Fanfics Brasil - te quero *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: te quero

16 visualizações Denunciar


Ucker: Quero ver suas curvas da cintura pra baixo...


 


Any: Boa pedida conheço alguém que ama ver minhas curvas...


 


Anahi sobe a mesa e começa dançar Poncho olhava sem piscar, ela rebola pro lado do Ucker e levanta o vestido com toda sensualidade e rebola mostrando suas curvas ao Ucker,mas quem ficou doido foi Poncho ela rebolou bem lentamente ele ficou doido e bebe o saque de uma vez só...


 


Mai: Conseguiu!!!


 


Dul: Eu sei o que voce quer Ucker, então vamos lá...


 


Dulce rebola pra ele e levanta seu vestido e senta no colo dele com tudo e da um beijo de tira o folego nele...


 


Pollito: Chega seus assanhados.....


 


Poncho: Nossa me deu calor...(tirando a jaqueta de couro)


 


Anahi começa a dançar com Maite pra provoca o Poncho, ele já estava louco por ela, que o provocava o tempo todo, passam horas ali bebendo e dançando...


 


Any: Bem pessoal vou embora, bebi demais...


 


Mai: Mas já?


 


Pollito: Eu te levo em casa...


 


Dul: Poncho leva....


 


Poncho: Eu levo...


 


Any: Ta Poncho me leva....


 


Mai: Aproveita e o leva pra sua cama...


 


Eles se despedem e Poncho sai com Anahi, no elevador ficam calados ele queria se aproxima mais estava com medo...


 


Poncho: Acho que bebi demais..


 


Any: Eu tambem to tonta....


 


Anahi meio bebada pela a bebida não resistiu em provocar Poncho, ela olha pra ele e sorri, ele fica sem graça...


 


Poncho: Você e linda!!Me desculpa por tudo que te fiz...


 


Any: Não vamos falar do passado, de nada só vamos curti este momento com se fosse o ultimo de nossas vidas, não quero saber do amanhã so de agora...


 


Poncho: Tem certeza?


 


Any: Tenho como sei que não vivo sem o ar que respiro...


 


Ele estava dirigindo concentrado quando Anahi coloca a mao sobre a sua perna dando um leves apertoes, e sua mão corria em sua perna, ele geme....


 


Ela não para ai se aproxima mais dele e começou a se inclinar para o seu pescoço, dando beijos e chupoes fazendo com que ele perdesse a concentraçao na estrada e enconstou o carro no acostamento, travou as portas, desligou o carro, a musica já tocava ao fundo e ele inclinou o banco dela, fazendo ela deitar, jogou o corpo pro cima do dela e ele sente o cheiro de flores....


 


Poncho: Esse cheiro, nossa...


 


Any: Sempre tive esse cheiro e você amava....


Poncho a beija e acaricia seu corpo, e acabam adormecendo nus de tanto que beberam.....


 


Pela manhã........


 


Poncho se levanta e a ver deitada ele olha e sorrir e vai tomar um banho, quando volta ela se meche e não encontra ele na cama e se assusta... Ele estava voltando do banho enrolado na toalha....E fica olhando pra ela...


 


Any: O que foi? Poncho: So fui tomar banho...


 


Any: Ai que dor de cabeça, bebi demais...Posso tomar um banho?


 


Poncho: Claro...Eu não sei cozinha,mas vou prepara algo pra gente comer...


 


Any: Era o melhor cozinheiro da turma, voce fazia meu janta e da Alana...


 


Poncho; Nossa...Não sei fazer nada hoje nem frita um ovo...


 


Any: Vou tomar um banho e te ajudo... Anahi se levanta nua e sai pra banheiro ele olha e rir, e vai pra cozinha....


 


Poncho faz uma bagunça na cozinha tentando fazer algo e Anahi chega com uma roupa delaque já estava lá e senta na mesa e fica olhando pra ele...


 


Poncho: Te disse que não sei fazer anda, queimou a torrada...


 


Any: Ta bom assim, vou te que ir embora...


 


Poncho: Não vai, ontem bebeu demais e hoje ta arrependida?


 


Any: Não... Não me arrependo de nada do que fiz em minha vida ...


 


 Poncho: Nossa voce e linda, e como pude esquecer estes olhos que me deixa tonto e seu cheiro e enloquecedor...


 


Ele entra no meio das pernas dela e a beija, ela segura em seu rosto e beija com carinho, foi diferente dos outros beijos da noite anterior ele quis aproveitar cada gosto da boca dela...


 


As línguas se entrelaçavam e os lábios se estimulavam, Anahi beijava poncho tentando transmitir todo o amor que tinha em seu coração. Anahi deslizou a sua boca para o pescoço de Poncho em seguida passou a língua na orelha dele, enquanto ele apertava Anahi com força, demonstrando o desejo que estava sentindo. Poncho parou de beija-la e desce seus labios pelo corpo dela, as mãos de Poncho começaram a percorrer o corpo de Anahi junto com sua boca , de forma bastante erótica, Poncho deliberadamente desceu uma de suas mãos para a parte mais intima de Anahi e sua boca sugando seu seio, e começou a estimula-la, brincando e provocando ela, com os seus dedos que estavam fazendo movimentos mágicos, Anahi gemia e gritava e seu corpo se contorcia involuntariamente pelas ondas de prazer que o invadia ela não estava agüentando mais, o que ela estava sentindo era bom demais, mas ele não para e desce seus labios pra parte intima dela deitando a mesa, ele a penetra com sua lingua estimulando-a com sua lingua ele brincava com sua boca na parte intima dela, que gemia ao senti-lo....


 


Any: Quero sentir você em mim....


 


Poncho: Eu tambem te quero...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho a levanta colocando-a em sua cintura e a leva pra pia da cozinha e a penetra ali na pia molhada, ela gemia e o segurava com força em seu corpo, ele cada vez mais a penetrava e aos beijos e carinhos, eles não demoram muito e chegam ao orgasmo.... Mas o telefone do Poncho tocava sem para, eles se separam...   Poncho: Meu celular, aonde ta caramba... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais