Fanfics Brasil - conversas *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada

Fanfic: *·-:¦:-·*Marcas do Amor*·-:¦:-·* AyA DyC MyC(terminada | Tema: Anahi E Alfonso


Capítulo: conversas

175 visualizações Denunciar


Susi: Que namorado de quem ta falando?

 

Dul: Não se faça de cínica garota, do Ucker...

 

Susi: Ucker???? Não sei quem é...

 

Dul: Mas e uma burra mesmo!!! Estou falando do Chris...

 

Susi: Chris!!!! Mas ele me disse que não tem namorada...

 

Dul: Não tinha, mas agora tem e se não se afasta dele (chega duas amigas da Susi) Eu vou fazer seu lindo rostinho virá o mais feio do mundo eu acabou com você...(saindo e dão um empurrão na Susi)

 

Susi: Que ódio!! (começa a chora)

 

Gili: Não chora amiga o que foi que aconteceu?

 

Susi: Eu detesto esta garota...

 

Bia: A chuck assassina?

 

Susi: Eu estava começando a namora o Chris, ai ela disse que ele namorado dela, se eu não me afasta ela vai me bater...

 

Gili: Deixa ela com a gente, vamos mostra pra ela de quem ele é...

 

Bia: Vamos fazer da vida da beterraba ambulante um inferno......

 

Gili: Demorou eu já tenho um plano......

 

Eles saem juntos conversando e não parava de rir......

 

No carro.....

 

Poncho: Vamos almoçar no shopping galera?

 

Dul: Demorou!!!!

 

Pollito: Também você e gulosa topa qualquer coisa...

 

Ucker: Não fala assim com minha gatinha......(abraçando-a)

 

Eles vão ao shopping juntos e ficam conversando e o celular da Anahí toca....

 

No shopping...

 

Any: Alô??

 

Nick: Oi minha princesa....

 

Any: Nick!!!!

 

Nick: Preciso te ver, quero te dar algo e preciso de você....

 

Any: Claro eu vou sim a noite eu passo ai na sua casa....

 

Poncho só escutava a conversa e fecha a cara...

 

Any: Ta bom eu te vejo a noite beijos....

 

Nick: Beijos minha princesa....

 

Poncho: Este cara de novo? (emburrado)

 

Any: Não fica assim meu amor, e só um amigo...

 

Poncho: Ta, mas eu vou com você...

 

Any: Não meu amor eu não vou demora...

 

Poncho: Eu não posso ir com você? Qual é a sua?

 

Any: Não vamos brigar aqui, por favor!! Mas tudo bem em casa conversamos...

 

Poncho já se emburra na hora e acabou o dia pra ele,Dulce fica pensando no que disse pra Susi e Pollito e Maite estavam aos beijos...

 

Ucker: Vamos embora galera este almoço ta difícil de ingerir...

 

Poncho: Vamos perdi a fome....

 

Anahi não diz nada só olha pra ele,mas não fala nada e voltam pra casa dentro do carro só ouvia a voz do Pollito e Maite...

 

Em casa......

 

Eles chegam e Poncho vai direto pro quarto dele e Dulce fica na sala com o Ucker...

 

Dul: Mai você nos deixa a sos precisamos conversa?

 

Mai: (olha pro Pollito) Claro..

 

Ucker: O que foi Dul?

 

Dul: O que foi? Você e um cínico...

 

Ucker: mas do que ta falando, eu não fiz nada...

 

Dul: Eu vi você com a barbie falsificada e tem, mas, ela te chamou de Chris não acredito nisto...(nervosa)

 

Ucker: Mas não tenho nada com ela, e só uma amiga...

 

Dul: Não se faça se bo*bo eu sei que você já deu um trato na magrela e se pensa que vai me engana ta enganado...Antes disto eu acabo com você...

 

Ucker : Para meu amor eu só quero você(abraçando-a) e prometo que não chego nem perto dela...(beijando-a)

 

Dul:Mas escuta bem, se eu ver você com ela de novo eu termino tudo e não volto mais...(beijando-o)

 

No quarto do Poncho....

 

Anahí tinha ido atrás dele que estava quase explodindo de raiva, ele entra ebate a porta com tudo...

 

Any: Quer me mata?

 

Poncho: Não sabia que estava atrás de mim...

 

Any: O que deu em você, para com estas crises de ciúmes...

 

Poncho: Você acha que eu estou errado ainda, não consigo entender você Any...Vai pra casa de um cara que não sei quem é ainda não posso ir....

 

Any: E só um amigo eu não vou demora e vai saber quem é,mas quando ele quiser ele ainda não quer te conhecer...

 

Poncho: (rindo) Claro que não, por que se não eu encho a cara dele de porrada...(nervoso) O que pensa que sou? Um banana?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Quer sabe não da pra falar com você, esta difícil..(saindo)   Poncho: E sempre assim corre da verdade, odeio quando faz isto...   Anahí entra no quarto dela onde estava Pollito e Maite aos beijos...   Any: Desculpa só vou tomar um banho...   Mai: Esta tudo bem Any?   Any: Esta sim, Poncho que ta tendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 23/12/2019 - 08:14:57

    Leitoras???


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais