Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso
Mai: E bem safado e gosta de se aparecer. Tem pouco corpo...
Tânia: Vê se gosta desta e bem sexi...(mostrando uma cueca tradicional de estampa de oncinha)
Dul: E a cara dele, vai ficar desfilando pra gente...
Mai: Ta boa esta..
Any: O outro que ser maduro, mas e bem charmoso e tem um corpo bem definido acho que é mais moderno...
Tânia: Eles vão adora vai ser uma festa e tanto...
Mai: Vai mesmo eu to vendo que vai pegar fogo...
Any: Que festa? Não vai ter festa...
Mai: (concertando) Não vai ser festa, somos irmãos...Mas como sabia que ia damos uma festa?
Dul: Você disse sua lesa...
Any: E melhor fica quietinha amiga...
Tânia: Então o que acha desta?
Mostrando uma cueca box vermelha bem coladinha...Anahi da uma olhada e sorrir...
Any: E a cara dele...
Mai: Ele usou uma desta naquele dia, lembram?
Dul: Mai!!!O que a garota vai pensar?
Tânia: Imagina...(já imaginando bobagens)Voltem sempre...
Any: Pronto muito obrigado e desculpa...
Saem da loja a mil, Dulce agarra a Maite pelo braço...
Any: Poxa Mai a vendedora vai pensar que fazemos sexo a seis...
Dul: Só a Mai mesmo que boca aberta...
Mai: Ai desculpa eu não queria dizer nada.....Desculpa por favor,...
Dul: Vamos compra as comidas....
No supermercado...
Elas chegam e Anahí começa a coloca um monte de coisa no carrinho e tudo coisas caras...Dulce só olhava e Maite pegava um monte de verduras e legumes...
Dul: Não acredito meninas serio... Olha o que vocês tão pegando?
Any: Só peguei chocolates, morangos e champanhe e uma combinação perfeita...
Mai: Eu vou fazer saladas e tortinhas de legumes...
Dul: Tapadas e uma festinhas e não uma festança e nem um jantar... Vamos levar estes salagadinhos e frios...
Mai: Ai desculpa eu não... Ai me desculpa...
Any: Você estragou nossas compras...
Mai: O que vamos levar pra beber?
Dul: cervejas!
Any: Ai que pobreza!!!
Mai: Então da o dinheiro que compramos a champanhe...
Any: Não precisa ser grossa amiga....
Mai: Ai desculpa, por favor... Eu não queria dizer isto me desculpa....
Dul: Ai por favor vocês duas...(gritando) Eu não agüento mais vocês que droga!!!
Mai: Ai desculpa por favor.... Me desculpa...
Dul: Mai você só sabe pedir desculpa só hoje pediu umas dez vezes, por favor, Me de um tempo e vamos termina as compras...E você Any para de fazer dramas...
Anahi não disse mais nada durante as compras se sentiu muito mal, afinal ela não tinha o dinheiro pra compra as coisas, isto acabou com ela...Elas terminam as compras e volta pra casa.....
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nas compras dos garotos!!! Pollito: Vamos dar uma festa e queremos roupas de dormi pra gatinhas... Poncho: Ta louco? Esquece o que ele disse por favor...Queremos roupas de dormi ra nossas irmãs... Pollito: Você sim e maluco, Mai não e minha irmã... Ucker: E nem Dul e minha... Vai que rola algo... Eles fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo