Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Mai: Ta e voce tambem ta...
Pollito; Poncho e i entra ai cara...
Poncho: Eu vim ver a Alana, mas a Mai disse que elas se mudaram...
Pollito: E verdade, Any mora aqui perto mais não quer ve você...
Poncho: Quero pedir desculpas a ela, não vou brigar eu prometo a você...
Pollito: Ta vou falar com ela e depois te digo, quanto a Alana ela vem pra cá qunado Any trabalha a noite,mas hoje foi pra casa da avó....
Poncho: Nossa !!! Em que ela trabalha?
Pollito: Numa especie de boate no centro acabou de abrir..
Poncho: Ta bom preciso ir tenho um compromisso,mas amanhã venho ver Alana, posso?
Mai: Fazer o que...
Poncho se despede e vai pro seu encontro com sua namorada, ele fica pensando em sua vida...
Angel: Demorou meu amor...
Poncho: Vamos estava resolvendo algo, mas vamos a festa já começou...
Eles chegam na boate no centro e Anahi trabalhava três vezes por semana de garçonete, ela corria como uma louca e Poncho chega e Angel fica agarrada em seu pescoço...
Any: Que loucura...
Poncho: Vou pegar algo pra beber...
Poncho sai pra pegar algo e Anahi estava de costa pra ele conversando com um cliente, ele bate a mão no ombro dela...
Poncho: Moça!!! Por favor, moça....
Any: Sim senhor (olhando pra ele) O que quer?
Poncho: Você aqui, mas não é lugar pra você?
Any: Não me enche....
Poncho: Deveria esta em casa cuidando da Alana...
Any: Sua namorada ta te procurando, cuidado aqui e uma perdição...
Anahi sai de perto dele, que fica o tempo todo incomodado com ela e estava nervoso, pela madrugada ele vai embora com Angel e vao pro aparatamento dele, mas ele não consegui transa com Angel que fica brava e adormece...
No outro dia....
No apartamento da Anahí
Era muito pequeno e o lugar muiot feio, era um lugar bem simples.... Anahi acorda pessima e passa o dia pensando em Poncho, ela chorava muito por te visto ele aos beijos com Angel...
Any: Sou uma boba mesmo, ele tem outra e eu to aqui chorando por ele....Sinto falta dos seus beijos e toques...
Carlos chega e fica conversando com Anahi, ele passa duas horas com Anahi ele estava totalmente apaixonado por ela, e quando ela abre a porta pra ele ir embora da de cara com Poncho...
Any: Não acredito...
Carlos: Bem depois eu te ligo, se cuida...Boa noite....
Poncho: Boa noite...
Any: O que quer aqui?
Poncho: Vim ver minha filha, e não você...
Any: Lembrou que tem uma filha que legal...
Poncho: Não começa, e se não bastasse de trabalhar num lugar daqueles, ainda trás homens pra dentro de casa..
Any: Não fale assim comigo...(batendo na cara dele)
Poncho: (nervoso) O que pensa que sou?(segurando a mão dela)
Any: Um idio*ta, larga meu braço e sai da minha casa...
Poncho: E muito mimada e ,nunca mais faça isto... Nunca entendeu..
Any: Ta me machucando eu odeio você, tenho nojo de você...
Poncho: Não parece...
Poncho segura seu rosto com tudo e a beija a força, ela se batia pra não beija-lo, ele puxa a boca dela com sua boca e penetra sua lingua com tudo na boca dela, que se batia e acaba gostando do beijo....
Ele massageava a boca dela com a sua deixando-a louca de prazer,mas ele a larga...
Poncho: Nojo??????? Me faça rir...
Saindo sem dizer mais nada, ela fica brava e bate a porta com tudo....
Any: Que odio.... Mas que saudades dos seus beijos continua gostoso, ai eu daria tudo pela ultima vez com ele na cama tudo...Larga de se boba Anahi ele e um safado....
Anahi se arruma e vai pro trabalho e Poncho a segui até o trabalho efica na danceteria ele estava confuso com tudo e o beijo o deixou louco pra leva-la pra cama...
Anahi chega pela madrugada em casa e cai na cama de tanto cansaço, os dias se passa e ele cada dia mais nervoso por não lembrar de nada e todos os dias tinha pesadelo com o acidente,mas não se lembrava o por que do acidente...
Na casa da Maite...
Mai: Mas Dul fico feliz que vão se casar...
Pollito: Mas por a pressa dois mese?
Ucker: Antes que a barriga cresça meu amigo e o pai dela me mata...
Mai: safados!!!
Poncho: Vamos fazer uma despedida de solteiro com muitas mulheres...
Dulce e Maite olham na cara dele e fazem cara feia...
Dul: Não senhor, vamos fazer uma despedida de solteiro nos todos juntos, não se lembra que faziamos tudo junto?
Pollito: Dulce acorda!!
Mai: E verdade Poncho comemoravamos tudo juntos, vai ser legal...
Poncho: Ta bom...
Dul: Mas e so nos seis, nada de namorada ta....
Poncho: Ta legal mandona sua mulher em Ucker....
Ucker: E linda meu amigo!!!
Eles passam horas conversando e depois vão embora, Anahi saiu pra jantar com Carlos e Alana....
Na casa do Poncho....
Poncho enxe a cara de uisnk e deita no sofá e adormece... Ele se mechia muito e continua a ter os pesadelos.......
Poncho: Voce e linda, seus cabelos sua boca....Mas quero ver seu rosto por favor volta aqui...
Nick: O cheiro, se lembra do cheiro?
Poncho: Cheiro????(gritando) Cheiro??????
Ele acorda assustado e sente o cheiro de flores igual ao da Anahi pelo apartamento todo....
Poncho: Nossa este cheiro eu já sentir em algum lugar,mas quem?
Poncho fica com o cheiro na cabeça e não consegui dormim mas, todas as noites era assim ele tinha pesadelos e não dormia mais....
No outro dia...
Maite vai a casa da Anahi e ela estava jantando com a filha...
Any: Mai que saudades!!!
Mai: Não vai me ver, tenho que vim aqui...
Any: Ai amiga preciso trabalhar muito...
Mai: So trabalha amiga...
Any: Não quero depender do pai do Poncho, e to gostando de ter minha vida, Alana já se acustumou com a escolinha e vou vivendo assim...
Mai: E seu coração?
Any: Morrendo de saudades de um ingrato, mas daria tudo pra te-lo pelo menos por uma hora seria o suficiente pra mais um ano sem ele...
Mai: Ai amiga voce e louca...
Any: Sou mesmo por ele, ai não aguento mais ...
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Quero ver suas curvas da cintura pra baixo... Any: Boa pedida conheço alguém que ama ver minhas curvas... Anahi sobe a mesa e começa dançar Poncho olhava sem piscar, ela rebola pro lado do Ucker e levanta o vestido com toda sensualidade e rebola mostrando suas curvas ao Ucker,mas quem ficou doido foi Poncho ela rebolou bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo