Fanfics Brasil - briguinhas *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: briguinhas

194 visualizações Denunciar


Any: Não quero falar com ele hoje...


 


Dul: Vamos ao shopping fazer umas compras e assim passamos o dia juntas...


 


Mai: Fechado...


 


Any: Não to muito afim...


 


Ucker: O que loirinha não quer fazer compras?


 


Any: Por favor...


 


Ucker: (abraçando-a) Vai sim e eu vou pagar suas compras quero vê-la feliz...


 


Any: Sendo assim eu vou...


 


Ele da um beijo nela e Poncho foi o único que não disse nada e só observava... Os dias se passaram rápido, eles tentando arrumar um jeito de colocar o plano em ação...Poncho se envolvendo com a Silvia (a professora) depois de insistir com ela, ela aceita sai com ele...


 


Belo tentando conquistar a Anahí que se fazia de difícil...Maite e Pollito eram os mais próximos eles passavam a maior parte do tempo brincando e fazer zoeira...Ucker e muito romântico então já parte pro lado romântico e tentava ser o mais carinhoso de todos....


 


Um mês depois......


 


Neste mês foi o mais rápido da vida deles, estava tudo como sempre o Poncho se envolveu com a Silvia e se esqueceu que tinha uma aposta pra cumprir, na realidade ele tinha medo da Anahí...


 


Na cozinha.....


 


Pollito: Olha temos uma chance, no fim da semana e o dia da nossa festa...


 


Ucker: Que festa?


 


Pollito: Se esqueceu que realizamos uma festinha pra nós todo ano na data em que nos conhecemos?


 


Ucker: Caramba e mesmo, então vamos ter a chance...


 


Pollito: Poncho?


 


Ucker: O que tem ele?


 


Pollito: Será que ele se lembra da festa?


 


Ucker: Claro que sim jamais se esquecerá e uma data importante pra gente... Mai: O que tanto vocês falam ai em meninos?


 


Pollito: Nada gatinha só estamos falando da nossa festa na sexta-feira...


 


Mai: E verdade e vamos fazer algo pra esquenta esta muito frio...


 


Ucker: Isto Mai que tal fazemos uma loucura?


 


Mai: Vocês só pensam nisto...


 


Any: Gente vocês só inventam...Sábado e domingo tenho compromisso...


 


Ucker: No domingo e o basquete do Ken...


 


Any: Engraçadinhoooooo.....


 


Os dias se passam e cada um fazendo o que mais gosta e Anahí procurando emprego e Poncho saindo com Silvia e eles não sabiam era escondido...


Ucker: Eu mato o Poncho traidor...


 


Mai: E mesmo se ele estivesse poderíamos fazer alho bem legal...


 


Pollito: Tipo? Termos uma noite de amor?


 


Mai: Claro....(provocando)


 


Pollito: Poncho é um homem morto...


 


Any: Vou dormi galera... Boa noite pra vocês...


 


Pollito: Ta vendo ela ficou mal por causa dele...


 


Mai: Não exagera ela não esta bem o dia todo...Vou dormi...


 


Dul: Bem boa noite pra vocês gatinhos....(mandando um beijo)


 


Elas vão dormi e os dois vão pro quarto deles....


 


No quarto.....


 


Ucker: Poxa o Poncho vacilou com agente...


 


Pollito: Agora e serio mano...


 


Ucker: Diz!


 


Pollito: Se ele esqueceu do nosso dia e por que nunca significamos nada pra ele mesmo, as meninas têm razão...


 


Ucker: Vamos dormi...


 


Eles deitam e adormecem todos com raiva do Poncho, e a casa um silencio...


 


Pela madrugada.....


 


Anahí se levanta e vai a cozinha tomar água, ela pega o copo de água e deita no sofá e fica pensando....


 


E Poncho chega bem devagar era quase 03:00 da manhã...Ela ouve o barulho e corre e fica escondida...


 


Poncho: Nossa que bagunça, fizeram uma festinha...


 


Ele vai a cozinha e ver os aperitivos na mesa e muitas garrafas na pia, ele olha e vai abri a geladeira e vê um pequeno calendário e olha vê um circulo no dia 16/02 ele olha e senta...


 


Poncho: Sou um tapado, esqueci da festa..


 


Eles não vão me perdoa... Ele toma um copo de água e vai pro quarto, ele se troca e deita sem barulhos....


 


No outro dia....


 


O dia amanheceu chuvoso e todos dormiram até tarde , Maite acorda e ela e Dulce vão prepara o café da manhã...


 


Mai: Nossa eu nem vi o Poncho chega...


 


Dul: Cara ele pisou na bola com a gente...


 


Any: Oi lindas!!


 


Dul: Estamos dizendo que nem vimos o Poncho chega..


 


Any: Ele chegou super tarde...Mas ele e dono da vida dele...


 


Pollito: E ai meninas dormiram bem?


 


Mai: Bem lindo e você esta com uma cara péssima?


 


Polllito: Esta chuva acabou com meus planos, eu ia chamá-la pra sair comigo...


 


Mai: Ai que lindo, podemos assistir uns filme aqui...


 


Ucker: E uma boa pedida pra esta chuva...


 


Poncho: Bom dia galera?


 


Ninguém responde ele fica olhando pros amigos e se levanta bravo...


 


Poncho: O que foi galera?


 


Ucker: Olha amigo serio você pisou na bola com a gente ontem...


 


Poncho: Poxa gente eu sai e perdi a hora...


 


Any: Não menti você esqueceu que tinha um compromisso com seus amigos..


 


Poncho: Any claro que não, eu perdi a hora...


 


Dul: Não só sei de uma coisa você quebrou a nossa corrente e acabou, vamos torce pra dar tudo certo a parti de hoje...


 


Poncho: Que bobagens!!!!


 


Any: Eu sempre disse a vocês que ele nunca fez parte de verdade do nosso grupo, ele não se importa com a gente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Eu mato o Poncho traidor...   Mai: E mesmo se ele estivesse poderíamos fazer alho bem legal...   Pollito: Tipo? Termos uma noite de amor?   Mai: Claro....(provocando)   Pollito: Poncho é um homem morto...   Any: Vou dormi galera... Boa noite pra vocês...   Pollito: Ta vendo ela ficou mal por causa dele... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais