Fanfics Brasil - papinho *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: papinho

22 visualizações Denunciar


Pollito: O que deu nela???/


 


 No quarto....


 


Ela volta e tranca a porta e senta na cama da Anahí e começam a beber e comer a pizza,Anahí que estava doente já estava pronta pra festas...


 


Dul: Cada um tira um papel...


 


Pensamentos de Dulce... “ Tão pensando que vão brincar com a gente, não vai não antes deixo um deles louco por mim...Vão me pagar e não posso dizer a elas se não a Mai conta tudo...”


 


Any: Ai vamos abri logo....


 


Dul: No três... Já....


 


Mai: Ai que bom eu fiquei com Poncho!!!


 


Dul: Eu com o Pollito, to ferrada mais fazer o que eu inventei agora vou até o fim...


 


Any: bem o meu e o Ucker vai ser fácil demais....


 


Dul: Ta os próximos a ser as cobaias...(rindo)


 


Do lado de fora do quarto na porta Ucker e Pollito ouvia atrás da porta...


 


Pollito: Não da pra ouvir nada...


 


Ucker: Elas falam baixo demais.....


 


Dul: Ai o meu e o Poncho... Gente eu to vendo que vai ser uma festa...


 


Mai: Eu to gostando vai ser o Maximo, o meu e o Ucker...


 


Any: Não preciso nem dizer o meu e o Pollito...Mas eu sei que vai ser bom ele e safado mais sabe pegar...


 


Dul: Então não vamos sortear, e cada um fica com o que faltou... A any com o Poncho eu com o Ucker e a Mai com o Pollito....Olha bem eles não podem saber nunca e mais e só uns beijos tipo por uma noite nada de ir pra cama com eles...


 


Any: Ai to com medo gente...


 


Dul: Não vai dar certo e vamos começa no fim de semana, nada de ficar de cochichos pelo corredor de casa se não eles desconfiam ai já viu....


 


Any: Ta fechado.....


 


Mai: Fechado...... Mas o por que disto???


 


 


 


Dul: Um dia eu conto, mas não agora.....Fechado e ao nosso grito de guerra....


 


As três: Mulheres unidas jamais será vencidas e vamos a guerra e nossos adversário mataremos um por um e nada de ter dó e nem piedade.....Heiiiiiii....Ha!!!!Ha!!!!!(elas rir alto)


 


Do lado de fora.....


 


Pollito: Ouviu isto?


 


Ucker: O que tão planejando?


 


Pollito: E serio disse que vão matar, ai o que vão fazer?


 


Ucker: Tenho medo quando ficam assim...


 


Pollito: Vamos embora to com medo......


No quarto dos meninos.....


 


Poncho estava agarrado no travesseiro e pensando no que ouve, não conseguia esquecer o que aconteceu e as beijava o travesseiro e os meninos chegam e vê a cena...


 


Pollito: Ta se masturbando no travesseiro?


 


Poncho: Larga de ser palhaço!!!


 


Ucker: Hei Poncho elas estão planejando algo, fecharam a porta e riam alto..


 


Pollito: Como bruxas cara to com medo...


 


Poncho: Deixa elas, aposto que pior que nós planejamos não é...


 


Ucker: Ai tomara cara to com medo delas...


 


Pollito: Imaginam a Mai de bruxa!!


 


Poncho: Vocês são bo*bos elas são inofensivas...


 


Pollito: A Mai ia ser a bruxa mais sexy do mundo e eu queria ser o bicho de estimação dela...


 


Ucker: Que coisa feia...


 


Poncho: Vou se Any melhorou...


 


Pollito: Isto cuida mesmo...Mas cuidado pra não se apaixona pela gatinha manhosa....


 


Ucker: MIAU!!!!!!


 


Poncho: Seus mulekes!!


 


Poncho vai ao quarto das meninas.....Mas a porta estava trancada e ele batia....


 


No quarto....


 


Dul: Oi entra ai... Poncho: Vim ver se você esta melhor...


 


Any: Estou depois do que você fez eu estou pronta pra outra....


 


Poncho: Não, por favor, eu quase tive um treco ao vê-la desmaiada nos meus braços....


 


Dul: Nossa foi feia a coisa então...


 


Mai: Poncho quando eu tiver febre você me da um banho como deu na Any?


 


Poncho: (estranhando) Claro que sim...


 


Dul: Mai que coisa de lesada!!!


 


Anahí rir e Poncho fica olhando como era linda sorrindo e fica abobado e Dulce percebe que ele tava ababacado e rir...


 


Dul: Então gente ta tarde né...


 


Poncho: (se tocando) Ai me desculpa vou dormi, mas se precisa e só me chama eu vou ficar na sala até mais tarde...


 


Mai: Vai ficar na sala que legal....(lembrando o que tinha que fazer)


 


Poncho: Ta estranha Mai, o que se passa com você?


 


Dul: Nada ela e lesada assim mesmo...Mas boa noite amigo...


 


Poncho da um beijo em cada uma e sorri ao beijar o rosto da Anahí e Dulce rir junto e ele vai pra sala...


 


Dul: você ta maluca assim ele descobre tem que ir devagar...


 


Any: (rindo) Não ela saiu atirando como uma louca pra cima dele, e ele ficou assustado..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Também parece que o mundo ia acaba e estava igual às cadelas no cio...   Mai: Ai como vocês são chatas....   Elas deitam e Dulce fica brava com que ouviu dos garotos, mas pensa também nas olhadas que Poncho deu pra Anahí....   Na sala.....   Ele fica deitado no sofá pensando em Anahí esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais