Fanfics Brasil - papo serio *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: papo serio

234 visualizações Denunciar


Na sala.....


 


Ucker e Pollito deitados no sofá e Poncho sentando no chão, elas chegam e Anahí só da uma olhada pra ele.....


 


Pollito: Meninas o que vão fazer neste domingo de frio?


 


Mai: Vamos sair juntas pra conversa...


 


Ucker: Vamos todos ai nos divertimos juntos...


 


Dul: Não precisamos conversa só nós...


 


Pollito: Querem falar de nós eu sei...


 


Mai: Se enxergar Pollito, não e a única coisa do mundo....


 


Pollito: Eu sei sou a melhor Mai pode dizer...


 


Poncho não diz nada e vai pra cozinha e fica de lá olhando eles conversarem, Anahí não da a mínima e elas nem almoçam já era quase cinco da tarde...Poncho se arruma e sai também....


 


Na saída!!!


 


Elas vão a bar de musica mexicana e elas ficam bebendo tequila e conversando....


 


Dul: Any desculpa pelo o que eu te disse ontem eu errei com você não foi papael de amiga, desculpa...


 


Any: Já ta resolvido...


 


Mai: Gente eu acabei transando com o Pollito e tou muito sem graça...


 


Dul: Mas porque foi ruim?


 


Mai: Não claro que não ele foi maravilhoso, mas estou sem graça...


 


Dul: Eu também fui pra cama com o ucker, mas esqueci a camisinha e espero que de tudo certo...E você Any?


 


Any: Fui meninas mais estou morrendo de vergonha, não sei...


 


Dul: Mas o que achou pela primeira vez?


 


Any; Não foi a primeira vez, já teve mais....


 


Dul: Eu já sabia, que não era a primeira vez que já tinha rolado...


 


Any: Como assim, do que ta falando?


 


Dul: Eu ouvi uma conversa de vocês há uns dias atrás e achei meio estranho, mas acho que somos amigas e podemos saber...


 


Any: Claro vou abri minha vida pra vocês...


 


Mai: Eu vou conta um segredo que tenho...


 


Dul: Sendo assim eu também....


 


Any: Bem meninas eu já tive mais vezes com ele, olha a minha primeira vez foi com ele...


 


Mai: Não acredito????(espantada)


 


Any: E eu fiquei grávida sim, mas perdi naquele acidente que ouve quando fomos ao litoral e não tirei Dul como acha....


 


Dul: Ai desculpa amiga e que me contou que tava grávida e depois não disse o que tinha acontecido.....Mas Poncho e um cachorro.....


 


Any: Bem vou continua e ai acabou só rolou aquele dia mesmo e ai nesta saída agora que vocês me empurram pra cima dele aconteceu, meninas foi mágico ele me deixou louca e me conquistou fez coisa que só um homem apaixonado faria...


 


Mai: Nossa!!!!


 


Any: E ontem aconteceu de novo, ele estava me esperando e acabou rolando...Eu nunca tinha feito amor deste jeito ele ta me deixando meio zonza...


 


Dul: Mas vai com calma sabe depois de tudo que aconteceu tem que ficar com um pé a atrás e eles estão meio estranho...


 


Mai: Pollito me deixou excitada pra caramba e gostei e acho que vou repetir.....Mas o meu segredo meninas e que eu fui.....Eu fui violentada pelo meu ex...


Any: Nossa amiga que horror!!!Eu...


 


Mai: Tudo bem eu fui culpada por ter deixado ele me usar o tempo todo e ele saia comigo e com a Vivian...


 


Dul: Nossa amiga eu não sei nem o que dizer...Mas que coisa deveria ter denunciado ele...


 


Mai: Como eu era uma idio*ta louca por ele....Deixei ele fazer o que queria e em seguida ele me deixou...


 


Any: Nossa Mai que triste...


 


Dul: Mas já esta superando já quer ter o Pollito de novo...Mas bem o meu segredo e que eu já engravidei do meu ex,mas ele me obrigou a tirar, ele não quis ter filho comigo, ai depois eu soube que ele me traiu com minha amiga de classe...


 


Any: Então você que fez o aborto que a galera toda falava, eu que levei o nome ...


 


Mai: Dul você e doida eu não tenho coragem, e mais não quero ter filhos com ninguém não gosto de crianças...Eu não faria.


 


Dul: Ele me obrigou eu não queria fazer, mas acho que foi a melhor coisa que fiz por que ele e um canalha...


 


Any: Eu não tenho coragem também...Qual é o segredo que você disse?


 


Pensamentos de Dulce.. “ Eu não posso dizer, elas estão gostando deles e vou deixar, se eu ver que vão continua com este jogo eu digo tudo”...


 


Mai: Diz Dul o que mais tem pra dizer??


 


Dul: Tem mais uma coisa, me desculpa Any mas eu também já fui pra cama com Poncho...


 


Any: (surpresa) Poncho????


 


Mai: Caramba só eu que não, também quero....


 


Any: Nossa e eu to surpresa com o que disse....


 


Dul: Mas relaxa amiga não quero mais nada com ele, fio só uma noite...


 


Mai: Nossa de uns meses pra cá estamos descobrindo cada coisa que tenho até medo.....


 


Any: Ai meninas eu conheci um cara ontem que me fé sentir tão bem e que por um momento eu me senti diferente...


 


Mai: Me diz, o que aconteceu?/


 


Any: Nada só conversamos e ele me convidou pra uma exposição e me deu o telefone dele, disse que quer ser meu amigo e eu vou ser amiga dele...


 


Dul: Nossa eu ainda não conheci ninguém interessante, só garotos feios e chatos...


 


Mai: Eu o primeiro era uma amiga e não amigo, só eu pra me interessa por alguém que nem olhava em mim....


 


Any: Mas estou mexida com os últimos acontecimentos, mas preciso me cuidar e não posso me apaixona Poncho ele e muito diferente de mim e sei que se isto acontecer vou me machucar...


 


Dul: E eu com Ucker nem pensar, se acontecer ele vai me magoa eu sinto isto...


 


Mai: Então quando sentirmos que estamos nós envolvendo nós saímos do jogo...


 


Any: Não da certo e perigoso, por que Poncho já ta tendo crise de ciúmes comigo...


 


Dul: Vamos sair mais uma vez e paramos.....


 


Mai: Certo....


 


Any: Ta bom......


 


Eles saem do bar e vão pra casa caminhando.....


 


Em casa.....


 


Poncho chega desanimado e deita no sofá e ficam conversando......


 


Pollito: O que será que elas estão dizendo?


 


Ucker: Dul deve esta dizendo que sou gostoso e que gostou...


 


Poncho: Eu acho melhor pararmos com a aposta, eu não acho legal...


 


Ucker: Mas agora já era e temos um trato...


 


Pollito: Hei amigo não estou te reconhecendo e o primeiro a gosta de aposta, para vamos até o fim...


 


Ucker: Eu vou espera a Dul então vocês podem ir pra cama...


 


Poncho: Eu já estou indo...


 


Pollito: Eu vou junto...


 


Ucker fica na sala e elas chegam animadas já tinha bebidos tudo que podia, elas riam muito......


 


Em casa....


 


Any: Ai eu to com sono e amanhã tem faculdade.....


 


Mai: Ai que susto!!!!


 


Dul: O que faz ai sozinho no escuro?


 


Ucker: Eu tava esperando vocês...


 


Any: Ai bebê não sabe mentir.....Boa noite.....


 


Elas vão pro quarto e Dulce fica com ele na sala, ela já estava doida pra agarra-lo e ele ficou olhando os movimentos dela e acaba rindo.....


 


Ucker: Beberam demais....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Beberam demais....   Dul: Um pouquinho....   Ele se aproxima dela e a abraça ela deixa e ele a beija e ela se derrete com a boca quente dele no cangote dela, e passando seus lábios pelo seio dela a deixando-a louca de prazer só em sentir seus lábios.   Ela se entrega a ele que desce seus lábios e a beija toda pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais