Fanfics Brasil - o que?? *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: o que??

24 visualizações Denunciar


Any: Ele perdeu a memória,mas sei que la fundoa inda me ama...


 


Mai: Será??????? Tenho minhas duvida depois disto...


 


Alana: Quero ver o papai, mamãe hoje..


 


Any: Hoje não querida amanha vai vê-lo...Mai o que vou dizer a ela quando ele não a reconhecer, o que?


 


Mai: Pollito vai falar com ele antes dele ver a Alana...


 


A noite.......


 


Pollito chega com Ponchoe ucker, Anahí já estava no apartamento de Maite, mas tinha muitas coisa dela no apartamento dele...


 


Pollito: Esta entregue...


 


Poncho: O que cara esta estranho, o que deu em você?


 


Pollito: O que deu em mim??????? Estou me segurando pra não meter amao na sua cara e so isto...


 


Ucker: Calma Pollito tem que ter paciência...


 


Pollito: Como pode fazer isto com a sua mulher e sua filha, cara não tem concideração e eu sou um beep mesmo, ela não merece o que você ta fazendo..


 


Poncho: Eu não tenho culpa de perde a memória, não posso viver com uma mulher que não conheço...


 


Pollito: Mas poderia tentar, mas sei não quer...


 


Ucker: Poncho deveria tenta...


 


Poncho: Não quero se ela fosse o amor da minha vida jamais me esqueceria, ela não e nada pra mim...


 


Pollito: Hoje!!! Mas antes vivia chorando por ela nos cantos..


 


Poncho: Vai ver foi isto, ela me fez tanto mal que eu achei melhor esquece-la...Quer saber que se dane ela e todos vocês......


 


Ucker: Fica na sua escoridão!!!


 


Eles saem e vão pra casa do pollito aonde estava as garotas esperando noticias...


 


Any:Como ele esta? Pollito: Durão e chato como sempre...


 


Ucker: Não o reconheço, esta transformado...


 


Mai: Não fica assim Any, vai dar tudo certo...


 


Dul: E verdade, viva sua vida deixa ele de lado de um tempo pra ele...


 


Any: Não posso gente, ele e minha vida....


 


Pollito: Amanhã vou falar da Alana, deixa ele descansar...


 


Eles jantam e conversam muito e em seguida Dulce e Ucker vai embora....


 


Na casa do Poncho......


 


Poncho adormeceu no sofá mesmo, ele se estica no sofá e se mechia muito....


 


Nick: Acorda...


 


Poncho: O que quer?


Nick : O que acha de pequena?


 


Poncho: Pequena, o que tem pequena...


 


Nick: Não e so isto, não te faz lembra de nada?


 


Poncho: Não diz logo o que é não agüento mais viver assim...


 


Nick: Não posso...Você tem que querer....


 


Ele se mexe e cai do sofá......


 


Poncho: Que droga, não agüento mais isto...


 


Ele vai a cozinha e pega um copo de água e senta na mesa e fica tentando lembra o que sonhou...


 


Poncho; Que droga so palavras, quero ver uma pessoa no meu sonho que droga do que me adianta pequena...Não vim um rosto nada e nem um nome que droga quero morrer assim, não tenho vida...


 


Poncho começa a chora e começa a andar pela casa e vai direto ao quarto da Alana e vê muitas fotos deles juntos, ele beijando a filha e abraçando a Anahí, ele chora muito por não se lembra de nada....


 


Poncho: Que menina linda....


 


Poncho sai e vai pro quarto dele e começa mesxe nas coisas e viu muitas roupas da Anahi, e fotos e quando ele abre o guarda roupa ele vê o quadro que o Nick pintou de Anahí so langerie, ele pega e olha e rir...


 


Poncho: Bem se eu tiver algo com ela mesmo, ate que tive bom gosto...


 


Poncho se joga na cama e deixa o quadro no chão e adormce de novo....


 


Dias depois....


 


Anahí estava impaciente na casa do Pollito ele chega tôdo nervoso estava cheio de problemas no trabalho, e Alana chorava de saudades do pai...


 


Pollito; Não agüento mais isto, vou fazer algo..


 


Pollito entra na casa do Poncho com tudo, ele so de toalha...


 


Poncho: O que foi?


 


Pollito: Ta tudo bem você sofreu muito e esta sofrendo, mas cara pode ter certeza que tem gente la em casa que ta sofrendo muito mais, não agüento chegar e vê-la assim chorando e te chamando...


 


Poncho: Quem é?


 


Pollito: Sua filha cara ela so tem 3 anos e te chama o tempo todo e voce ta aqui do lado, eu sei que não se lembra da gente, mas porfavor não precisa fazer nada so da um beijo e pega-la um pouco, mas nada eu te imploro tem do de uma criança inocente...


 


Poncho: Tudo bem, vou me trocar eu não fui por que não sei ir sozinho, mas me espera que vou...


 


Pollito fica mais tranqüilo e ele termina de se arruma e vão pra casa do Pollito...


 


Pollito: Alana olha quem chegou!!!


 


Alan: Papai to saudades....


 


Poncho não a reconhece, mas a pega no colo eda um beijo d eleve em seu rosto e Anahí chora ao ver a cena e fica distante...


 


Alana: Aonde se tava papai?


 


Poncho; Eu pequena????


 


Any: O que disse?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: (assustado) Só disse Pequena, mas nada...   Anahí chora ao ouvir e sai correndo pro quarto, ele olha e fica sem entenser nada....   Pollito: Papai tava viajndo querida, mas vai ter que voltaa a viajar então vai ficar com a mamãe sem chorar...   Alana: Mas você volta papi?   Poncho: Volto querida, ai eu te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais