Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Poncho começa a chora e fica desesperado e Maite vai pro quarto, e Pollito o acalma e ele vai pra casa...
Na casa do Poncho.......
Poncho chega e se joga no sofá e fica pensando na noite que teve com Anahi e começa a beber, ele echeu cara de uisnque e vai pro quarto lembrandod e cada parte do corpo da Anahí...
Poncho: Any eu a amo me perdoa....
Poncho adormece e acaba sonhando...
Nick: Não faz nada direito rapaz, perdeu ela de novo e agora ela ta sofrendo por sua culpa...
Poncho: Não queria fazer isto, mas sabe aonde ela ta?
Nick: Não muito longe mais precisa deste tempo assim você tem que se esforça e se lembra dela, não vai mais te ajuda...So lembre-se a procure dentro de você que a encontrara, e pra viver esse amor terá que aprender que o amor pode tudo e so com ele vencera as barreiras da vida...
Poncho: Não vai!!!! Não fica aqui....
Poncho acorda assustadoe não ver nada, ele volta a dormi e abraça a camisola dela e adormece e tem outro sonho....
Dul: Vamos fazer um pacto...
Pollito: Pacto de sangue?
Dul: E um pacto do amor e da amizade que nunca vamos nos separa, aconteça o que acontecer..
Poncho acorda assustado e levanta correndo,e dorme de novo...
No outro dia...
Poncho acorda e sente apresença de alguém, e quando olha pra porta vê o quadro cair com tudo no chão...
Poncho: Nossa que pesadelos!! Any?????
Poncho se levanta e vê o quadro espedaçados no chão ele pega e vê dentro umas fotos e uma carta... As fotos dele com Anahí e a filha, os amigos e ela grávida eles se beijando ele olha e chora ao ver tudo...
Poncho: Any não consigo me lembra do passado,mas Pequena não me deixe, por favor!!!
Ele pega a carta e, ele mal se veste e corre pra casa da Maite... Na casa da Maite...
Mai: Poncho eu ia te procura...
Poncho: Mai eu me lembrei do pacto, olha esta carta e não...
Mai: Any foi pro litoral...
Poncho: O que??????
Mai: Litoral, ela ta la neste endereço acabei de saber vai atrás dela, ela ta sofrendo...
Poncho: Obrigado eu amo você Mai...
Ele sai como um louco e entrega a carta pra Maite...E Maite lê a carta e fica chocada com tudo que estava escrito... Poncho dirigia como um louco e estava muito feliz ao saber que ia vê-la novamente, ele nem pensa duas vezes e acelera como um louco e quando percebe tinha perdido o controle do carro e capota o carro na rodovia........
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqui conto um pouco da minha memoria pra voce um dia se lembra que um dia me amou!!!! Não sei se tudo aconteceu como me lembro, so sei que foram os melhores momentos da minha vida.. Foi como um conto de fadas não ouve momentos ruins, se sofremos foi necessário pra descobrir o quanto eu te amo!! Eu passaria tudo de novo e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo