Fanfics Brasil - tudo de novo *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: tudo de novo

188 visualizações Denunciar


Anahi e pega de surpresa com as palavras dele e ele andava de um lado pro outro...


 


Poncho: Tudo bem Any... Mas me diz por que tirou?


 


Any: Não tirei nada, eu perdi...


 


 Poncho: Como assim?


 


Any: Lembra que íamos a praia um mês depois do que aconteceu entre nós e você bateu o carro?


 


Poncho: Lembro e você quebrou a perna e teve que fica internada eu não me perdooooooo.......


 


Any: O impacto foi muito grande e ele não agüentou e acabei perdendo...


 


Poncho: Eu matei meu filho? Não eu sou um mostrooooooo...(chocado)


 


Any: Não foi culpa sua, para com isto...


 


Poncho: Foi sim eu estava no volante.... Meu Deus sou um mostro...


 


Any: Para não é....


 


Ela o culpou por anos pelo acidente e naquele momento o absorveu da culpa, nem ela acreditou no que disse e acaba abraçando-o e ele acaba chorando nos braços dela...


 


Any: Não fica assim, já passou e o melhor e a gente não fala neste assunto...


 


Poncho: Me perdoa por ser um cafajeste com você, eu errei e prometo que não vai mais acontece me perdoa?


 


Any: Perdôo ...


 


Poncho acaba dando um beijo nela seu lábio encosta no dela com medo da rejeição, mas ela acaba aceitando e ele a senta na mesa e a beija sem para sua boca já estava toda na dela, e suas mão acariciava as pernas dela e subindo cada vez mais......


 


Any: Não Poncho, pode vim alguém...


 


Poncho: Estão todos dormindo...


 


Ele a beija novamente e ela sentada na mesa, ele a beijou, um beijo calmo, que ia esquentando junto com as caricias, as mãos tomaram lugares, acariciando um ao outro, ele olhou em seus olhos e abaixou o zíper da sua calça e levantou a sua saia e sua boca corria pelos seios dela, ela o segurava com força e o beija, ele a penetra ali mesmo se esquecendo de tudo e os movimentos estavam mais quentes nunca tinham sentindo tanto prazer por que o clima de perigo deixava ambos loucos de prazer...


 


Ele a penetrava com desejo e ela gemia em seu ouvido beijando o pescoço dele e não demora ele chega ao orgasmo.....


 


Any: Você e louco se esqueceu que posso engravida?


 


Poncho: Me prevenir do meu jeito fica calma...


Any: Por favor, não podemos mais fazer isto...


 


Poncho: Nossa!!!! Não gostou?


 


Any: Não é isto sabe que não podemos ficar assim deste jeito, o que os outros vão dizer?


 


Poncho: Não me importa... Eu quero ....


 


Any: Barulho corre vamos nos esconder...


 


Eles se esconde na área de serviço era o Pollito pega um copo de água e volta pro quarto....


 


Any: Vou dormir.... Boa noite...


 


Poncho: Boa noite!!!


 


Poncho sorri pra ela e entra no quarto e ela entra no dela e mal conseguem dormir um pensando no outro.....


 


No outro dia.......


 


Domingo....


 


Todos acordam cedo e Anahi toma um banho e Ucker chega todo sorridente e fica conversando com ela dentro do banheiro....


 


Ucker: Any esta tudo bem?


 


Any: Ta bebê por que?


 


Ucker: Saiu ontem e sumiu, o que ouve?


 


Any: Nada só me chateie um pouco ai eu queria ficar sozinha...


 


Ucker: mas esta melhor? Você sabe se precisar sempre estarei aqui....


 


Any: Ai bebê que lindo!!!(abraçando-o)


 


Poncho chega na hora e vê e fica com ciúmes, ele quase não se agüenta já estava indo embora...


 


Ucker: Oi Poncho já estava de saída...


 


Any: Bom dia Poncho?


 


Poncho: Boa tarde, mas vejo que esta muito bem...(com ciúmes)


 


Anahi da um leve sorriso e olha pra ele.....


 


Any: Estou ótima e você, esta bravo pela sua cara...


 


Poncho: Não estou bem, mas você e o Ucker tem muito liberdade, você só de toalha e ele chega e te abraça e muito estranho...


 


Any: hei ta com ciúmes??? Somos amigos quase irmãos.


 


Poncho: E eu e você somos quase irmãos e estamos ai mais envolvido que namorado...


 


Any: Para assim me deixa sem graça, falando nisto quero me troca...


 


Poncho; Já vi tudo que tem ai embaixo desta toalha, falando nisto podíamos sair a noite o que acha?


 


Any: (olha pra ele) Pode para eu acho melhor para, não vai dar certo sabe disto...O que aconteceu foi um erro e não vamos repetir...


 


Poncho: Ta bom....(saindo bravo)


 


Any: E cheio de querer, no passado não me quis e agora ai me querendo...Vai continuaaaaaaaaa........


 


Ela começa a se troca e chega as meninas rindo....


 


Dul: Any vamos sair pra beber so nos três...


 


Any: Vamos eu só preciso comer algo...


 


Mai: Pollito ta me secando eu preciso antes falar com vocês vamos logo.....


 


Dul: E vamos que preciso conta algo pra vocês e um segredo que descobri...


 


Elas terminam e vão pra sala Anahí ria muito com Dulce.....Isto incomodava ao Poncho que estava bravo com ela por ciúmes do Ucker...


 


Carine: kkkkkk` eu ri



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala.....   Ucker e Pollito deitados no sofá e Poncho sentando no chão, elas chegam e Anahí só da uma olhada pra ele.....   Pollito: Meninas o que vão fazer neste domingo de frio?   Mai: Vamos sair juntas pra conversa...   Ucker: Vamos todos ai nos divertimos juntos...   Dul: Não precisamos conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais