Fanfics Brasil - medo *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: medo

226 visualizações Denunciar


Na sala....


 


Pollito: O que deu nele?


 


Ucker: Não sei mais acho que esta brigado com a tia, viu como ela nem falou com ele?


 


Pollito; Foi mesmo, ela deu um gelo nele....


 


No quarto.....


 


Anahí entra pro banheiro e começa a chora, e Poncho estava impaciente no quarto dele e vai pra sala, ele chega na sala.....


 


Mai: Poncho me desculpa pelo que fizemos...


 


Poncho: Ta me desculpa você eu fui um grosso mesmo.....


 


Dul: Você e muito moralista....Mas tudo bem...


 


Poncho: Desculpa ruivinha, eu sou um ogro!! Mas amo você assim mesmo...Cadê a Any?


 


Mai: Ta no quarto...


 


Poncho: Vou pedir desculpas pra ela....


 


Poncho vai ao quarto e Anahí estava saindo do banheiro que do nada começou a chora ai foi lava o rosto....


 


No quarto.....


 


Poncho: Any???(entrando)


 


Any : (saindo do banheiro) Oi!!!


 


Poncho: Eu quero te pedir desculpas....


 


Any: Por que não me fez nada?


 


Poncho: A verdade foi você que me fez...


 


Any: O que ??/ Poncho: Nada.... Eu vi você beijando o Ucker, vocês estão juntos?


 


Any: Não foi só um beijo....


 


Poncho: Estranho você beija todo mundo?


 


Any: Assim você ofende, pode para ai...


 


Poncho: Ofende???(cheio de ciúmes) Você me beijou a tarde e depois eu pego você beijando outro que eu pense o que?


 


Any: Não te devo satisfaz, mas se quer saber eu sou livre e quem me beijou foi você...


 


Poncho: E sempre assim, por que me envolvo com criança da nisto....(andando de um lado pro outro)


 


Any: O que disse???? Esta se envolvendo comigo?


 


Poncho: Não eu me estressei mal....


 


Any: E bom mesmo, por que não quero me envolver com ninguém já sofri demais.....


 


Poncho: Vocês são todas iguais... Sou um babaca mesmo....


 


Any: Não sei por que estas dizendo estas coisas, o que estas acontecendo?


 


Poncho: me esquece Anahí.....(sai e bate a porta)


 


Poncho volta ao quarto mais bravo ainda e estava nervoso andando de um lado pro outro a vontade que tina era de volta ao quarto e discuti com ela, mas pega sua jaqueta e sai....


 


Na sala....


 


Mai: Aonde vai caramba????


 


Pollito: Deixa ele Mai....


 


Dul: Ele ta estranho....


 


Na rua.....


 


Poncho sai a pé e fica pensando na vida, estava mais confuso que antes ele estava nervoso por senti- se assim....


 


Poncho: Por que fiquei com ciúmes dela, eu não posso esta apaixonado por ela....Não!!!


 


Poncho andava sem para e muito triste com tudo, mas seus pensamentos estavam o incomodando....


Em casa.....


 


Pollito: Mai vamos sair pra jantar sábado??


 


Mai: Janta???


 


Pollito: E daqueles com luz de vela e champanhe...


 


Mai: Ta vamos sim.....E que eu jamais imaginaria que tu me chamaria pra um passeio destes....


 


Pollito: Não vamos fazer melhor vamos a um bar que um colega disse que e maravilhoso...


 


Mai: Ai sim e sua cara estes passeio de jantar com luz de vela e cara do ucker......


 


Dul: Mas eu vou janta com Ucker sábado...


 


Mai: Nossa só falta a Any e o Poncho...


 


Dul: Vou dormir galera to cansada....Boa noite coisinhas lindas!!!


 


Pollito: Coisinhas lindas que horror!!!!


 


Ucker: Boa noite sonhe comigo...


 


Dul: Claro querido que vou sonhar com você.....


 


Mai: Vou pensar no assunto viu!!!Boa noite pra vocês....


 


Elas vão pro quarto e Anahí estava deitada esperando elas.....


 


Mai: Por que não foi lá na sala conversa com a gente??


 


Any: To cansada e quero dormir.....


 


Dul: Poncho ficou bravo com o beijo que agente deu nele, nossa ele virou uma fera.....


 


Mai: Saiu xingando...


 


Any: Nossa perdi, eu vim embora antes...


 


Dul: Ele ta estranho, e pediu desculpas depois mais saiu batendo aporta agora a pouco...


 


Any: Ele saiu???


 


Mai: Saiu....E agora falta o Pollito pra mim beija vou fazer isto amanhã....


 


Dul: Vou beija o ucker no sábado no jantar que ele vai fazer...


 


Any: Nossa já esta assim?


 


Dul: Eu vou jantar com Ucker e Maite com Pollito então você vai ter que sair com poncho....


 


Any: (assustada) Eu não vou não, vocês ficaram malucas!!


 


Mai: Vai sim, já que beijamos eles agora vamos até o fim....


 


Any: Ta fazer o que, eu não quero me envolver com ninguém...


 


Dul: mas não vai se envolver vai ser só um beijo, eu não quero também se esqueceram sofri muito......


 


Mai: Nem eu gente, to fará e Pollito e muito safado....


 


Elas ficam conversando, mas logo Maite e Dulce adormece e Anahí se levanta e vai pra sala a espera ao Poncho , ela estava confusa como ele mais não queria que ele pensasse que ela estava a fim dele e ficou na sala ouvindo musica e acabou dormindo no sofá...


 


Ele chega e encontra ela dormindo no sofá ele olha e acaba rindo, ela se assusta senti-lo bem perto dela....


 


Any: Ai que susto!!!!


 


Poncho: O que faz aqui?


 


Any: E que eu estava sem sono, e as meninas queriam dormi ai vim fica aqui até me dar sono eu acabei dormindo....


 


Poncho: O radio ligado, quer que eu te leve pra cama?/


 


Any: (deitada) Não eu...Me desculpa pelo o que te disse agora a pouco...


 


Poncho: Já percebeu que nós últimos dias só sabemos perdi desculpas?


 


Any: E verdade... Já perdi a conta...


 


Poncho: (abaixando a cabeça) O que estas acontecendo com agente?


 


Any: Não sei por que?


 


Poncho: Não sei....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho deita sua cabeça na barriga da Anahí e ela o acaricia, ambos sentindo algo muito diferente ele tinha uma vontade beija-la e ela de dar lhe muito carinho.......   E quando percebem já estavam com suas bocas colados um no outro ele já ofegante e ela o acariciava, os lábio grudados e ele acariciando a boca dela com sua lín ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais