Fanfics Brasil - PREOCUPAÇÕES *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: PREOCUPAÇÕES

251 visualizações Denunciar


e fazer bem, por favor, bebe...


 


Anahí bebe e quase Poe tudo pra fora, ele embaixo do lençol tira a calcinha dela e joga no chão e a deixa só com o lençol e começa arruma a bagunça que ele fez... Ele termina de arruma as coisas e senta do lado dela na cama e fica olhando pra ela enquanto ela dormia, mas toda hora ele acariciava os cabelos dela e colocava a mão me sua testa...


 


Na saída da galera.....


 


No final do basquete.....


 


Belo: Hei Dulce a Any não veio?


 


Ucker: (falando baixo) E um retardado mesmo, ta vendo que não...


 


Dul: Não ela esta doente, ai ficou me casa esta com febre tomou aquela chuva ai já viu!! ...


 


Belo: Poxa queria falar com ela, ainda bem que eu não fiquei...


 


Mai: Meus parabéns pela vitória...


Belo: Vamos viajar pro interior e se ganharmos deles, vamos viajar ao mundo com o time...


 


Dul: legal...


 


Ucker: Vamos Dul já estamos atrasados...


 


Dul: Bay depois você vai lá vê-la...


 


Pollito: Não ela esta doente e não pode receber visitas..


 


Belo: Ta diz que mandei um beijo...


 


Dul: Vocês são grosseiros coitado...


 


Ucker: Tem dó deste cabelo de milho, ele se acha muita coisa...


 


Mai: Vamos a pizza quem vai pagar?


 


Pollito: Claro que o Ucker...


 


Elas vão pra pizzaria e riam muito, Pollito aproveitava a situação e abraçava a Maite que gostava dos abraços dele....


 


Em casa.....


 


Ele sentado do lado dela olhando ela dormi e ela suava por causa dos remédios, as vezes ela falava e se batia ele ria das coisas que ela falava.....


 


Poncho: É Linda mesmo...


 


Any: Não podemos, por favor...Para....


 


---: Por que não eu quero e você também...


 


Ele a beija com muito desejo mordendo sua boca e desce seus beijos pra barriga e tira sua calcinha e começa a passa um de seus dedos nela por cima de sua parte intima...


 


Any: Não bebemos demais e depois você vai se arrepender...


 


----: Nunca você e linda e quero, mas vou fazer algo que vai gosta e depois se quiser eu faço o resto...


 


Ele desse sua boca quente pra parte intima dela passando a língua bem devagar e deixando-a relaxando, ela gemia ao senti-lo e ele continua com sua boca ela ficando excitada...


 


Any: Não, por favor, para!!(gritando)


 


Poncho: Any hei calma eu to aqui...(abraçando-a)


 


Any: Ai me solta...(empurrando ele)


 


Se assustada ao senta-se na cama e vê-lo olhando pra ela que suava muito e estava toda descabelada...


 


Poncho: Calma eu estou aqui e só efeito dos remédios...Mas vejo que já esta melhor...


 


Anahí olha embaixo da coberta e a vê nua ela olha assustada e não acredita no que vê....


 


Poncho: Calma você estava queimando em febre e ai tive que te dar um banho, mas eu não fiz nada eu juro que não...


 


Any:Claro que não eu só sinto dor no meu corpo, ai que coisa ruim...


 


Poncho: E a chuva de ontem, foi (pensando) deixa pra lá...


 


Any: Eu sei não deveria ter saído na chuva...Sou muito criança...


 


Poncho: Vou pegar algo pra você comer, já volto...


 


Poncho vai a cozinha e esquenta a sopa que ele tinha feito e fica agitado andando de um lado pro outro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na saída da galera......   Na pizzaria....    Pollito: Mai você viu que legal o que fizeram com o técnico?    Mai: O que fizeram?   Dul: Guspiram na água pra ele bebe...    Ucker: Que nojo!!!   Pollito: Ucker lembra que quando éramos crianças fazíamos isto com a ág ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais