pro que o Belo tava lá também...


 


Mai: Mais por que ficou bravo?


 


Any: Ficou com medo do Belo ter nos vistos transando...


 


Dul: Voces são loucos transaram?


 


Any: Claro foi a melhor experiencia que tive...


 


Mai: Não to te reconhecendo Anahi...


Any: nem eu....(rindo)


 


Eles ficam mais tempo na festa e depois vão embora Poncho grudado em Anahi estava com medo de perde sua leoa e ela brincava com ele estigando-o e suas amigas abobadas com tudo...


 


Uma semana depois....


 


A mudança....


 


Eles estavam de partida e Anahi estava no quarto e chora ao deixar pra trás toda a recordação de momentos felizes com Poncho e os amigos...E Maite também....


 


Pollito: Não da Mai ta chorando, ela esta em lagrimas...


 


Poncho: Any tambem esta em lagrimas queria levar o berço da Alana...


 


Ucker: Dulce já esta feliz em volta pra casa..


 


No quarto da Anahi.....


 


Dul: Any esta tudo bem?


 


Any: Não amiga to com medo....


 


Dul: MEDO ?????? Do que?


 


Any: Não quero que termine nosso sonho e tenho medo esqueceu da mae dele...


 


Dul: Para com isto ele vai passar em cima de todos por você, ele e apaixonado por você....


 


Any: Mais meu coração esta apertado tenho medo da nova vida...


 


Dul: Estarei sempre ao seu lado lembre-se disto...


 


Any: Obrigado amiga....


 


Poncho: Vamos meninas vamos perde o voo....


 


Elas desce e Poncho a abraça eles vão de taxi, Poncho já tinha entregado o carro e a casa e vão pro aeroporto ele com Alana nos braços e ela do lado dele de oculos escuro...


 


No aviaõ.....


 


Anahi estava triste e Poncho tentando anima-la, Dulce e Ucker dormindo e Maite e Pollito brigando...


 


Poncho: Não fica triste eu amo você e nada vai mudar eu prometo...


 


Any: Falou com Silvia?


 


Poncho: Falei ela disse que nada de noticias ainda, e vou entra em contato com o advogado mas ele disse que nao tem esperança de encontra a menina...


 


Any: A menina deve ta longe, e vai viver pra sempre com remorcio de ter uma filha perdida pelo mundo..


 


Poncho: Claro que não, quando ela me disse que tava gravida senti um tristeza e não senti que era minha filha nunca....Já quando disse que estava gravida senti meu coração bater forte e me senti pai da Alana desda primeira vez que soube ...


 


Any: E diferente as situações estava comigo por sito diz isto...


 


Poncho: Não eu sinti isto e não sei como explica mais esta menina não e minha filha...


 


Any: Mas esta fazendo algo muito legal ajudando-a...


 


Poncho: Alana esta cada dia mais linda, e quero ter outro filho com você e ninguem mais...


 


Any: Quer fazer uam loucura?


 


Poncho: Nem pense nisto...


 


Any: Imagina só nos dois no banheiro e voce em mim, vai ser amelhor sensação que já sentiu...


 


Poncho: Não faz assim olha como eu estou...(pegando a mão de Anahi e colocando em seu membro)


 


Any: E um garanhão...


 


Poncho: (rir) Diz cada coisa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No baile....   Era uma decoração de gala bem chique e muitas flores caras e um luxo só, eles começam a beber juntos e Poncho louco pra acabar tudo e Anahi olhando pra ele de longe, ficavam paquerando de longe ela com sua turma e ele com sua turma e ela paquerando ele e provocava de longe...   Dul: E impressão minha ou voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais