Fanfics Brasil - FIM *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: FIM

474 visualizações Denunciar


Poncho:


 


LEVA-ME A UMA ILHA DE PRAZER IMPREGNANDO MEU CORPO DE DESEJOS E FANTASIAS DO JEITO DELICIOSO QUE SÓ TU SABES FAZER O GOSTO DE TUA MOLHADA BOCA COM TEUS LÁBIOS DE MEL VEM MATAR MINHA VONTADE CARNAL ...


NA HORA DE TE AMAR A TUA ETERNA FONTE DO PRAZER SACIA MINHA SEDE ,


 


SATISFAZ MINHA VONTADE LOUCA DO TEU CORPO QUE TANTO DESEJO EM AMAR ...


 


Te Amo pra sempre Anahí!!!! Sempre....


 


 


 


Any: Nada vai mudar o nosso destino e o que sentimos um pelo outro, o Amor pode tudo e com o amor que sentimos derrubamos as barreiras da vida e so deixou as Marcas...


 


Poncho: Mas deixou so as Marcas do Amor!!!Que nos ajudou a crescer....


 


Anahí se levanta e Poncho da um beijo nela e ele segura na mão da Alana e Anahí do outro lado e começam a caminhar pela praia,e juntos foram falando da nova vida....Anahí com uma barriga enorme de seis meses....


 


Poncho: Vamos viver uma nova vida eu você e nossos filhos...


 


Any: Meu amor nossas filhas e uma menina!!


 


Poncho: Não vou agüenta três mulheres na minha vida, vocês vão me enloquecer...


 


Alana: E minha irmãzinha papai a Angel!!


 


Poncho: O que estão malucas?


 


Any: Assim não corremos o risco de outra Angel aparecer...(rindo)


 


Poncho sorrir e caminham pelo mar e as ondas do mar batia em seus pés e no coração que Anahi desenhou a beira da praia.....


 


Any: A uma nova vida e novas Marcas do amor....


 


Poncho: Não estamos terminando aqui, estamos recomeçando uma nova vida e com ela vem as Marcas do Amor e uma nova família.....


 


Any: Nunca se esqueça que a cada dia tem um novo começo!!!


 


Poncho: Para o amor sempre terá a segunda chance!!!


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais