Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho : Por que fizemos isto, não deveríamos...Me desculpa eu sou um fraco mesmo...
Ele olhava pra ela que ficou calada só ouvindo o que ele dizia e as vezes balançava a cabeça, ele continua...
Poncho: O que vamos fazer agora? Não podemos dizer a ninguém...
----: Com certeza, mas faz assim você esquece e eu também e nunca tocamos neste assunto..... Bay...
Poncho: Mas tem certeza, eu errei estávamos bêbados demais...
----: BEBADO??? Já disse esquece por que eu já esqueci....
Poncho: Calma não é assim sabe que gosto de você, mas eu não posso..(sendo interrompido)
----: E não quer nada por que somos diferentes demais, eu não quero também então siga sua vida e eu a minha...Não me toque por favor...
Poncho estava suando e agitado na cama, ele se mexia o tempo todo e leva um susto ao ver o rosto do passado na frente dele...
Poncho: Nossa!!! Que loucura...To suando.
Ele deita novamente e demora a pegar no sono, e acaba indo tomar banho...
Pela manhã....
Eles acordam e Poncho já tinha preparado tudo, Anahí sai do quarto em um vestido curto colado e cabelos solto e o perfume incendiava a casa, ele só olha e rir....Dulce chega e só pega um pão e sai comendo...
Pollito: Vamos nessa!!
Mai: Hei Poncho você teve pesadelo?
Poncho: Foi eu não consegui dormi...Ai tomei um banho e vim pra cozinha...
Any: Consciência pesada e assim...
Poncho: Vamos...
Na faculdade....
Ponhco passou o tempo todo conversando com a professora e Anahí passou o intervalo todo com Belo e seus amigos e Dulce e Maite com o Pollito e o Ucker conversando...
Em casa....
Todos chegam menos a Anahí que tinha saído com o Belo...
Poncho: Cadê a Any?
Mai: Ela foi almoçar com o Belo...
Pollito: Já??? Daqui a pouco e um janta e cama...
Dul: Larga de indiscreto que horror!!!
Poncho: Ela mal conhece o cara e já ta assim com ele...
Mai: Gente deixem ela, eu peguei ela chorando no quarto e anda muito triste..
Ucker: Mas o que será, eu sinto ela estranha...
Dul: Galera vocês tão parecendo detetives, largar a vida da garota...
Pollito: Ha não a loirinha tem um segredo e eu vou descobri...
Poncho não dizia nada só ouvia e vai pra cozinha e fica pensando...
Eles riam o tempo todo e cada um seguiu fazendo o que tinha que fazer, a tarde passou rápido chegando assim a noite.....
A noite....
Todos estavam no quarto e poncho era o único que estava na sala no escuro, ela chega e leva um susto com ele sentado no sofá...
Any: Ai que susto Poncho, o que faz ai?
Poncho: Esperando você demorou...
Any: Que chato, agora vai me controla não e meu pai...
Poncho: Me preocupo com você(se aproximando dela) sempre foi e será a minha pequena...
Any: Hei passado hoje e diferente...
Poncho: E que você nunca me apresentou seu namorado o antigo e ai fico preocupado, sabe pode se machucar...
Any: O meu passado já fez este papel e hoje nada mais pode me machuca...(saindo)
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: ( a segura) Não espera me perdoa.. Ele a abraça e acaricia os cabelos dela, estavam em um clima de chamego, mas a luz e acesa por Pollito... Pollito: O que fazem ai no escuro? Poncho: Conversando... Any: (olhando pa ele) Pollito tava sonhando? Pollito: Tava...Que secura. Any: Da pra percebe, esta arm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo