Fanfics Brasil - CARICIAS *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: CARICIAS

15 visualizações Denunciar


Poncho: Vou me desculpa do que fiz...Quero pedir desculpa a vocês pelo que eu fiz ontem e quero dizer que não sei viver sem vocês por que antes de tudo são meus irmãos e que jamais vai acontecer novamente eu prometo que vou mudar...


 


Dul: Meu amigo por mim, estas perdoado...


 


Mai: Meu lindo eu também amo você...(abraçando-o)


 


Pollito: Mai menos, por favor...


 


Ucker: Então amigos de novo?


 


Poncho: Claro...


 


Polito: Claro sempre amigos...


 


Eles se abraçam e Poncho pega o copo com a batida e leva pra Anahí.....


 


No quarto......


 


Anahí estava coberta até a cabeça e Poncho chega, bem mancinho e senta na cama da Maite que ficava ao lado...


 


Poncho: Any eu trouxe pra você pequena...


 


Any: (gemendo) Ta deixa ai depois eu bebo...


 


Poncho: Posso falar com você?


 


Any: Ta pode...


 


Anahí continuou deitada com um pouco do rosto pra fora, ele olha pra ela e começa a falar...


 


Poncho: Quero pedir desculpas pela grosseria que fiz, eu fui um estúpido ao falar com você e quero que saiba que eu amo vocês como meus irmãos e não quero que fique com raiva de mim...Anahí???


 


Any: Oi.....(com a voz tremula)


 


Poncho: O que tem? (colocando a mão na testa dela) Você esta com febre, meu Deus vou pegar um remédio...


 


Any: Não eu já tomei não quero mais, daqui apouco passa.....


 


Poncho: Toma a batida precisa se alimenta...


 


Any: Não quero me deixe em paz, que droga eu quero dormi...Vai embora...


 


Poncho volta a sala, mas não consegue tira da cabeça que ela estava com febre, ele volta mais triste ainda....


 


Mai: E ai como foi?


 


Poncho: Ela ta com febre e não quer papo comigo, me xingou e me mandou sair do quarto....


 


Ucker estava na cozinha tomando um suco natural e Poncho chega e senta e fica pensantivo...


 


Ucker: Pollito Vem aqui....


 


Pollito: O que foi?


 


Ucker: Poncho não pode se esquecer que temos uma aposta pra cumprir e você esta enrolado com a tia e Any com raiva de você o que vai fazer?


 


Poncho: Eu não quero saber de aposta nenhuma...


 


Mai: (chegando) Que aposta?


 


Pollito: Ham meu coração e que estamos apostando quem vai ganhar o basquete ai quem perde paga as pizzas...


 


Mai: E nós ficamos fora vocês pagam e a gente comi...


 


Ucker: Isto mesmo...


 


Mai: Vou me trocar e vamos o jogo vai começar as 15:00...


 


Pollito: Vai é fica linda pra mim...


 


Poncho: Não acredito vocês são muitos canalhas, fazem uma aposta e depois fica ai todo derretido pela garota...


 


Ucker: prometemos não tocar no assunto aposta...Então meu amigo você e maluco...


 


Poncho: Eu to fora deste jogo, não brinco com o amor e têm mais elas não merecem isto...


Pollito: Mas meu amigo pensa bem, vai que se apaixona por ela e ai fica tudo numa boa...


 


Ucker: Eu não vou me apaixona pela Dul e só um mês...


 


Pollito: Se a Mai quiser eu caso com ele, sou louco pelos melões dela...(fazendo gestos)


 


Poncho: Que nojento!!!


 


Ucker: E a Any, vai ao jogo?


 


Poncho: Acho que não ela ta com febre...


 


Pollito: Então ficamos todos...


 


Poncho: Não vão vocês e eu fico com ela, vou ver o que faço pra passar a febre dela...


 


Pollito: Sei o que quer amigo, quer ficar sozinho e ai aproveita pra pega-la de jeito...


 


Poncho: Você só pensa nisto, a garota ta doente...


 


Dul: Vamos galera a Any disse que não vai esta cansada...


 


Poncho: Ela ta com febre e eu vou ficar pra cuida dela, vão vocês...


 


Mai: Ta bom se ficamos não vai adianta e você cuida melhor que nós...


 


Pollito: Vamos que à noite nós espera, eu vou encher você de ketchup e te lambe todinha Mai...


 


Mai: Ai que horror!!!! Pollito e muito safado...


 


Ucker: Vamos embora mostarda....


 


Dul: gente vocês são muitos crianças....


 


Poncho: Se cuida e não deixam as meninas a toa viu!!!


 


Pollito: Claro papai...


 


Eles vão e Poncho prepara uma sopa pra Anahí caprichada com frango desfiado e fica achando um jeito de ir ao quarto, já era quase anoite...


 


Poncho: Vou ver se ela esta melhor, o Maximo que pode fazer e me bate..


 


Ele vai ao quarto dela...


 


No quarto...


 


Ele entra e ela estava embaixo de dois edredons ele chega bem perto e coloca a mão na testa dela e vê que ela estava queimando em febre e Anahí delirava por causa da febre e em seus delírios acaba saindo o que ele não podia saber...


 


Any: Poncho eu.... eu.....


 


Poncho: Any calma eu estou aqui, você esta queimando em febre...O que faço meu deus?(desesperado)


 


Any: Quero vocêeeeeeee......


 


Poncho desesperado ao vê-la daquele jeito ele nem percebe o que ela disse pro ultimo e corre e tira a roupa dele em um desespero total ele corre no banheiro e abre o chuveiro e volta ao quarto...


 


Poncho: Calma pequena eu vou cuida de você, ai tomara que de certo...


 


Ele tira a roupa dela toda e a deixa só de calcinha e ele sô de cueca, ele nem olha no corpo dela em um desespero total...Ela banhada de suor e tremendo devido à febre ele estava transtornado em desespero ao vê-la mole nos braços dele...


 


Poncho: Meu Deus me ajuda, não deixa acontecer nada grave com ela, por favor...(indo pro banheiro)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

e fazer bem, por favor, bebe...   Anahí bebe e quase Poe tudo pra fora, ele embaixo do lençol tira a calcinha dela e joga no chão e a deixa só com o lençol e começa arruma a bagunça que ele fez... Ele termina de arruma as coisas e senta do lado dela na cama e fica olhando pra ela enquanto ela dormia, mas toda hora ele a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais