Fanfics Brasil - preconceito *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: preconceito

189 visualizações Denunciar


Na poltrona da Maite e Pollito...


 


Pollito: Mas vai ter que falar com seus pais, quero viver com você...


 


Mai: Mas eles não vão aceitar..


 


Pollito: Claro foi se envolver com um duro, se eu fosse rico eles iam aceitar...


 


Mai: Não e isto, eles vão querer que me case primeiro e vou conversa com eles...


 


Pollito: E minha noites vão ser triste sem você que droga, demora bastante pra resolver me caso com outra...


 


Mai: Então e por que nunca me amou de verdade, vai ser melhor Pollito...


 


Pollito: To brincando eu amo vocÊ e vou te espera mesmo que me custe a isto mais vou...


 


Mai: Ta eu vou resolver mais rapido possivel...


 


O voo corre tudo bem eles chegam ao Mexico a noite e se despedem no aeroporto Poncho nao avisou a familia que estava chegando , a familia de Dulce e Ucker e Maite estavam no aeroporto, da Anahi e do Pollito não...


 


Any: Me liga amanhã...(chorando)


 


Eles se separa ali chorando como sempre Maite e Anahi, Poncho com Alana no colo e vão pro apartamento dele no centro e Pollito pra casa mais super chateado Maite nem apresentou ele como namorado e mal se despediu dele...


 


 No apartamento do Poncho.....


 


Eles chegam e estava tudo do jeito que ele deixou, poucos moveis e muita cortinas e no quarto uma cama de casal cheio de almofadas e espelhos, Anahi entra e faz cara feia..


 


Poncho: Não gostou?


 


Any: Parece um motel, não quero dormi aqui...


 


Poncho: Mas por que?


 


Any: Por que trazia seus casos pra ca e não me sinto bem...


 


Poncho: Aqui vai ser nossa casa e vai mudar tudo que quiser, não faz assim prometo que depois nós mudamos e vai escolher pra onde quer ir...


 


Any: Ta bom....


 


Poncho entra no banho com a filha e ela troca os lençois da cama e fica olhando tudo dentro do quarto e acha uma calcinha no armario... Poncho sai do banho e volta ela tava sentada na cama com a calcinha no armario...


 


Poncho: O que foi?


 


Any: Olha ai dentro...


 


Poncho ve a calcinha e fica sem graça, mas pega e joga no lixo e Anahi troca a Alana e seria não diz uma palavra...


 


Poncho: Meu amor e do meu passado, mas não teve nem um significado pra mim...


 


Any: Não to dizendo nada...


 


Poncho: Não fica assim vamos estrear o apê?


 


Any: Não hoje não tom sem vontade...


 


Poncho percebe que ela estava chateada e vai pra sala e liga pra familia dele e fala por horas e acaba brigando com sua mãe...


 


Poncho: Não vai ligar pra sua familia?


 


Any: Amanhã to com dor de cabeça e quero dormi...


Dois dias depois...


 


Chega a galera no apartamento e ficam na maior animação,ela muito triste mais fica feliz ao ver os amigos...


 


Alana: Dinda quero mora com você e o padrinho...


 


Pollito: E minha filha mais nem eu moro com ela, me abandonou de vez...


 


Any: Não diz isto ela não entende e fica confundindo a cabecinha dela..


 


Dul: Cade o Poncho?


 


Any: Foi ver a mãe dele...


 


Ucker: Ta muito ruim assim galera, to sentindo falta de vocês não da pra ficar longe...


 


Mai: Vamos jantar e depois vou sair com Pollito...


 


Dul: Vai tira o atraso em amiga!!(rindo)


 


Mai: Any se deu bem já saiu morando com Poncho...


 


Any: nem tão bem assim...


 


Poncho chega e todos vão abraça-lo e Anahi fica olhando e chama as amigas pro quarto dela e começa a conta tudo que estava vivendo...


 


Mai: Mas por que não esta feliz?


 


Any: Com estarei feliz ele trazia os casos dele pra ca, sabe oq ue achei no armario?


 


Dul: Camisinhas!!


 


Any: Calcinhas sujas...


 


Mai: Que nojo!!! Eu não sabia que ele tinha este apartamento...


 


Dul: Ninguém sabia!! Mais e a sua familia ja teve com ela?


 


Any: Não vou almoçar lá amanha com Alana e Poncho, mas já contei tudo pro meus pais...


 


Mai: Que bom, mas ele aceitaram?


 


Any: Numa boa e eu disse que casei no papel por lá, mas a familia do Poncho não esta aceitando numa boa...


 


 Na sala...


 


Ucker: E ai Poncho não esta animado, o que foi?


 


Poncho: Minha mãe ta me exendo não aceita a Any e muito menos a Alana, e mais a Any ta brava por que achou umas coisas aqui do meu passado..


 


Pollito: O que ela achou?


 


Poncho: calcinha de outras mulheres , camisinhas e cremes e um monte de coisas proibidas, ta uma fera...


 


Ucker: Mais e do passado e não tem nada haver...


 


Poncho: Via dizer isto pra ela, nem me olha direito...


 


Pollito: E a Mai que nem me apresentou pra familia dela, acho que vamos acabar terminando...


 


Ucker: Deviamos ter ficado em São Francisco, la estavamos felizes...Vou conhecer a familia de Dulce amanhã...


 


Poncho: Eu me arrependo de ter voltado minha vida vai ser um inferno...


 


Pollito: Mas e a familia dela, como reagiu?


 


Poncho: Vamos amanhã almoçar, mas acho que não vão atrapalhar em nada...


 


No quarto....


 


Mai: Sua familia a ceita e a dele não, na minha também não querem aceitar o Pollito....


 


Dul: Por que ele e pobre?


 


Mai: E!!! Mas vou passar em cima de todos e não vou deixa-lo...


 


Dul: Que preconceito e crime...


 


Any: Eu entendo sua familia, você acha que a minha vai aceitar o Poncho por que?


 


Mai: Ele e rico...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Claro ele e rico ai eles ão aceita numa boa, já Dulce teve sorte Ucker também tem dinheiro e ela tambem deu certo...   Mai: Hoje quando sai briguei com meu pai, ele disse já ta indo encontro com o pobretão?   Dul: Nossa to abobada e a mãe do Poncho deve ta pior afinal ele já mora com a Any e mais tem uam fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais