Fanfics Brasil - RISOS *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: RISOS

225 visualizações Denunciar


No quarto dos meninos.....


 


Ucker: Pollito viu o que Dul disse?


 


Pollito: Ela só fala besteiras, não esquenta...


 


Ucker: Serio cara, acho que ela esta desconfiada...


 


Poncho; (chegando) Desconfiada de que?


 


Ucker: Da nossa aposta, ela jogou umas indiretas hoje pra gente....


 


Poncho: Eu nego até o fim,e se querem saber eu não quero mais fazer parte deste jogo e tem mais eu vou namora uma pessoa que me entenda e que tem as mesmas idéias que a minha, chega de ser bo*bo...


 


Pollito: Ai ta complicado por que a Mai não pode saber ...


 


Ucker: Eu to me pensando em larga esta idéia de aposta e fica com a morena que conheci vai ser melhor....


 


Poncho: Por mim ta bom...


 


Pollito: Eu não acho uma boa agora temos que ir até o fim...


 


Ucker: Ta bom amigo...


 


No quarto das meninas.....


 


Anahí estava deitada pensando na vida e elas chegam conversando e rindo...


 


Dul: Mai larga de ser bo*ba acabou de começa com Pollito e já esta gamada...


 


Mai: Não estou só gosto de ficar com ele...


 


Dul: Eles pensam que me engana e tenho certeza que eles fizeram alguma aposta pra conquista a gente...


 


Any: Não acho que Poncho faria isto,ele se diz tão serio...


 


Mai: Pollito faria, mas Poncho não.....


 


Dul: E mais vocês estão enganadas com todos nestas casa, e eu vou mostra pra vocês....


 


Any: Calma amiga ta nervosa demais.....


 


Mai: Acho que o Ucker a deixou assim, nervosa...


 


Any: Por que??


 


Mai: Ele conheceu uma garota na faculdade e ta doidinho por ela...


 


Dul: Que palhaças!!!! Ele pode se apaixona por qualquer uma eu não sou bo*ba e ninguém vai me fazer de palhaça.....(entrando no banheiro)


 


Mai: Ela ta com ciúmes....(rindo)


 


Any: Deixa ela esfria a cabeça...


 


A semana passa de depressa Anahí e Poncho só se falavam o necessário e Ucker estava saindo com a morena e Dulce estava mais chateada que tudo, Maite e Pollito estavam numa boa juntos não se desgrudavam....


 


Na sexta-Feira......


 


Na faculdade depois da aula....


 


Ucker: Eu vou viajar, mas podemos nos ver no domingo a noite...


 


Susi: Claro, mas me liga pra gente combina certinho...


 


Ucker: Claro ligo sim....


 


Susi: Ta vindo sua amiga, eu não entendo como vocês podem mora de casal deve ser uma bagunça só...


 


Ucker: Somos quase irmãos...E nós respeitamos...


 


Dul: Oi!!!! Vamos já estamos atrasado...


 


Susi: Ela nem fala comigo, que garota estranha...


 


Ucker: Ela e muito legal, só deve esta de DPM...Mas passa eu te vejo no domingo...


Ucker da um beijo nela bem de leva e Dulce fica olhando do carro e Poncho percebe o clima entre eles...


 


Poncho: Ucker ta apaixonado pela Susi...


 


Dul: Ele se apaixona muito fácil, não sabe o que e amar...Na realidade acho que nenhum de vocês sabe o que é amar...


 


Pollito: Não me coloca no seu rolo...


 


Anahí não dizia nada só ouvia sua musica e as vezes olhava em Poncho que abria um lindo sorriso pra ela....


 


Ucker: Vamos....


 


Poncho: Até que fim pensei que não íamos mais pra praia...


 


Ucker: Vamos sim....


 


Pollito: Não vejo a hora de chegar logo.....


 


Eles vão direto pra praia,Ucker tinha alugado uma bela casa no litoral pra eles curtirem o fim de semana...


 


Na viagem Dulce quase não falou e Anahí muito menos, Pollito e Ucker falavam o tempo todo e Poncho ria das palhaçadas....


 


No litoral......


 


Eles chegam e ficam encantados com a beleza da casa, era uma bela casa bem grande com piscina e três quartos de frente pro mar dava rpa ver toda a beleza do local ....


 


Ucker: Temos três quartos como vamos fazer?


 


Any: Eu fico com Dul e você com Poncho...


 


Pollito: Eu fico com a Mai mesmo... Mai: por que quer ficar com quem?


 


Pollito: Não meu amor, eu sou todo seu...(abraçando-a)


 


Eles se separam, e vão deixar as coisas no quarto....


 


No quarto da Anahí e Dulce.....


 


Any: Quase não disse nada, o que se passa com você amiga?


 


Dul: Só estou pensando em algo, que preciso fazer neste fim de semana...


 


Any: A sim....Mas esta tudo bem com você?


 


Dul: Ta sim amiga....


 


Na sala....


 


Poncho estava sentando na varanda vendo o mar e seus pensamentos estavam todos em Anahí, ele já sabia que estava apaixonado por ela ...


 


Poncho: Por que ela não me quer??? Preciso tira-la de mim antes que eu enlouqueça...


 


Ucker: Falando sozinho amigo?


 


Poncho: pensando alto amigo...


 


Ucker: Dul esta magoada comigo, também eu errei com ela....Não deveria ter ido pra cama com ela eu me arrependo...


 


Poncho: Por que foi ruim??


 


Ucker: Não foi maravilhoso, ela e encantadora mais eu não deveria acabou com mossa amizade...Fiz tudo errado...


 


Poncho: Não sente nada por ela?


 


Ucker: Acho que não...(rindo) Tesão!!


 


Poncho: Também ela e perfeita...


 


Ucker; Não vou mais me envolver com ela, vou namora a Susi...


 


Poncho: Queria ser assim, dizer não e pronto...


 


No quarto da Anahí e Dulce...


 


Any: Se precisar de ajuda eu te ajudo...


 


Dul: Vou precisa sim amiga...


 


Elas se trocam e voltam a sala e eles estavam rindo e olhando o mar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Vão sair?   Any: Vou dar uma caminhada e pensa um pouco....   Dul: Eu vou me afoga no mar....   Ucker: Eu queria falar com você Dul...   Dul: A noite.....   Elas vão e Pollito e Maite chegam rindo e abraçados...   Pollito: Que cara são essas?   Poncho: Nada.....   Ucker: N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais